Pré-Registro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
São várias perguntas que tenho, a medida que irei lembrando vou editando.

Até onde sei e tenho praticamente certeza sobre isso, o jogador A pode convidar o B para estarem numa zona próxima no mapa.
Se o B aceitar, vai aparecer para o A que ele aceitou, e assim que A entrar no mundo e escolher sua região, quando B logar, automaticamente irá para perto de A (sem escolha de região).

Minha primeira dúvida é: O que acontece se B logar primeiro? Poderá escolher normalmente a região, e quando A logar, vai direto para próximo á B?

2 - Se A convida B, que aceita. O que acontece se C convidar A, que também aceita?
2.1 - Quando C logar, A vai direto para seu ponto. E quando B logar? Vai direto para A?
2.2 - Novamente, se B logar primeiro?



1ytimq.png


3 - O que é a lista no quadrado vermelho?
4 - O que é o código passado no quadrado azul?
 

DeletedUser

Guest
São várias perguntas que tenho, a medida que irei lembrando vou editando.

Até onde sei e tenho praticamente certeza sobre isso, o jogador A pode convidar o B para estarem numa zona próxima no mapa.
Se o B aceitar, vai aparecer para o A que ele aceitou, e assim que A entrar no mundo e escolher sua região, quando B logar, automaticamente irá para perto de A (sem escolha de região).

Minha primeira dúvida é: O que acontece se B logar primeiro? Poderá escolher normalmente a região, e quando A logar, vai direto para próximo á B? Fazendo Pré-Registo vão entrar automaticamente no Mundo sem escolha de HORA ou DIRECÇÃO!

2 - Se A convida B, que aceita. O que acontece se C convidar A, que também aceita?
2.1 - Quando C logar, A vai direto para seu ponto. E quando B logar? Vai direto para A?
2.2 - Novamente, se B logar primeiro?


O que interessa é que mal o Mundo abra vão todos entrar automaticamente...em forma de espiral...deve ter a ver com quem foi convidado primeiro talvez...

1ytimq.png


3 - O que é a lista no quadrado vermelho? - Não sei bem ainda não entendi! Serão jogadores com quem jogamos? Ou sao jogadores já com Pré Registo activado?
4 - O que é o código passado no quadrado azul?
- Para enviares vi email ou por mensagem no Fórum...

Respostas a azul
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Em relação á resposta 1,
Eu não me registrei em nenhum lugar pra ir ao mundo sem escolher região. Não entendi sua resposta...

2 - Como assim em espiral? Onde viu isso? Não haverá como escolher região?

3 - Pois, tbm pensei que poderiam ser os amigos co quem já joguei, se for, como não tenho nenhum na minha lista? (forever alone MOD ON)
Tbm pensei em quem já se registrou.. porém ainda fiquei com dúvida.

4 - Por exemplo, se eu mandar o link para ti e tu acessar, já terá aceitado ficar perto de mim automaticamente?
 

DeletedUser

Guest
Em relação á resposta 1,
Eu não me registrei em nenhum lugar pra ir ao mundo sem escolher região. Não entendi sua resposta...

2 - Como assim em espiral? Onde viu isso? Não haverá como escolher região?

Não dá para escolher a região. Isto serve mais para quem quer começar no mundo mal ele comece. Não precisa estar no PC para logar no mundo entende? Mais explicação:

Imagem

Pontos azuis/vermelhos são dois jogadores convidadores diferentes... Os do centro são quem convida...

Simulação baseada em que o jogador que convida sai no 500|500 e convidou 20 jogadores:

Jogador Convidado #1: 497|509
Jogador Convidado #2: 494|495
Jogador Convidado #3: 510|494
Jogador Convidado #4: 498|488
Jogador Convidado #5: 511|502
Jogador Convidado #6: 493|512
Jogador Convidado #7: 489|487
Jogador Convidado #8: 516|494
Jogador Convidado #9: 500|475
Jogador Convidado #10: 478|492
Jogador Convidado #11: 517|480
Jogador Convidado #12: 517|531
Jogador Convidado #13: 529|496
Jogador Convidado #14: 508|461
Jogador Convidado #15: 535|521
Jogador Convidado #16: 541|468
Jogador Convidado #17: 519|557
Jogador Convidado #18: 556|502
Jogador Convidado #19: 469|577
Jogador Convidado #20: 429|436

3 - Pois, tbm pensei que poderiam ser os amigos co quem já joguei, se for, como não tenho nenhum na minha lista? (forever alone MOD ON)
Tbm pensei em quem já se registrou.. porém ainda fiquei com dúvida. Sinceramente ainda não descubri resposta...

4 - Por exemplo, se eu mandar o link para ti e tu acessar, já terá aceitado ficar perto de mim automaticamente? - Certo, baseado no aspiral de cima:) E entramos ambos AUTOMATICAMENTE!

Pode perguntar mais sem problema...se souber responder...
 

Minato-Sama

Guest
3 - O que é a lista no quadrado vermelho?

Acho que é os players com quem já jogou, ai acho que se clicar em convidar, o jogo manda uma mensagem no mundo em que ele joga, ou no forum.

4 - O que é o código passado no quadrado azul?

Vc manda esse codigo para alguem, e essa pessoa irá se registrar por esse link. Acho que com isso vc deve ganhar conta premium por 5 dias quando esse jogador atingir 500 pontos (se vc tem conta em um mundo, e ir em configurações -> convidar jogadores, vai ver que tem um lnk parecido). Mas se realmente esse link serve pra vc convidar jogadores e ganhar conta premium, vc vai ter que entrar no mundo com a conta que vc convidou eles, ou seja se vc tem a conta A e a conta B, se vc convidar eles com a conta A, mas entrar no mundo com a conta B, vc não ganha nada.

Pelo menos foi isso que eu entendi.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Ainda esta meio confuso esse assunto, espero que tenhamos mais informacoes em breve...
 

DeletedUser

Guest
onde é o pre registro/?????

onde posso fazer meu pre registro???????
 

DeletedUser50432

Guest
Na hora que você logar o jogo: logo após digitar nome de usuário e a sua senha; clicar em acesso, aparecerão as opções de pré-registro.
 

DeletedUser

Guest
Se for jogar nos mundos 38 e 39, fassa seu pré-registro no mundo 39.. e crie sua aldeia normalmente no mundo 38
 

DeletedUser79268

Guest
São várias perguntas que tenho, a medida que irei lembrando vou editando.

Até onde sei e tenho praticamente certeza sobre isso, o jogador A pode convidar o B para estarem numa zona próxima no mapa.
Se o B aceitar, vai aparecer para o A que ele aceitou, e assim que A entrar no mundo e escolher sua região, quando B logar, automaticamente irá para perto de A (sem escolha de região).

Minha primeira dúvida é: O que acontece se B logar primeiro? Poderá escolher normalmente a região, e quando A logar, vai direto para próximo á B?

2 - Se A convida B, que aceita. O que acontece se C convidar A, que também aceita?
2.1 - Quando C logar, A vai direto para seu ponto. E quando B logar? Vai direto para A?
2.2 - Novamente, se B logar primeiro?



1ytimq.png


3 - O que é a lista no quadrado vermelho?
4 - O que é o código passado no quadrado azul?

O que acontece se B logar primeiro? Poderá escolher normalmente a região, e quando A logar, vai direto para próximo á B?


Caso o B tenha aceitado o convite , o A e B irão iniciar o mundo automaticamente e nenhum deles irá escolher a região e provavelmente permanecerão próximos .

2.0 ?
Os A,B,C irão entrar automaticamente sem escolha de região e podem sair próximos .

2.1 ?
Não tem essa de logar e escolher ponto , você aceitou o convite ou convidou e aceitaram irão iniciar automaticamente .

2.2 ?
Não tem como logar primeiro , pois a partir do momento que você convidou ou foi convidado ( e ACEITARAM ) irá iniciar automaticamente sem escolha de região .


Fontes

3.0 ?
Acredito que seja jogadores com o pré-registro ativado .

4.0 ?
Este link do quadrado azul , é o qual você precisa para convidar jogadores .
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo