Próximo mundo BR...

  • Iniciar tópico DeletedUser98331
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919261208

Guest
https://br87.tribalwars.com.br/page/settings

s0Ei7uwYTkqicff0HAGJgw.png
QUASE ACERTEI!
 

DeletedUser98331

Guest
Velo rapida é boa pra inno, atrai sprinter e pps
O bom pra inno é que os plays joguem o maior tempo possível e não aumentar a velocidade do mundo para nos 2 ou 3 primeiros meses gastar pps e depois nunca mais aparecer no jogo arecada da um pico na arrecadação depois não mantem o ritimo.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado amigo, vai esta jogando ?

Não jogo mais, virei "comentarista" e um mero expectador :p
@Amici existe a possibilidade de colocar uma velocidade maior?

Obviamente não sou Amici, mas isso é padrão.. Um pouco antes do br começar sempre fica velo 1/1 como padrão, e proximo do inicio do br, coisa de un 5/6 dias eles colocam o número real (não que não possa ser velo 1/1 o br, mas de acordo com os últimos históricos é assim que a coisa funciona).
 

Minato-Sama

Guest
O bom pra inno é que os plays joguem o maior tempo possível e não aumentar a velocidade do mundo para nos 2 ou 3 primeiros meses gastar pps e depois nunca mais aparecer no jogo arecada da um pico na arrecadação depois não mantem o ritimo.

Pessoal joga por 3 meses e para tem em todos os mundos...

Se um jogador não tem paciência pra jogar em um mundo de velocidade rápida por mais de 2 ou 3 meses, ele vai ter paciência pra jogar em um mundo em que as coisas demoram mais pra ficar prontas e demora mais pra fechar?

Com o sistema de comprar recursos com pontos premium, o maior gasto de pps é no inicio, e acho que em um mundo de velocidade alta, o gasto deve ser maior. Depois do inicio, o gasto de pp é praticamente CP e GC (em ambas as velocidades), mas os mundos de velocidade alta pode fazer com que mais gente fique no mundo, afinal, em vez de esperar 12 horas para um nt ficar pronto, só precisa esperar 6, em vez de esperar mais ou menos 1 dia pra fazenda nv 30 ficar pronta, só precisa esperar 12 horas.
 

DeletedUser98331

Guest
Não jogo mais, virei "comentarista" e um mero expectador :p


Obviamente não sou Amici, mas isso é padrão.. Um pouco antes do br começar sempre fica velo 1/1 como padrão, e proximo do inicio do br, coisa de un 5/6 dias eles colocam o número real (não que não possa ser velo 1/1 o br, mas de acordo com os últimos históricos é assim que a coisa funciona).
Po tomare que seje velocidade 1 mesmo então.
 

DeletedUser107185

Guest
Acredito que as configurações seja meramente ilustrativas!
 

DeletedUser97132

Guest
Acredito que as configurações seja meramente ilustrativas!
Mas é até importante vazar ela sendo ilustrativa da pra se discutir.
Creio que o gasto de pp com os sprinters de 3 meses é muito maior que os de endurancers de 1 ano, visto que cp, gc e as é barato comparado a diminuir velo de construção e recursos.

#CarlaOuveNois
 

DeletedUser107185

Guest
Mas é até importante vazar ela sendo ilustrativa da pra se discutir.
Creio que o gasto de pp com os sprinters de 3 meses é muito maior que os de endurancers de 1 ano, visto que cp, gc e as é barato comparado a diminuir velo de construção e recursos.

#CarlaOuveNois

Isso depende amigo!

Eu particularmente uso de tudo em qualquer período do mundo.
-CP
-Gerente
-20% de produções

Isso já nos puxa 850 Pontos por mês.
Fora quando queremos dar um up em edifícios rapidamente, Muralha hoje em operação esta gastando bem mais que muitos sprinters!
 

DeletedUser97132

Guest
Isso depende amigo!

Eu particularmente uso de tudo em qual quer período do mundo.
-CP
-Gerente
-20% de produções

Isso já nos puxa 850 Pontos por mês.
Fora quando queremos dar um upem edifícios rapidamente, Muralha hoje em operação esta gastando bem mais que muitos sprinters!
Com velo rapida além de mais sprinters, os endurancers vão aparecer mais cedo..
 

DeletedUser85280

Guest
Po eu estou querendo voltar a jogar TW nas ferias, mas começar de mundo ja iniciando nem rola, porque não vai dar para dominar nem um continente mesmo. Poderiam abrir um no dia primeiro de 2018 s seria top.

A não ser pra aPPelão periferia é o que manda !!!
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
661
Faz quanto tempo que não joga? Só te atualizando, os pps agr dominam no Sprint, começo de mundo nem espera ficar no top100 se for sprintar a moda antiga
 

DeletedUser98331

Guest
Faz quanto tempo que não joga? Só te atualizando, os pps agr dominam no Sprint, começo de mundo nem espera ficar no top100 se for sprintar a moda antiga
Faz bastante tempo viu.. 4 ou 3 anos mas não tem problema eu não sou de sprint meus graficos sempre foram lineares hahahaha
 

DeletedUser107065

Guest
Pessoas as configurações oficiais serão lançadas no fórum uma semana antes da abertura do mundo, não adianta ficar discutido essas configurações atuais ;)
 

Deleted User - 919261208

Guest
Pessoas as configurações oficiais serão lançadas no fórum uma semana antes da abertura do mundo, não adianta ficar discutido essas configurações atuais ;)
então não vai sair dia 5 igual tá ali nas configs?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo