DeletedUser34913
Guest
-Melhor Jogador : newton2406
-Melhor Lider : Gladiadorsinistro
-Jogador Revelação : Cai Osso
-Lider Revelação : Victordoido
-Melhor tribo : H1N1
-Tribo Revelação : Meo
rsrs
heheh newton a nomeares-te melhor jogador hehehe
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
-Melhor Jogador : newton2406
-Melhor Lider : Gladiadorsinistro
-Jogador Revelação : Cai Osso
-Lider Revelação : Victordoido
-Melhor tribo : H1N1
-Tribo Revelação : Meo
rsrs
um bando de noobs da mesma tribo votando, pelo menos os noobs que tem votos ganharam alguma coisa a unica pessoa que mereçe os votos é o gladiador. em razao de bannes as regras estao muito das vezes a ser manipuladas por um ou outro ADM conheçer jogador A ou jogador B.
KKKKKK é pra rir neh kkkkkkkk
somos noobs???
eu respondo, pergunta a toda fdm e alguns dom pq nao tiraram agente desse jogo ainda.. e em vez de diminuirmos o territorio agente sempre esta a avançar..
e do resto meu companheiro cai osso falo tudo
Leandro, sinto muito, mas se eu ainda entendo portugues, ele chamou o pessoal de minha tribo de noob. Nao e questao de dizer que a nossa tribo e melhor em tudo, mas estamos na nossa tribo, e nao em outra. Votamos na H1N1, e de resto, convivemos em guerra com muita gente que nao sabe jogar e votamos na nossa tribo por confiarmos uns nos outros. No jogo, estamos literalmente numa bolha, a MEO esta cercada por inimigos, e so olhar no mapa aqui mesmo no forum, entao nao temos muita variedade de jogadores contra nos, conclusivamente, nao temos muitas opcoes forada tribo, nao podemos votar em quem nao gostamos ou nao apreciamos muito o estilo de jogo. E completamente compreensivel um jogador da tribo A, votar mais na tribo A e em jogadores dela no que da tribo ou ate mesmo da C, muita gente faz isso.
E dificil votar em jogadores contra os quais nao lutamos, seja em tribos opostas, ou como aliados.
Nisso esta certo leandro, eu apenas posso fazer pelo meu ponto de vista, e nao pelo outros.
O melhor é quem ta no TOPO, pois se assim nao fosse la nao estaria