Crítica Preguiça?

Old Caney

Membro
Dando uma olhada neste fórum depois de muito, me deparei com isto na página de scripts:

Sem título2.png

Bom, visto que cada servidor tem suas limitações quanto ao idioma podendo até causar Banimento usar línguas estrangeiras, não faz sentido esta declaração.
Se eu quisesse participar do fórum do .NET, jogaria no servidor .NET.

Há preguiça para moderar uma simples aba?
Não haver informação duplicada? Sério isso Arnaldo?

Muitos players não tem fluência em inglês por aqui, ainda mais quando falamos de um inglês nada formal de players de diversas partes do globo, quem já jogou em outros servidores sabe como pode ser complicada a comunicação.

E por demais também temos problemas de compatibilidade em decorrência da língua de cada servidor.
Mesmo com os pacotes de compatibilidade que alguns desenvolvedores independentes disponibilizam, as coisas saem mal.

Então menos clarificada que isso acho que não né?

Esse descaso só facilita o uso de scripts ilegais.

Fica aí minha crítica, não basta apenas ficar modificando a jogabilidade com ferramentas que evitem BOTS. Se há ferramentas legalizadas para facilitar o game, estas devem estar "clarificadas" em nosso fórum.

Alguma utilidade esse lugar morto tem que ter.

O Síndico

Moderador do jogo
Caro Old,

Não há "preguiça" em moderar, como sugerido. No entanto, já existe um projeto em andamento de trazer uma listagem do scripts aprovados para o br.

Em breve teremos novidades.

Abraço