Próximos Rounds Speeds

  • Iniciar tópico DeletedUser34089
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser34089

Guest
Eu gostaria de saber quando os adminsirão marcar novos rounds speeds... não é nenhuma reclamação, não, mas é que o round atual já já acaba... Se pudessem me responder, eu agradeceria...
 

DeletedUser11390

Guest
E até quando vão existir essas perguntas inúteis?
 

DeletedUser

Guest
Também to curioso pra saber como e quando vai ser os próximos rounds...

Lembro que antes sempre dava pra ver as informações dos próximos 3 rounds que já estavam planejados... já faz um tempo q não vejo isso ¬¬
 

DeletedUser25425

Guest
ai ai
esperem
tanta pressa
quem nao tem paciencia então nao é bom jogador do TW
a paciencia é o forte deste jogo

CALMA
 

GoldShip794

Guest
muitas vezes eles marcam o próximo round um pouco antes de acabar o "já passado", entaum no dia em que for acabar é bom ficar ligado no TW...
 

DeletedUser17319

Guest
Pra que vcs perguntam?

perguntam chegam na hora naum fazem nada no speed

so Noob --'
 

DeletedUser

Guest
Eu só pude participar de um speed uma vez (o 3º q teve) ... foi um de 48h , eu tava em primeiro quando fui dormir e não voltei mais.

Mas nakela época só tinham nobs (inclusive eu)... os únicos mais experientes eram os que jogavam em servidores internacionais, pq o BR tava no começo ainda.

O fato é que eu só tenho o final de semana para jogar, queria muito participar de speeds de 48h ou até quem sabe, um de 24h(se tiver)...isso se for no final de semana!

Se eu souber que vai ter um desses eu já "reservo" o final de semana pro jogo, pq entrar só pra brincar não tem graça.
 

DeletedUser17319

Guest
eles naum fazem aqui no Brasil speed's Pekenos de 24 Horas mais

e so de 1 semana

e raro ver um speed que naum demora mtu
 

DeletedUser29352

Guest
queria

eu queria um speed que tivesse um modo noturno que ativasse para todos apartir das 01:00


porque nunca tenho tempo de virar uma noite



quando acordo no outro dia ja estou em ultimo na classificaçao




se puderem planejar um speed tipo este



agradesso
 

DeletedUser

Guest
c ai bonavila,ce ate bom eu fiquei numa ronde em 3 lugr fui dormi e fiquei no ultimo com 0 aldeia eu tinha 13 aldeias 60 e pocos mil tambem agradesso se faserr uma ronde assim com o bona vila disse:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Aff ..

Meo deos, vcs não entendem o que é modo noturno ??

Ele é ativado na hora em que o player quer, ou após 35 horas de jogo.

A graça é essa ... Vocês perderam as aldeias quando durmiram pq são noobs e não sabem ativar o modo noturno.

Quando vc vai durmir, coloca modo noturno de 10 horas e dorme, ué ! Joga mais 12 horas e coloca modo noturno de novo !

Ainda vem pedir pra alterar o jogo ? Ou vocês acham que é assim ? Péga e coloca modo noturno a partir da 1:00 pra todo mundo e deu .. ¬¬"

Por favor né?

Só uma dúvida, porque não dá ban direto nos criadores de tópicos assim?
Garanto que iam aprender na marra !
 

DeletedUser29352

Guest
...

nao falo por perder aldeias



eu ativo o modo noturno sim



mas no outro dia ja tem kra com 100mil


e eu mal fiz a academia entendem???


eu queria que o modo noturno fosse ativado para todos em um só horario!

:D
 

DeletedUser

Guest
Meo deos, vcs não entendem o que é modo noturno ??

Ele é ativado na hora em que o player quer, ou após 35 horas de jogo.

A graça é essa ... Vocês perderam as aldeias quando durmiram pq são noobs e não sabem ativar o modo noturno.

Quando vc vai durmir, coloca modo noturno de 10 horas e dorme, ué ! Joga mais 12 horas e coloca modo noturno de novo !

Ainda vem pedir pra alterar o jogo ? Ou vocês acham que é assim ? Péga e coloca modo noturno a partir da 1:00 pra todo mundo e deu .. ¬¬"

Por favor né?

Só uma dúvida, porque não dá ban direto nos criadores de tópicos assim?
Garanto que iam aprender na marra !

Eu disse que joguei no 3º round speed q teve... Não houve Modo Noturno nakele round, ele estava desativado. Se quiser olhe vc mesmo: http://www.tribalwars.com.br/sds_rounds.php?mode=past&page=4.

Não opine sobre o q vc não sabe.
 

DeletedUser17319

Guest
Round's Speed que naum tem muito tempo de jogo

Não tem Modo Nocturno Mais os mais longos tem sim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo