Sugestão Próximos Mundos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
Boa Tarde Venho aqui deixa minhas sugestões para configurações no próximos mundos.

PS: Simplesmente é a minha opinião

Tirar reposicionar para perto de um amigo :
- Hoje em Dia todos ou quase todos ( e aqueles que nao sabem sempre procuram por aprender ) cria uma multi e evoluir para no futuro noblar
- Mar Barbaras , pois muitos usam o reposicionamento para fazer mar barbaras , seria mais dificil cria o marzinho de BBs
- As tribos seriam obrigadas a fazer como antigamente , em entrar numa certa hora e dia
- Os Amigos que querem jogar lado a lado tentavam a sorte ou iam para outro jogo pois aqui é jogo de Guerra nao precisa ficar colado kkkkkkkkk

2ª Mais Barbaras no mundo e aldeias bónus ... mais um motivo para não criarem multi conta e fazer marzinhos

Tribos com 60/80/100 membros
- Apoio somente entre membros da tribo


4ª Quem sai de uma tribo (tal como fizeram no 101 e 102 ) e muda para outra devia ficar sem receber e enviar apoio por 3/4/5 dias a partir dos 60 dias do mundo
o que mudaria isso? o jogadores deixavam de trair , e jogo ia ser mais no machado do que no recruit



Alteração nas Regras para jogo de coop :

libertar jogo de coop


Maioria dos jogadores que jogam são aqueles que há 10 anos atras eram jovens e podiam estar todo tempo jogar , hoje em dia são pessoas crescidas , pais de filho ( e mães) , trabalhadores
E esse jogo exige muito tempo, não da para ficar aqui 30m /1 hora e largar o jogo e vir no dia seguinte e estar de boa ( dar até da mas nao vou falar como ), muitos tem que trabalhar , cuidar dos filhos , cuidar da casa , cuidar dos animas de estimação outros estudar , se preparar para exames .
Seria um alivio para muitos que nao conseguem dedicar muito tempo ao jogo .


Obrigado a quem leu

Um Bom jogo

- White Walker.


é somente minha opinião sem ódio e rancor
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
484
Boa Tarde Venho aqui deixa minhas sugestões para configurações no próximos mundos.

PS: Simplesmente é a minha opinião

Tirar reposicionar para perto de um amigo :
- Hoje em Dia todos ou quase todos ( e aqueles que nao sabem sempre procuram por aprender ) cria uma multi e evoluir para no futuro noblar
- Mar Barbaras , pois muitos usam o reposicionamento para fazer mar barbaras , seria mais dificil cria o marzinho de BBs
- As tribos seriam obrigadas a fazer como antigamente , em entrar numa certa hora e dia
- Os Amigos que querem jogar lado a lado tentavam a sorte ou iam para outro jogo pois aqui é jogo de Guerra nao precisa ficar colado kkkkkkkkk

2ª Mais Barbaras no mundo e aldeias bónus ... mais um motivo para não criarem multi conta e fazer marzinhos

Tribos com 60/80/100 membros
- Apoio somente entre membros da tribo


4ª Quem sai de uma tribo (tal como fizeram no 101 e 102 ) e muda para outra devia ficar sem receber e enviar apoio por 3/4/5 dias a partir dos 60 dias do mundo
o que mudaria isso? o jogadores deixavam de trair , e jogo ia ser mais no machado do que no recruit



Alteração nas Regras para jogo de coop :

libertar jogo de coop


Maioria dos jogadores que jogam são aqueles que há 10 anos atras eram jovens e podiam estar todo tempo jogar , hoje em dia são pessoas crescidas , pais de filho ( e mães) , trabalhadores
E esse jogo exige muito tempo, não da para ficar aqui 30m /1 hora e largar o jogo e vir no dia seguinte e estar de boa ( dar até da mas nao vou falar como ), muitos tem que trabalhar , cuidar dos filhos , cuidar da casa , cuidar dos animas de estimação outros estudar , se preparar para exames .
Seria um alivio para muitos que nao conseguem dedicar muito tempo ao jogo .


Obrigado a quem leu

Um Bom jogo

- White Walker.


é somente minha opinião sem ódio e rancor

A parte do coop deveria voltar a opção de coop declarado (limitando-se a 2 coops + o dono).

Hoje você quase não sabe a diferença de coop e pushing :/
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
515
Concordo com o limite de tribos de 100 membros.

Assim podemos montar uma tribo só pra quem não gosta de massrecrut, com todos nossos amigos sem ficar criando aba "azul"partilhada.


Se tivesse tribos de 100 membros o jogo ia fica muito melhor , pra administrar , organizar as coisas dentro da tribo. As mensagens coletiva.


Esse limite de membros de 40, 50 membros o coisa chata q estraga o jogo.


Tô cansado dessa configuração.


Se tiver famílias de 100 membros no game não importa é mais ralo pro líder cuidar, e afinal vai dar na mesma pq todo BR são famílias com mais de 400 membros não vai mudar muito.


Por muito tempo eu achava legal fazer família hoje em dia detesto e prefiro uma ou duas tribo no máximo.
 
Pontuação de reações
7
Concordo com o limite de tribos de 100 membros.

Assim podemos montar uma tribo só pra quem não gosta de massrecrut, com todos nossos amigos sem ficar criando aba "azul"partilhada.


Se tivesse tribos de 100 membros o jogo ia fica muito melhor , pra administrar , organizar as coisas dentro da tribo. As mensagens coletiva.


Esse limite de membros de 40, 50 membros o coisa chata q estraga o jogo.


Tô cansado dessa configuração.


Se tiver famílias de 100 membros no game não importa é mais ralo pro líder cuidar, e afinal vai dar na mesma pq todo BR são famílias com mais de 400 membros não vai mudar muito.


Por muito tempo eu achava legal fazer família hoje em dia detesto e prefiro uma ou duas tribo no máximo.
Tribes 40 membros,apoio so tribe,player pro poder recibir deff tem que estar 2 días en ela pro poder recibir apoio

Iisso estaría bom
 

SóPelaQuarentena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
Pra evitar o pushing, coop deve ser declarado até a primeira semana do servidor ou então não permitir coops com IP que já criou outra conta no mesmo mundo.


O resto eu não mudaria, mas acrescentaria outras opções de uso de PPs, por exemplo anúncios globais para declaração de guerra, comemorações provocativas quando houver números significativos de noblagens... enfim muitas possibilidades, mas tira o pay to win! Esse sistema é horrível e existem outras maneiras de ganhar dinheiro sem precisar mexer na competividade e equilibrio do jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo