Discutir sobre as regras vai fazer com que o tópico fuja do assunto inicial mas gostaria de dizer que particularmente eu sou MUITO contra qualquer tipo de denúncia, de fato eu já vi por várias vezes em fóruns jogadores comemorando pela denuncia de um ou outro jogador da tribo inimiga por isso não posso negar que existe, de fato acontece, porém devemos acreditar na seriedade da empresa que presta o serviço, afinal TW é um serviço de entretenimento então creio que as denuncias são recebidas e avaliadas, caso os logs dos servidores mostrem infrações, nesse caso sim elas são aplicadas.
Sobre o suporte banir contas, talves seja pelo fato de um cara receber 100 atqs e já querer que alguem fique de sitter pra ele o dia inteiro, a noite inteira, quando ele for trabalhar ou qdo for pegar a mulher dele, é muito comum ver noobs chorando com coletivas pra tribo inteira MEU DEUS MEU DEUS estou recebendo 100 atqs e se você for parar pra pensar 100 atqs nos dias de hj não são nd, o cara deveria ter vergonha na cara e no máximo pedir apoio no fórum, não sair xingando pq ninguem quis ficar de sitter ou mandou apoio, sitter é pra casos de impossibilidade da presença por longo prazo, eu não vou ir dormir hoje a noite e pedir para alguem ficar de sitter só pq tenho medinho de ser atacado, acho que é por isso os BANs, excessod e uso indevido do MDF, em todo caso não estou defendendo o suporte e se esse é o caso deveria ser incluída essa regra nas regras gerais.