Premiação ADICIONAL dos rounds de 04 e 05/07/2009

  • Iniciar tópico DeletedUser35137
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser35137

Guest
Pessoal, basicamente, fizemos uma vaquinha e, além dos pontos premium, iremos dar um "mimo" adicional de premiação. Um pen-drive de 4GB será dado para os jogadores que alcançarem determinado objetivo!

Mais informações serão dadas, aguardem! Posso dizer por agora que o pendrive NÃO será dado ao vencedor do speed. Será um objetivo extra do speed, além de maior pontuação.

Ah e claro, não se acostumem. Não serão todos speeds que terão premiação adicional, portanto... nada de desperdiçar esta vez hein?!


Abraços!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Objetivos:

objetivosj.jpg

Serão 2 Pendriver´s Kingston 4Gb, um para missão de Sábado e um para missão de Domingo.

Errinho de português: "... tem como objetivo conquistar esta aldeia e tomar controle sobre ela...".​


Coordenadas da aldeia a ser atacada no domingo: 495|490 (Symbiona)
 
Editado por um moderador:

GS720

Guest
E por exemplo eu ganhava e sou de portugal...
Como é que eu ganhava o premio
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.203
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E a melhor Administração de Jogos ON-Line :)

Chute:
Vencedor do OD defensivo ou TOTAL irá ganhar este 'mimo'.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, como dizem que uma imagem vale mais que mil palavras...

vaquinha.jpg



Basicamente, fizemos uma vaquinha e, além dos pontos premium, iremos dar um "mimo" adicional de premiação.
Mais informações serão dadas, aguardem! Posso dizer por agora que o pendrive NÃO será dado ao vencedor do speed. Será um objetivo extra do speed, além de maior pontuação.

Ah e claro, não se acostumem. Não serão todos speeds que terão premiação adicional, portanto... nada de desperdiçar esta vez hein?!


Abraços!



Caramba, sinceramente, me deixou sem palavras, muito boa administração, muito mesmoo. =)

Acha que essa administração ia ser ruim, até ver a abertura do speed, e a participação de você no fórum =D
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
E por exemplo eu ganhava e sou de portugal...
Como é que eu ganhava o premio

Pensamos nisso também e inicialmente isso não será problemas, porém isso ainda é algo que iremos confirmar e dar mais detalhes depois :)
 

GS720

Guest
Pensei nisso porque há muitos portugueses a jogarem em speeds no brazil...
 

DeletedUser

Guest
E por exemplo eu ganhava e sou de portugal...
Como é que eu ganhava o premio

Se o ganhador for do Brasil ou Portugal, não terá custo adicional nenhum, se for de outro país, resolvemos diretamente com o vencedor sobre o envio...

Lembrar que o envio será por encomenda normal e não sedex, ou seja, demora no máximo 15 dias úteis.

Espero que gostem da novaidade...
 

DeletedUser11390

Guest
Aquele com maior OD recebe a pen.


p.s. tmbm vem pra portugal? hehe
 

DeletedUser35137

Guest
O prêmio será enviado a Portugal também (como vai pesar -bem mais- nos nossos bolsos o envio para outro país, veremos a possibilidade de enviar ou de Portugal ou efetuar a compra em uma loja daí);

Nada de ODA ou de ODF =P
 

DeletedUser

Guest
Estaremos la pra Prestigiar!!! e Ganhar O Pen Drive!!! to precisando de um!!

Parabéns ai a Administraçao, que esta fazendo o Diferencial, isso eh muito importante, principalmente para lotarmos esses speed e darmos mais Competiçao nele!!


Parabéns ai! Espero q eu GANHE!! srrss
 

DeletedUser

Guest
Agora é tentar acordar de madrugada e tentar pegar uma das vagas livres *-*
---
Chute: O pendrive vai para quem no final estiver com a aldeia xxx|yyy noblada...
ou.. seria legal fazer uma aldeia bonus "vale pendrive".. assim tod mundo ia ficar brigando por ela... seria no minimo divertido ^^
 

DeletedUser

Guest
O prêmio será enviado a Portugal também (como vai pesar -bem mais- nos nossos bolsos o envio para outro país, veremos a possibilidade de enviar ou de Portugal ou efetuar a compra em uma loja daí);

Nada de ODA ou de ODF =P

Comprar numa loja daqui seria bem mais viável, pois enviar uma pen drive do Brasil para Portugal só o preço do envio era bem maior que o da pen drive =)
 

DeletedUser37517

Guest
To gostando de vê!

parabens ai pra galera da administraçao.

espero que continue assim.

abraços
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Obaa até vou ter que ir nesse, heim... mas quem ganhar vai ganhar os 10 pontos premium ainda né?
____________________________________________________________________________________

BTK, milkfrog - TOP 10 - MUNDO 10

:cool:
 

DeletedUser

Guest
vai ganhar os 10 pontos premium quem ganhar o speed só que quem vai ganhar o pen drive vai ser por outro tipo de vitória...

Ass: pedro rodrigues mundo 10 :p
 

DeletedUser

Guest
Deixando de falar besteira no tópico...
As configurações já foram definidas?
 

DeletedUser16982

Guest
Creio que o pão esta no forno e quase pronto irmão.
Hoje é dia 29, e a votação esta em andamento para os horarios disponibilizados na data já prevista.
 

Rafael Uchiha Uzumaki

Guest
Muito bom,acho que nesse speed eu vou(vai ser meu primeiro se eu for :D)

Poderiam fazer isso sempre,na próxima vez poderia ser um notbook talvez kkk

Agora só falta saber o que tenho que fazer pra ganhar o premio,pode ser OD então não fiquem escolhendo muitos inimigos no mapa,procurem lá Rafael Uchiha Uzumaki e mandem ver :p
 

DeletedUser

Guest
Fiz uma limpa no tópico, não vamos ficar falando quem vai ganhar ou não, pois isso só vai poluir.

Quanto a premiação, temos a certeza que, o jogador lutará por ponto Premium ou lutará por pendriver, acho que será impossível tentar os dois...

Aguardem e postaremos aqui...

Abraços a todos vocês e espero que gostem... Mais novidades estão sendo preparadas para vocês...
 

DeletedUser7153

Guest
É improvavel que se ganhe os pontos premium e a pen, mas não é impossivel ganhar ambos :D

Muito bem que seja assim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo