Prêmio - Melhores do Ano

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser39966
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
-Melhor Jogador : newton2406
-Melhor Lider : Gladiadorsinistro
-Jogador Revelação : Cai Osso
-Lider Revelação : Victordoido
-Melhor tribo : H1N1
-Tribo Revelação : Meo

rsrs

heheh newton a nomeares-te melhor jogador hehehe

-Melhor Jogador : Gladiadorsinistro
-Melhor Lider : Paxjulia
-Jogador Revelação : Maia380
-Lider Revelação : Fonseca07
-Melhor tribo : H1N1
-Tribo Revelação : SUN

sempre teremos duvidas a quem escolher mas a meu ver neste momento são esses...

Bom jogo a todos e boas festas :)

Contagem Parcial dos Votos:

-Melhor Jogador :
Newton2406 (4 votos)
tartas (1 voto)
elderg (1 voto)
Fonseca07 (1 voto)
MMGSEMCONTROLE (1 voto)
Gladiadorsinistro (1 voto)

-Melhor Lider :
Gladiadorsinistro (5 votos)
fonseca07 (1 voto)
Paxjulia (1 voto)

-Jogador Revelação :
Cai Osso ( 4 votos)
Maia380 (1 voto)
kindermann (1 voto)
augusto o imperador (1 voto)

-Lider Revelação :
victordoido ( 3 votos)
SOULSEVEN (1 voto)
Fonseca07 (1 voto)

-Melhor tribo :
H1N1 ( 8 votos)

-Tribo Revelação :
MEO (6 votos)
SUN (3 votos)

-Melhor Jogador : Rodbaptista
-Melhor Lider : Gladiadorsinistro
-Jogador Revelação :
-Lider Revelação :
-Melhor tribo : WxW
-Tribo Revelação :H1N1

Não poderia deixar de votar :)
Não voto nas outras categorias pois ando afastado do jogo ;)

Editado por um moderador:
votação encerrada.

Favor moderador fechar o topico!

OBS:

Colocar o topico em DESTAQUE
E colocar com o nome: " Melhores de 2009! "

melhor do mundo

um bando de noobs da mesma tribo votando, pelo menos os noobs que tem votos ganharam alguma coisa a unica pessoa que mereçe os votos é o gladiador. em razao de bannes as regras estao muito das vezes a ser manipuladas por um ou outro ADM conheçer jogador A ou jogador B.

Sim, sim, sim... Somos todos muitos noobs... Tenho pena de mim por estar na MEO, uma tribo sem união nenhuma, e sem nenhum jogador bom. Só estamos ainda no jogo por pena da DOM e da FdM , afinal, esse pessoal gosta muito da gente. Votamos em jogadores da nossa tribo pois estamos em nossa guerra, com objetivos e diplomacias diferentes, e nos saímos bem até agora, em meu ponto de vista e no ponto de vista de mais gente... Gladiador é um dos melhores jogadores do M2, melhor líder? Com certeza, aliás, é um dos melhores jogadores que já vi, e olha que eu vi bastante gente boa.

Votei no que acho certo, e ninguém deve discutir minha opinião ou de qualquer outro, pois não critiquei ninguém. Eu não mereço estar aí? Não, com certeza não... Embora meus colegas digam não quer dizer que eu seja algo importante, pois não sou nesse jogo, eles dizem isso apenas porque voltei a jogar no momento errado e reergui uma conta corropida, quase sem muralha e com mais buraco que queijo suiço, e agora ela esta toda full tendo quase duplicado de pontuação, isso é apenas a opinião deles, não os chamem de noobs por estarem falando sobre o que acreditam.

-Melhor Jogador : Insanus
-Melhor Lider : Paxjulia
-Jogador Revelação : Apoklipse.2
-Lider Revelação : BLSnake
-Melhor tribo : =FdM
-Tribo Revelação : P.A

estes sao os meus eleitos ;)

ps:jogo com outro nick neste mundo

um bando de noobs da mesma tribo votando, pelo menos os noobs que tem votos ganharam alguma coisa a unica pessoa que mereçe os votos é o gladiador. em razao de bannes as regras estao muito das vezes a ser manipuladas por um ou outro ADM conheçer jogador A ou jogador B.

KKKKKK é pra rir neh kkkkkkkk

somos noobs???

eu respondo, pergunta a toda fdm e alguns dom pq nao tiraram agente desse jogo ainda.. e em vez de diminuirmos o territorio agente sempre esta a avançar..

e do resto meu companheiro cai osso falo tudo

KKKKKK é pra rir neh kkkkkkkk

somos noobs???

eu respondo, pergunta a toda fdm e alguns dom pq nao tiraram agente desse jogo ainda.. e em vez de diminuirmos o territorio agente sempre esta a avançar..

e do resto meu companheiro cai osso falo tudo

Victor, ele não quiz dizer que você é Noob ou outra pessoa. Se reparar bem na votação. Jogadores da tribo A so votam nos jogadores da tribo A. E nem sempre os jogadores da tribo A são os melhores naquele quesito, mais votam nele apenas para falar que a tribo A é melhor em tudo.

Leandro, sinto muito, mas se eu ainda entendo portugues, ele chamou o pessoal de minha tribo de noob. Nao e questao de dizer que a nossa tribo e melhor em tudo, mas estamos na nossa tribo, e nao em outra. Votamos na H1N1, e de resto, convivemos em guerra com muita gente que nao sabe jogar e votamos na nossa tribo por confiarmos uns nos outros. No jogo, estamos literalmente numa bolha, a MEO esta cercada por inimigos, e so olhar no mapa aqui mesmo no forum, entao nao temos muita variedade de jogadores contra nos, conclusivamente, nao temos muitas opcoes forada tribo, nao podemos votar em quem nao gostamos ou nao apreciamos muito o estilo de jogo. E completamente compreensivel um jogador da tribo A, votar mais na tribo A e em jogadores dela no que da tribo ou ate mesmo da C, muita gente faz isso.

E dificil votar em jogadores contra os quais nao lutamos, seja em tribos opostas, ou como aliados.

Leandro, sinto muito, mas se eu ainda entendo portugues, ele chamou o pessoal de minha tribo de noob. Nao e questao de dizer que a nossa tribo e melhor em tudo, mas estamos na nossa tribo, e nao em outra. Votamos na H1N1, e de resto, convivemos em guerra com muita gente que nao sabe jogar e votamos na nossa tribo por confiarmos uns nos outros. No jogo, estamos literalmente numa bolha, a MEO esta cercada por inimigos, e so olhar no mapa aqui mesmo no forum, entao nao temos muita variedade de jogadores contra nos, conclusivamente, nao temos muitas opcoes forada tribo, nao podemos votar em quem nao gostamos ou nao apreciamos muito o estilo de jogo. E completamente compreensivel um jogador da tribo A, votar mais na tribo A e em jogadores dela no que da tribo ou ate mesmo da C, muita gente faz isso.

E dificil votar em jogadores contra os quais nao lutamos, seja em tribos opostas, ou como aliados.

Olhando por ente angulo, a sua opinião é a sincera, mas de muitos jogadores que votarão não são. Isso é um FATO.

Nisso esta certo leandro, eu apenas posso fazer pelo meu ponto de vista, e nao pelo outros.

Nisso esta certo leandro, eu apenas posso fazer pelo meu ponto de vista, e nao pelo outros.

Mais tem coias que não precisamos de votação para saber. Sua tribo esta ganhando e disparado isso já quer dizer que muito dos melhores estão lá. Logico que sempre há sua exessão ( Não sei se escreve assim e deu preguiça de ir olhar ), mas no geral é assim.

Algumas vezes temos opiniões diferentes mais como a pessoa é da minha tribo irei votar nele. Muitos pensam assim.

O melhor é quem ta no TOPO, pois se assim nao fosse la nao estaria

Só agora puder ler bem este tópico.

Fico muito contente com os votos recebidos, principalmente dos que não são da mesma tribo, pois mostra que nem conhecendo tão bem a mim no quesito já me consideram o melhor em determinado, e votar em alguém que não é da tribo é mais difícil. De qualquer maneira fico contente com todos os votos e agradeço os que votaram.

Quanto aos meus votos, bem, a votação já se encerrou ha um bom tempo, até tenho em mente eles, mas já não vejo mais de votar com a votação já encerrada

O melhor é quem ta no TOPO, pois se assim nao fosse la nao estaria

Zumbo,desculpe a sinceridade,mais ñ necessariamente o melhor está no topo.Muitos são papa inativos.Tem jogadores com uma pontuação MUITO alta q ñ tem nem ODD,correção,msm ñ sendo atacado,tbm ñ ataca ninguém.Pontos ñ ganham jogo,é apenas para fazer tremer alguns "noobs".O q ganha jogo sim,é as tropas q há em suas aldeias e as amizades q faças.Ñ tem melhor jogador ou jogadora,e sim melhor conjunto.O q adianta um q pode ser considerado o melhor,msm tendo MUITAS tropas e aldeias,sozinho contra todos?!?!?o q este pode fazer se receber 4 mil ataques?!?!?absolutamente nada.Prefiro ter uma pontuação menor e estar em conjunto do q só pensar em mim,pq isto com ctz ñ leva a nada.Este tipo de jogador qndo é atacado ñ honra o verdadeiro espirito do tw,q é na minha opinião,um jogo q é para nos divertirmos,criarmos amizades,e mostrar o qnto podemos confiar em alguém e o qnto muitas vezes estes nos decepcionam.É um jogo psicologico.Sinceramente qr saber ql é o melhor conjunto?!Simples,vai em oponentes derrotados,veja o top20,Os q lá estão no ODofensivo,merece estar pq ao meu ver sabe atacar.E os q estão no top20 do ODDefensivo,é pq mostra o quão unida a tribo de tal jogador é.E qndo digo "tribo",normalmente é uma meia dúzia.Pq de todas as tribos,q tem 100 jogadores,50,se pegar msm e mostrar,dos 50,10 jogam,e dos 100,20 jogam,isto sendo otimista.O q qro dizer com jogar tbm,é ñ ser apenas ativo,deixando a bolinha verda,rsrs,e sim participar em ataques,ajudar os amigos de tribo q estejam precisando.

Isto sim ao meu ver,equivale a votação neste post,a pergunta está incorreta "melhor jogador",o certo é "melhor conjunto".

:):):):)

Só pra complementar uma idéia um pouco diferente do newton, apesar de nos dias de hoje estar correto, no primeiro server alemão finalizado o melhor jogador conquistaria sim tranquilamente todos os outros e SOZINHO, apesar dos outros do 2º ao 5º lugar serem grandes, fortes e amigos do top1, se ele quisesse ele poderia sim ter declarado guerra aos 4 amigos e conquistado todos sozinho, ficando com o mundo só pra ele.

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar