Praça de Reuniao

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
- Praça de Reuinião Com Niveis

Neste Sistema a Praça de Reunião teria Niveis, e com cada Nivel que se Aumenta, a velocidade das Unidades Aumenta, Dependendo do Mundo a Velocidade Aumenta mais o menos, eu creio que para um mundo Velocidade 1, cada Nivel da Praça de Reunião deveria Aumentar em 0,1 a velocidade das tropas, tendo a Praça de Reunião um level maximo de 5 ou até 10.

A Praça Ficaria Assim:


lalaa01pp3.png



Ai esta a Ideia....Nao creio que precise de mais explicações ^^
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
.

Olha, eu não vejo necessidade.

Mundo 1, aumenta 0.1 cada, 10 niveis ? As tropas andariam muito depressa. Andariam a 2 e isso soaria como um mundo com envio de tropas speed.

Grato, Tapia

.
 

DeletedUser

Guest
acho que poderia ter ate 5 niveis,o 5° presisaria de uma quantidade de cerursos e populaçao muuito grades, alen de apenas 1 aldeia poder ter no 3,ou seja,apenas 1 aldeia do imperio as tropas andarao rapidas,assin quasae nao interferiria no jogo.
mas nao vejo historia nissu, por que eles andariam + rapido?magica?nao.

3 estrelas,mesmo a ideia sendo boa nao e muito realista.
 

DeletedUser

Guest
é desnessesário eu não gostei pois se aumentara velocidade fica muito facil mas como a maioria das idéia tem um pós e um contra agora é a vez do pós:tirando a parte de ser desnessesária parece que pensou bastante antes disso:
2 estrelas
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
mas nao vejo historia nissu, por que eles andariam + rapido?magica?nao.

3 estrelas,mesmo a ideia sendo boa nao e muito realista.

Se na Praça Se encontram as Tropas e recebem os comandos, Se elas recebem melhor os Comandos(Com um Nivel Maior da Praça, Os comandantes Poderiam Mandar as tropas por melhores CAminhos, assim elas Andariam mais rapidamente..)

Isso de ter um Limite de Praças "Evoluidas" me parece bom, mais eu acho que aumentando a Velocidade das tropas(em algumas aldeias) faria a dinamica do jogo ficar melhor, nao sendo todas as tropas(de todos os Jogadores) com a mesma velocidade, Pois como o Jogo recria a Idade Media, na Propia Idade Media Havia Reinos com tropas melhores que outros(aqui no Jogo representado pelas Pesquisas no Ferreiro), e Reinos tropas mais rapidas(o que nao há aqui)....
Pois nem todos os Cavalos Andamna Mesma Velocidade nao??
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
.

Mas zighue, vamos supor duas aldeias juntas, como achariam um atalho entre as duas ?!

Grato, Tapia

.
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Bom isso ja nao sei, mais tambem se pode COntar com a Possibilidade de que com um Nivel Maior da Praça, o Comandante, teria mais experiencia, e tambem ficaria mais "Duro" Com Suas tropas e Forçando mais o ritmo dela....Porem isto é um jogo, e tenta recriar situaçoes da Idade media, e Acontecia de ter tropas mais rapidas de Outras....
e tambem um comandante Inexperiente Pode mandar as tropas pelo Lugar equivocado, já um melhor as Enviaria Por um Bom Caminho desciando de Qualquer Obstaculo...
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
.

Quem seria este General ? O paladino ?! E o mundo na qual não o tem ?!

Tem que se pensar em tudo ..

Grato, Tapia

.
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
e general é quem comanda as tropas, mesmo nao sendo citado no jogo ele existiria...
Ou Pode ser até vc mesmo....Pois na praça de Reuinião diz:
"Aqui você poderá comandar ataques e mover suas tropas."

Mais sim o sim alguem tem q comandar as tropas...Pois elas nao vao sozinhas ou vao?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
.

Enviamos o atque. Quando há paladino, ele que 'rege' as tropas. Quando não eslas vão sozinhas. Não sei, eu pelo menos penso assim.

Grato, Tapia

.

 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Porem eu acho que devem ter tropas mais rapidas que outras....Assim creio q o Jogo Ficaria mais Dinamico, Porem creio q isto era pra ser ser usado em apenas alguns mundos, Como a Arvore Tecnologica do Ferreiro....
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
.

Mas existe tropas com mais e menos velocidade.

A tropa mais rápida são os exploradores e os mais demorados, lógico, são os nobres.

Estás a se referir a isto ?

.
 

DeletedUser

Guest
como Tapai falo9u cada tropas tem usa velocidade e alem do mais essa idéia seria desnessesario posi se fosse assim variso ocnsiguiriam escapar dal inha de fogo duma guerra enviando umataque no outro continente ocnquistando uam aldeia la
 

DeletedUser19351

Guest
Porem eu acho que devem ter tropas mais rapidas que outras....Assim creio q o Jogo Ficaria mais Dinamico, Porem creio q isto era pra ser ser usado em apenas alguns mundos

Cada tropa tem sua caracteristica, ou seja,cada tropa tem sua velocidade própria
Claro isso varia entre os mundos pelo facto da velocidade das tropas.

Sobre a idéia da praça , acho desnecessária.
rating_3.gif
 

Caque123

Guest
Não gostei da idéia,pois só irá aumentar o teor de dificuldade,se bem um bom sabe como passar disso,mas voltando ao assunto do tópico,não há cabimento de por isso em praticar..além de mudar alterações de velocidade do mundo.

- Caque123
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
BOm Sobre a Velocidade das Unidades eu digo, de ter as cv leves de um Jogador com 10 Min por campo...Outro q teria a Praça desenvolvida chega a ter 8 Min por campo... e assim....
Agora Sobre por isso em pratica eu acho q Isso Dificulta um Poco o jogo, porem da Um poco mais de realismo....
 

DeletedUser

Guest
e general é quem comanda as tropas, mesmo nao sendo citado no jogo ele existiria...
Ou Pode ser até vc mesmo....Pois na praça de Reuinião diz:
"Aqui você poderá comandar ataques e mover suas tropas."

Mais sim o sim alguem tem q comandar as tropas...Pois elas nao vao sozinhas ou vao?
vc esta confundindo a idéia agora nem sei o que vc diz
ou o que esta querendo dizer
 
Topo