Prêmio - Melhores do Ano

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser39966
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sou a favor do k o newton2406 fala...é uma vergonha este top 20 do mundo 2...basta ver kem conquista inimigos e kem conquista inactivos....mas cada um faz o seu jogo e se lhes dá gozo jogar assim ninguem pode tirar esse prazer...mas parece tribal canibalismo em ver de tribal war.

E mais...ninguem tem culpa de não ser atacado e por isso kem tem um OD defensivo elevado só tem k agradecer á tribo k esta por trás ...o k seria justo ...era k o OD defensivo conta-se para o jogador k envia apoios...mas como não é o caso não á k reclamar...pois nunca vivi dessas glórias...e tb não tenho um OD atacante por ali além ocupo o 28 lugar...mas claro k podia aumentar esse OD...andava sempre atacar tudo o k se mexesse ...mesmo k ninguem conquista se...só para aumentar o OD...mas não é o meu jogo...ataco quando tenho k atacar...e quando ataco kero conquistar...não vivo de ODs...mas uma coisa sei e vejo...este top 20 neste mundo é uma autêntica vergonha...claro k á inactivos e por vezes temos k conquistar...mas quando vejo jogadores neste top 20 que á mais de 4 meses k não sabem o k é conquistar inimigo e digo 4 meses pq cansei de contar mais, só tenho k dizer a eles k estão no jogo errado...e para brincar ás casinhas não estava aki de certeza.

Eu sei k a votação acabou ...mas o meu voto vai para o ruipalma2...pois aprendi mt com ele neste jogo... é de facto um dos melhores jogadores no mundo 2.

Em termos de liderança a minha admiração vai para o césar willer s. costa...quando o mesmo liderava a Imm46 cmg...eramos lideres mas para mim ele era e será sempre o meu lider.

Melhor jogador: Fonseca07
melhor lider: gladiadorsinistro
jogador revelação: kinderman
lider revelação: nem ideia
melhor tribo: H1N1
tribo revelação: MEO

Melhor jogador:Que bobagem não existe melhor jogador sempre tem bons jogadores e péssimos, se for indicar bons que eu ja vi e conheci existem muitos.
Melhor Lider: Conheci 2 homens exepcionais nisso no m2. Daniel Carrapa "Aquarius" e Pedro "Paxjulia".
Jogador revelação: Que bobagem não existe melhor jogador sempre tem bons jogadores e péssimos, se for indicar bons que eu ja vi e conheci existem muitos.
Líder Revelação: Sei la não vejo revelação em nada do que conheço.
Melhor Tribo: Não posso responder a nada minha aliada e inimigas não conheço 1 então prefiro deixar nenhuma.
Tribo Revelação: A MEO está de parabens de tanto que conseguiu viver e até cresceu cresceu apesar da montoeira de sitters, existe uma paciência extrema em que eu não teria pq detesto me prender em coisas.

Não adianta nem discutir um assunto desse cada um tem seus melhores por isso não postei os que acham pra evitar ouvir aborrecimentos porque não pretendo discutir tão pouco ficar aqui do que neste jogo o.O.

O Assunto sobre vergonha do mundo 2 os TOPs ja pensou se não noblassem esses sitters o que seria destas aldeias as tribos podiam fazer o Vale dos Condenados capaz das tribos darem maiores que a Oficial, eles noblam pq é preciso alguns deles até não atacam fazem isso mal fazer o que né, são seres humanos vai lá se entender pq, atacar é a coisa mais legal que tem neste jogo só venho para fazer tropas pra atacar e ver eles se contorcendo pra arrumar defesa, mas então alguns até atacam mais acabam em muralhas e por outros diversos motivos como: ótimos defensores, ataques longos, péssima localização,etc.

Abraços

Melhor jogador:Que bobagem não existe melhor jogador sempre tem bons jogadores e péssimos, se for indicar bons que eu ja vi e conheci existem muitos.
Melhor Lider: Conheci 2 homens exepcionais nisso no m2. Daniel Carrapa "Aquarius" e Pedro "Paxjulia".
Jogador revelação: Que bobagem não existe melhor jogador sempre tem bons jogadores e péssimos, se for indicar bons que eu ja vi e conheci existem muitos.
Melhor Tribo: Não posso responder a nada minha aliada e inimigas não conheço 1 então prefiro deixar nenhuma.
Tribo Revelação: A MEO está de parabens de tanto que conseguiu viver e até cresceu cresceu apesar da montoeira de sitters, existe uma paciência extrema em que eu não teria pq detesto me prender em coisas.

Não adianta nem discutir um assunto desse cada um tem seus melhores por isso não postei os que acham pra evitar ouvir aborrecimentos porque não pretendo discutir tão pouco ficar aqui do que neste jogo o.O.

O Assunto sobre vergonha do mundo 2 os TOPs ja pensou se não noblassem esses sitters o que seria destas aldeias as tribos podiam fazer o Vale dos Condenados capaz das tribos darem maiores que a Oficial, eles noblam pq é preciso alguns deles até não atacam fazem isso mal fazer o que né, são seres humanos vai lá se entender pq, atacar é a coisa mais legal que tem neste jogo só venho para fazer tropas pra atacar e ver eles se contorcendo pra arrumar defesa, mas então alguns até atacam mais acabam em muralhas e por outros diversos motivos como: ótimos defensores, ataques longos, péssima localização,etc.

Abraços

Claro k se tem k noblar inactivos...mas aki mais me parece gula pois podiam dividir com os membros da tribo e nesse caso não seria tão penoso ...coitados até fiquei com pena deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Todas aldeias existem o desejo do dono, são tantos casos então deve ser ver um por um, você é até engraçado quer me atacar com essa acusação fique sussegado detesto este jogo e detesto em dobro aldeias.

Abraços

velho q monteira de sitter q temos?? vc nao sabe de nada se nao sabe as noites sem durmi q passamos pra conseguir estar onde estamos.. se trabalho em conjunto chama sitters ae tenhoq parar de jogar msm

Melhor jogador: iyouhaveballs69 kkkkkk

Todas aldeias existem o desejo do dono, são tantos casos então deve ser ver um por um, você é até engraçado quer me atacar com essa acusação fique sussegado detesto este jogo e detesto em dobro aldeias.

sem discussao fica na paz mano truta

Editado por um moderador:
Sitters??? When??? What??? Who?????

1 -
se fossem pra nos fazermos tribo pra ter sitters.. agente nao sairinha da onde agente veio..

e s evc goste ou naoa eo problema ja nao é meu
Exato victor, como seu tutor (zueirinha, rsrsrs) devo dizer que esta correto, isso e opiniao dele, nao devemos questionar... E como disse no msn, compra um teclado novo, hehehehe

2 - Temos sitters? Temos... Nao tenho porque esconder isso, muito menos o victor, mas nossos sitters sao muito obvios, pois nao tem mais de 80 mil pontos, e digo isso pois ja tive acesso a eles, alem de que nao sao nenhuma arma secreta, ou pecas do Exodia (Vide Yu-gi-OH!, primeira temporada, bons tempos). Traducao... Sao contas mortas. Jogadores como Graveto, Victordoido (chefinho), Newton2406 (chefao), Rodrigo****12 (CENSURA nos palavroes NAO, diga SIM a liberdade!!!!), Ivasanala, sirstar, enfim, estao todos ativos, muito bem e obrigado. So temos uma excecao atualmente, e isso ate o povo da FdM sabe, nao e segredo... que e o Matsilva. O velho Mat saiu da conta porque literalmente teve problemas com coliformes fecais deixando seu corpo em abundancia, quando estava na frente do PC, e viu na tela do computador quando a chuva de uns 1500 fulls vinha galopando e caminhando em sua direcao(e ate mesmo voando, nao questione as habilidades da Fenix do Mar, muito menos de alguns de seus membros com asas, hehehe, indireta, hein?).

Ele sem explicar nada passou sua conta pelo modo de ferias, para o chefao, o unico e primeiro fundador da MEO (Mestres da Elite Ocidental, acabei de inventar, rsrsrs), (Isaac) Newton2406, e nunca mais, eu disse NUNCA MAIS bateu em nossa porta, ou seja, o filho nao retornou ao lar. Tudo estava legal na festa ate que denunciaram a conta e mais membros sob falsas acusacoes, e desde entao a conta nao esta mais sob nossas maos (e dedos no teclado e mouse), e essa foi lacrada sob 66 selos (vide, supernatural, ou sobrenatural no Brasil e em Portugal, quarta temporada as 9 e 15 no SBT, so nessa ultima semana, pois no mesmo horario no dia 25 estreia Gossip Girl [fim do patrocinio, mesmo que eu goste muito mais de Supernatural do que Gossip Girl, que e cheia de casinhos melosos e interminaveis....])... Nao vou falar mais nada (senao vou apanhar no forum do victor), mas acho que esse post esclarece bastante coisa, por hoje e so...

Melhor jogador: iyouhaveballs69 kkkkkk

Ifyou nao foi tao mal assim, ficou um tempinho no top, rsrs

Hmmmm, lembro de voce.... Tambem fui membro da THOR, durante um tempao.

eu tambem lembro me de vc, do victordoido e do clevertonjunior.
Agora eu jogo no M7

Como o cai osso disse temos sitters q nem vale a pena citar pois como ele proprio disse nao tem mais de 80 mil e como todos sabem o matsilva paro sim e isso nao é novidades a ninguem..

e muitos falam, criticam q eu o newton estamos com todas contas da MEO..rs e isso nao é verdade..rs e nao sei ql é do suporte tbm, pois baniram eu e o newton por uma coisa q agente nao fez.. e tenho quaze certeza q a FDM ( filhos da Meo) tem influência nisso..rs mais faze o q?!? se nao conseguem derrotar agente, eles partem pra sugeira..rs

e cai arrumei o teclado..rs e nao vo te matar nao ..rs se sabe como q eu hajo ehm uns absurdos desse q tenho q ficar lendo...

e saudações ae tomas ( picao) grande amigo tbm nao esqueci de ti nao..rs

:D:D:D:D

bem, realmente é inegável os méritos que a MEO tem. Qualquer pessoa olhar o mapa sabendo da diplomacia dela, ou seja, ver uma pequena bola cercada de inimigos, pensa que está sendo dizimada, mas não, poucos jogadores vêm tendo excelente resultados, contra vários outros e sob constantes ataques, não tem como desmerecer isso

Isso e o pior Gladiador. Nao temos aliados!!! Isso mesmo!!! E se temos, admito, e so pra dar umas risadas, hehehe... E venho aqui pedir aos Filhos da Meo que ataquem ao victordoido (caiu posicoes no OD) e deixem alguns ataques pra mim tambem, pois estamos ficando atras no OD. Eu so tenho 45 kk, desse jeito, morre mais gente em briga de rua!!!

E obrigador por admitir que temos meritos Gladiador, e bom pro nosso ego, alem de que faz bem ouvir isso de alguem que pra mim foi um dos melhores jogadores (e um dos mais sinistros tambem... entendeu a piadinha???) que encontrei no jogo(e ja jogo TW tem uns 4 anos, conheci algumas turmas, hehehe). Antigamente o vovo (jogador Graveto) ficava ouvindo o dia inteiro que tinha sorte... Assim como outros de nos. Pro inimigo, e dificil admitir que conseguimos algum progresso. E victor, consertei meu teclado, rsrs, so que to no laptop, que veio do Japao, entao nao tem acento aqui!!!

Lembro bem cai osso, cadê = FILHOS DA MEO = pra me atacar to desanimando pois faz um bom tempoq nao me atacam..rs so pq nao conseguem nem mecher na minah muralha...rs e quando mexem é do 20 ao 19.rs

e cai cria vergnha e compra um pc decente...rs ( o qm fala...kkk)

O pior e que vc ta certo, tenho 4 pcs, um 98 e 3 XPs, o unico que nao deu defeito foi o 98, porque todos os pcs decentes que tenho baixo indecencias, rsrsrs, entao nao da certo, rsrs, e victor, acho que seu pc e melhor que o mew, kkkkkk

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar