PREMADE - RADIANCE - BR 137

The Chosen One

Membro Conhecido
Pontuação de reações
78
É com grande prazer que venho anunciar um projeto ÚNICO e NOVO.

Estamos atualmente com 10 grandes jogadores. Estou formando um time, uma base, onde não haverá bagunça.

Estou muito otimista para esse BR 137, me aperfeiçoando como um Líder para nos guiar a vitória.
O recrutamento ficará aberto até 1 mês antes da abertura do mundo, após isso recrutamento fechado.
Tenho 16 anos de experiência no TW e é a hora de alcançar novos objetivos.
Essa tribo não terá UM só líder. E sim uma LIDERANÇA, onde dentro do Conselho cada um saberá oque deve fazer.
Prezamos muito pela ORGANIZAÇÃO. E espero que possamos juntos estampar a nossa medalha.

Requisitos: Ser extremamente ativo.RADIANCE.gif

Última edição:

Estamos atualmente com 10 grandes jogadores. Estou formando um time, uma base, onde não haverá bagunça.

Estou muito otimista para esse BR 137, me aperfeiçoando como um Líder para nos guiar a vitória.
O recrutamento ficará aberto até 1 mês antes da abertura do mundo, após isso recrutamento fechado.
Essa tribo não terá UM só líder. E sim uma LIDERANÇA, onde dentro do Conselho cada um saberá oque deve fazer.
Prezamos muito pela ORGANIZAÇÃO. E espero que possamos juntos estampar a nossa medalha.

Requisitos: Ser extremamente ativo.Ver anexo 38267
Apenas atualizando, já são 20 membros de alto escalão que vão ganhar o br 137.

Requisitos: Ser extremamente ativo.Ver anexo 38267
Como faço para me juntar aos senhores?

Estamos atualmente com 40 membros. Todos que desejarem uma vaga por favor, me chamem no privado aqui no fórum com o número de contato e DDD. Para que eu possa analisar.

Vaga senhores? Cansado de me juntar a tribo derrotada que não dura 1 mês de mundo e já tem liderança rompida, metade da aliança já virou inimigo e quando vc percebe de mar azul você está boiando no mar vermelho '-'
E os líderes estão nas tribos que até então eram inimigas ._.

Voltar