Prêmio Melhores de 2009

  • Iniciar tópico DeletedUser14872
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Diego Trigô

Guest
Sem querer interferir pois a coisa foi meio que sem anuncio aos players do Tribal, pelo suporte, vejo que que cada play de cada familia votava em sua tribo familia e um ou outro eram sinceros.

Cá entre nós em 2009 ocorreu muita coisa, muitas guerras muitas viradas não irei tecer comentários sobre o que ou quem, mas votar no lider da tribo porque é seu lider, cá entre nós, os votos deveriam ser honestos, por isso nosso brasil está neste caos, votamos aqui conforme votamos em nossa politica, e isso não foi bom.

Não estou reclamando nada e nenhum direito apenas chamando a atençao que apesar de ter sido uma brincadeira agimos de forma igual a nossa vida real e sem coerencia.

Penso que houveram outros players e outros lideres e outras tribos que nem foram citadas pois seus players nem souberam da votação e sequer foram citados.

Apesar de o lider revelação ter sido um a tribo revelação não foi a dele???? Inconsistente, ora se o cara foi uma revelação é por que teve uma atuação geniosa e sua tribo tambem sobresaiu... mas se o cara é bom sua tribo não como podem avaliar ele como revelação????

A coisas nesta votação que sinceramente discordei.... mas parabens a minha tribo e a todas as demais por fazerem o M9 um jogo bem divertido.


Minha tribo nao foi avisada, eu li e avisei a tribo, agora um atribo inteira, em que nenhum player leu o forum geral do seu mundo, sendo que ficou uma semana ou mais o topico,e ninguem avisou ? Isso demonstra um total desinteresse da tribo. Se nenhum player da propria tribo votou nela, quem vai votar?
 
Última edição:

DeletedUser40960

Guest
Sem querer interferir pois a coisa foi meio que sem anuncio aos players do Tribal, pelo suporte, vejo que que cada play de cada familia votava em sua tribo familia e um ou outro eram sinceros.

Cá entre nós em 2009 ocorreu muita coisa, muitas guerras muitas viradas não irei tecer comentários sobre o que ou quem, mas votar no lider da tribo porque é seu lider, cá entre nós, os votos deveriam ser honestos, por isso nosso brasil está neste caos, votamos aqui conforme votamos em nossa politica, e isso não foi bom.

Não estou reclamando nada e nenhum direito apenas chamando a atençao que apesar de ter sido uma brincadeira agimos de forma igual a nossa vida real e sem coerencia.

Penso que houveram outros players e outros lideres e outras tribos que nem foram citadas pois seus players nem souberam da votação e sequer foram citados.

Apesar de o lider revelação ter sido um a tribo revelação não foi a dele???? Inconsistente, ora se o cara foi uma revelação é por que teve uma atuação geniosa e sua tribo tambem sobresaiu... mas se o cara é bom sua tribo não como podem avaliar ele como revelação????

A coisas nesta votação que sinceramente discordei.... mas parabens a minha tribo e a todas as demais por fazerem o M9 um jogo bem divertido.


concordo coontigo amigo, mas isto é assim, não se pode obrigar as pessoas a ser honestas, mas vendo as votações até foram meias justas!

200daniel é sem duvida o melhor jogador do mundo 9

quando ao melhor lider, o Renart teve afastado muitos mêses, mas ele é sempre senssação, é muito bm politicamente e forte nas decições, outro grande para ai seria o Sullevan, não vejo porque votam no Procomputer, deve ser mesmo só por amizade..

quanto ao jogador revelação é claramete o barroso, porquê? era um jogador desconhecido no meio do mundo 9 e derrepente de um grande pulo no od e mostrou ser capaz de lutar fantasticamente bem, o Zac sim podemos consideralo revelação, mas nunca ultrapassando o barroso.

Lider revelação, não tenho opinião defenida apostei no butt para liderar uma tribo e ele correspondeu muito bem, mas não vou falar só dele, pois existem muitas tribos no mundo 9 que tb têm jogadores capazes, procuro sempre ser justo quando a isso.

Quanto a melhor tribo é sem duvida a +DRA+, pelo seu amiente de equipa e brutalidade nos ataques.

a tribo revelação fica sem duvida a UM, pela organização e força que tem, bom que tinha hoje está má internamente!

Pensso ter sido justo, e como podem ver, a minha opinião não foge muito ao que ficou decidido..quanto a essas votações eu nem tinha ideia o diego trigo, me mandou uma mp dizendo como tinha ficado.

abraços, a todos.

Abreu900
 

DeletedUser

Guest
assim tu colocou só jogadores da DRA ,e ainda fala que foi honesto,barroso n é o jogador revelaçao,vcs que deram aldeia pra ele se reerguer,o melhor jogador do mundo 9,sem duvidas é o gilsontk,por se defender de tantos ataques,e pegar muitas aldeias,melhor lider,é claro que éo procomputer,ninguem sabe mais de estrategia que ele,jogador(a)revelaçao(a)na minha opinião é a nilda
 

DeletedUser40960

Guest
assim tu colocou só jogadores da DRA ,e ainda fala que foi honesto,barroso n é o jogador revelaçao,vcs que deram aldeia pra ele se reerguer,o melhor jogador do mundo 9,sem duvidas é o gilsontk,por se defender de tantos ataques,e pegar muitas aldeias,melhor lider,é claro que éo procomputer,ninguem sabe mais de estrategia que ele,jogador(a)revelaçao(a)na minha opinião é a nilda


ó poeta eu já começo achando que tu não é bom da cabeça...nos demos aldeias parao Barroso em 2010!!! isso aqui é sobre 2009!!! presta atenção do que fala, e sim eu fui honesto...foram só jogadores da +DRA+? não estão mencionados da UM, simplesmente fomos melhores em quase todos os asectos, admite de uma vez por todas!
 

DeletedUser

Guest
Sir Poeta eu sei que vc nao gosta de mim, mas não inventa tá??Eu em 2009 nobrei poucas barbaras, e cause nenhuma aldeia de inactivo.... Tenho MPs de alguens jogadores da UM (inclundo um lider) premiando pelo meu exlente desempenho nesse jogo. :eek:
Não é há toa que sou o jogador que nobro mais em menos tempo!

Quanto ao nobrar inactivo para recuperar é um boa estrategia, eu tinha todas minhas aldeias roadadas/junto a vcs precisava de aldeais para fazer defesa e vê bem foram poucas as aldeias que nobrei de um inactivo....

Pelo menos não me bani como alguns jogadores o fazem!

Eu já dei cabo de dezenas de jogadores, vai perguntar ao teu amiguinho enioestrela quem está dando PAU nele, em menos de 3semanas já nobrei 70aldeias dele.... Basta ver meu OD para ver que não brino ás casinhas

Espera só teu dia vai chegar, ai vc vai ver!!
Nesse dia vou me rir quantos meus soldados dizimarem suas casinhas todas!!!

Mais uma coisa, vira essa Boca para outro lado, daí só sai M**** :)
 

DeletedUser

Guest
Já agora porque é que suas ultimas 10 conquistas (dia 20/03/10 até 31/03/10) foram feitas a barbaros e inactivos????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso para não falar das outras...
 

DeletedUser40960

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu poeta somos F*D* srsrs
 

DeletedUser

Guest
Meus stats estao no meu perfil

percam umas 2 horas
do seu dia lendo.
 

DeletedUser

Guest
Possa perder 2h a ler seu perfil!!!!!

Prefiro passar essa 2h a nobrar a UM :D:D
Ei vamos fazer negócio?
 

doido por coca-cola

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk.


UM esta indo pra vitoria.
cada dia que passa estamos mais perdo disso.


Membro Da UM|SS
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk.


UM esta indo pra vitoria.
cada dia que passa estamos mais perdo disso.

Cada dia que passa vcs tem mais inactivos mesmo lideres, e vc diz que está mais perto da vitoria...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo