Prêmio - Melhores do Ano

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser39966
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser39966

Guest
Vamos premiar os melhores do ano nesses quesitos:

-Melhor Jogador
-Melhor Lider
-Jogador Revelação
-Lider Revelação
-Melhor tribo
-Tribo Revelação

Indiquem seus preferidos em cada quesito, só UM por quesito.
O prêmio será só o "titulo" de melhor do ano no tal quesito, mais nada...

Idéia feita por Peido-Peido, estou apenas repassandos aos outros mundos!

-Melhor Jogador: tartas
-Melhor Lider: Gladiadorsinistro
-Jogador Revelação: ------
-Lider Revelação: -----
-Melhor tribo: H1N1
-Tribo Revelação: MEO

-Melhor Jogador: elderg
-Melhor Lider: fonseca07
-Jogador Revelação: augusto o imperador
-Lider Revelação: -----
-Tribo Revelação: SUN

-Melhor Jogador: Newton2406
-Melhor Lider: gladiadorsinistro
-Jogador Revelação:
-Lider Revelação: victordoido

Editado por um moderador:
-Melhor Jogador -Fonseca07
-Melhor Lider -Gladiadorsinistro
-Jogador Revelação-kindermann

-Lider Revelação-Nenhum!!!
-Melhor tribo-H1N1
-Tribo Revelação-SUN

BOm jogo e feliz natal

Viegas

-Melhor Jogador : newton2406
-Melhor Lider : .........
-Jogador Revelação : Cai Osso
-Lider Revelação : ..........
-Melhor tribo : H1N1
-Tribo Revelação : Meo

Victordoido Meo

-Melhor Lider : Gladiadorsinistro
-Lider Revelação : Victordoido

rsrs

Última edição:
-Melhor Lider : Gladiadorsinistro
-Lider Revelação : Victordoido

-Melhor Jogador: MMGSEMCONTROLE
-Melhor Lider:
-Jogador Revelação:
-Lider Revelação SOULSEVEN "VAI PRA GUERRA E NAO TEM MEDO SÓ É PARADA QDO PEDEM BANIMENTO"
-Melhor tribo:

Editado por um moderador:
-Melhor Jogador: MMGSEMCONTROLE
-Melhor Lider:
-Jogador Revelação:
-Lider Revelação SOULSEVEN "VAI PRA GUERRA E NAO TEM MEDO SÓ É PARADA QDO PEDEM BANIMENTO"
-Melhor tribo:

hehehe, que eu saiba qdo há banimento é pq houve infração nas regras, ou as regras não estão em questão?

Bom, os números dizem que eu sou o melhor jogador então eu voto em mim huahua, o melhor líder voto no Gladiadorsinistro.

Calma la Hugo... Nao tenho certeza se foi isso que o ruiito quis dizer. Muita gente denuncia e pede por banimentos com intencoes nada beneficas, nem sempre ha uma real infracao, apenas alguem com mas intencoes.

E peco desculpas pelo teclado sem acentos, preciso configurar aqui, rsrs

Mais hugo,só uma pergunta,vc acha q do nada,qndo um jogador fica de sitter de outro,do nada,msm dia é banido,estranho ñ acha?!Já viu alguém ser banido por uso excessivo de sitter?!?kkkkk,com ctz concordo com o cai osso acima,tem gente q vai com má intenção,e ñ com as regras.

hehehe, que eu saiba qdo há banimento é pq houve infração nas regras, ou as regras não estão em questão?

Bom, os números dizem que eu sou o melhor jogador então eu voto em mim huahua, o melhor líder voto no Gladiadorsinistro.

banimento por uso excessivo de siter!!!

nunca vi isso ser motivo para ser banido........

só pq a soul estava dando trabalho pro pessoal da H1N1 de repente apareceu banida a conta kkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que és mais inteligente do que isso ruiito.:D

Tem gente que usa e abusa dos sitter's sendo levados a cometer erros por descuido. Depois esquecem-se de quem atacaram e de quem apoiaram. :cool:

As regras sao claras.:confused:

So a unica coisa aonde as regras sao desleixadas e com os sitter's pois nao cumprem os 120 dias. Na minha opiniao todas as contas sitadas a mais de 120 dias, ou passavam as barbaras ou entao eram contas "mortas", ou seja que nao se podia mexer nas tropas para nada. Levando com isso a sua respectiva noblagem. E ao preço que as moedas estao nao sei que valeria a pena tal esforço. Isso sim era justo.:confused:

120 dias .... se eu nao me engano são 4 meses certo:confused:

30 dias são apenas 1/4 do periodo liberado certo:confused:
era o tempo que a soul estava de siter foi nesse periodo q começaram a ter dificuldades em ganhar terreno em cima do axterix

e nao tem essa paxjulia de atacar os mesmo q o siter pois uma conta é no k45 k55 e a da soul era la do k33
:(

e pelo pouco q sei se houvesse essa infração q vc se referiu atacar o mesmo ou apoiar deveriam ser banido ambas as contas .....

mas tranquilo por isso q eu sempre digo vou morrer e ainda nao vou ver tudo oq se passa nesse m2!!!

ruiito e entrada com a senha sem colocar partilha da conexão da net!!!!

30 dias seguidos e os acumulados???

Estilo isto - Substituições de férias desta conta nos últimos 120 dias:58 dias. :eek:

e o que tem de estar longe?? nao me digas que nunca mandastes ataques a 200 ou mais horas.

E o julio campos???

E partilha de recursos?? ou mandar apoios e nao deixar passar o periodo de tempo obrigatório. Lê as regras com atenção.

ERROS TODOS TÊM.

Discutir sobre as regras vai fazer com que o tópico fuja do assunto inicial mas gostaria de dizer que particularmente eu sou MUITO contra qualquer tipo de denúncia, de fato eu já vi por várias vezes em fóruns jogadores comemorando pela denuncia de um ou outro jogador da tribo inimiga por isso não posso negar que existe, de fato acontece, porém devemos acreditar na seriedade da empresa que presta o serviço, afinal TW é um serviço de entretenimento então creio que as denuncias são recebidas e avaliadas, caso os logs dos servidores mostrem infrações, nesse caso sim elas são aplicadas.

Sobre o suporte banir contas, talves seja pelo fato de um cara receber 100 atqs e já querer que alguem fique de sitter pra ele o dia inteiro, a noite inteira, quando ele for trabalhar ou qdo for pegar a mulher dele, é muito comum ver noobs chorando com coletivas pra tribo inteira MEU DEUS MEU DEUS estou recebendo 100 atqs e se você for parar pra pensar 100 atqs nos dias de hj não são nd, o cara deveria ter vergonha na cara e no máximo pedir apoio no fórum, não sair xingando pq ninguem quis ficar de sitter ou mandou apoio, sitter é pra casos de impossibilidade da presença por longo prazo, eu não vou ir dormir hoje a noite e pedir para alguem ficar de sitter só pq tenho medinho de ser atacado, acho que é por isso os BANs, excessod e uso indevido do MDF, em todo caso não estou defendendo o suporte e se esse é o caso deveria ser incluída essa regra nas regras gerais.

bomo como tu disse hugo....
vamos voltar ao proposto pelo topico!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar