Prêmio - Melhores do Ano

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser39966
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Melhor jogador: iyouhaveballs69 kkkkkk
melhor lider: gladiadorsinistro
jogador revelação: kinderman
lider revelação: nem ideia
melhor tribo: H1N1
tribo revelação: MEO

sem discussao fica na paz mano truta

o ifyou jogava muito nao tem porque se rir dele

Melhor jogador: gladiadorsinistro
jogador revelação: kinderman
lider revelação: nao sei
tribo revelação: nenhuma tudo ruim tirando a h1n1

Melhor jogador: hugoalvarez
jogador revelação: amj13r2
lider revelação: [...]
tribo revelação: SUN

Ifyou nao foi tao mal assim, ficou um tempinho no top, rsrs

Amigo, um tempinho???Fiquei no top, enquanto joguei!!!Desisti, por razoes que sao conhecidas por alguns e nessa altura tinha mais de 100k de avanço do 2(e tinha montes de tropas e nobres)!

Agora nao sei o que aconteceu com a minha conta apos isso, mas pelo que me disseram o jogador que ficou com a conta era mau...

Mas e bom ver que o meu nome ainda e falado por aqui...

Abraços para os amigos!Qualquer coisa estou a matar saudades no M27

Alguem podia ser sincero xD

Melhor jogador: Gladiadorsinistro -> sem duvida
melhor lider:Pax Julia
jogador revelação:Luiz Rodrigues quoos

lider revelação: Joãolu08
tribo revelação: T.W

o resto e treta vota pq e amigo e tal looool

Amigo, um tempinho???Fiquei no top, enquanto joguei!!!Desisti, por razoes que sao conhecidas por alguns e nessa altura tinha mais de 100k de avanço do 2(e tinha montes de tropas e nobres)!

Agora nao sei o que aconteceu com a minha conta apos isso, mas pelo que me disseram o jogador que ficou com a conta era mau...

qual e o teu nick xD

Editado por um moderador:
O melhor de todos aquele que tem paciência para aturar tudo e todos desde o inicio os que já vi passar uma carrada deles os que aparecem e desaparecem tipo cometa outra carrada. Quantidade de amigos demasiados muitos já se foram outros reaparecem mas sempre em frente

Quem conhexe o ifyouhaveballs, sabe que ele é um bocado cromo, mas acima de tudo uma lenda de tw :D

Brincadeira, grande jogador esse rapaz, é pena gostar mais de whisky do que de vikings, mas isso passa lhe :D

Este é o noob que eu conhexo, o if, ai ai, grande player este AA (Alcoolico anonimo) hahah xD

Bem podias voltar :rolleyes:

Editado por um moderador:
Melhor jogador:Rodbaptista
melhor lider:Gladiadorsinistro
jogador revelação:Colec

lider revelação:???
melhor tribo:WxWAR
tribo revelação: T.W

melhor jogadores sem duvida

paxjulia se ta no top1 é porque nao é noob
Luiz Rodrigues Quoos
fusofr
gladiadorsinistro

é tão relativo q prefiro não votar..
cada trido deste mundo teve um lider ao menos q se pudesse votar
o mesmo para jogadores q por razões desistiramm cansaram..etc..
cada época neste mundo 2 teve uma tribo em vantagem a outra(s), o mesmo em relação a jogadores, jogadores lendas tbm é relativo..pois para se comprovar qem é ou foi mehor seria preciso todos os jogadores estarem jogando ao mesmo tempo,começando ao mesmo tempo,não em épocas diferentes..
conheci jogadores q poe 2 meses foram incriveis..mas não puderam continuar ajogar por fata de tempo..etc..nem por isso vou dizer q eles foram melhores ou piores q os top 10 neste momento..o mesmo digo ao top 10 de 1 ano atras,ou os top 10 nos primeiros meses deste mundo..
varios top 10 de hj..ganharam mtas aldeias de amigos q assim puderam crescer e evoluir mais rapido q outros q não tiveram tal privilégio, enfim, nem por isso tido o valor,pois cada um nesse jogo q xegou até aki tem seu valor..
na minha opinião qualqer votação q se tenha neste ou aqele jogador é pura babação de ovo de outros jogadoresm claro q dizendo isso não estou desmerecendo nenhum jogador, pois repito..é mto complicado dizer se este ou aqele é melhor q o outro..pois nem todos os jogadores tiveram as mesmas oportunidades em relação a contas ganhas, numero de inativos..frentes de batallha, amizade com jogadores em tribos inimigas, pna secretos com inimigos..etc

Bem pessoal...para os melhores do ano, parece que já temos votos até para o próximo ano.
Como tal vou fechar o tópico .
Bom jogo :)

Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar