Premiação ADICIONAL dos rounds de 04 e 05/07/2009

  • Iniciar tópico DeletedUser35137
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser35137

Guest
A Aldeia alvo de domingo será liberada no primeiro minuto depois de iniciar o speed. Não temos as coordenadas porque entramos como um jogador normal (após os 100 primeiros entrarem) e colocamos no modo aleatório de localização.

Parabéns Lord of D@rkness! Os ataques enviados nos 30 últimos segundos do Speed foram cruciais hein?
 

DeletedUser

Guest
Lord of D@arkness vira o player mais famoso do TWbr a partir de hj.

sim,sim,sim ele foi o vencedor do priemeiro speed onde se tinha não so um objetivo mais sim dois.

Lord of D@arkness.:D
 

DeletedUser

Guest
Super coordenação

Se sabia atacava a aldeia

conquistei uma nos ultimos segundos também
 

DeletedUser

Guest
11higkwayU.R24.233612GillouNoNbs23.172413ReinerSeX.22.312414Lord of D@rknessNULL20.9245

FIQUEI A FRENTE DO LORD E DO REINER. SO TENHO 14 ANOS E FIZ UM FEITO DESTES :D
 

DeletedUser37862

Guest
Agradeço a todos que participaram deste server, mas confesso que nem eu acreditava nisto, mandei o último ataque por brincadeira, achando q o server ja estava terminado e não ia dar tempo de chegar lá! Mas acho que fui abençoado por todos os deuses do mundo!
 

DeletedUser

Guest
Calma pessoal, temos como ver tudo.

Os ataques do Lord foram dois:

Partindo da Aldeia de Lord of D@rkness, às 16:59:13 com chegada às 17:00:55
Partindo da Aldeia ......., às 16:59:33 com chegada às 17:01:04.

Com esses ataques, ele obteve posse da aldeia.

PORÉM, ao final do speed (17h), quem tinha posse da aldeia era o cristiano basso.


Portanto, faremos o seguinte: serraremos o pen-drive na metade e um deles ficará com a parte do encaixe e o outro com a parte da alça, ok?
biggrin.gif


Hehe, brincadeiras à parte, daremos um pendrive a cada um dos usuários. No próximo speed, vamos contemplar essa situação e ganhará quem tiver a aldeia ao FECHAMENTO COMPLETO do speed, que, nesse caso, seria realmente o Lord.

Irei abrir um tópico para saber a opnião de vocês sobre o evento.
Tópico fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo