Pré - Mades e Tribos Orginais

  • Iniciar tópico DeletedUser72628
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser72628

Guest
Então manifestem as Pré mades que ainda continuam no mundo e tambem as tribos que continuam desde o primeiro dia de jogo sem mudar a tag.Agora ja dá pra se ter uma noção de quais são estaveis até o momento.
 

DeletedUser82439

Guest
Estamos com o elenco principal desde o inicio do mundo, alguns a mais entraram, outros sairam.... mas a essencia esta aqui ainda!
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
noname, recrutamos algums jogadores in-game, mais é a mesma administração, e maioria dos membros (cerca de 40 dos 60)
 

DeletedUser86173

Guest
[Load] também '-' mudo a sim o nome mas ja voltou --' mas mudou muito desdo inicio pois alguns players param e tals,muitos entraram,mais tem a essência '-' pelo menos a liderança é praticamente a mesma.
 

DeletedUser76652

Guest
[HoG] !

Desde o primeiro dia com 3 horas de atraso ! ASHASUH '

Mudamos bastante o elenco, porém temos pelo menos a metade dos membros da pré-made !
 

DeletedUser

Guest
Faço minhas as palavras do bruno,a LOAD também mudou o elenco mais continua com a mesma liderança e com o mesmo objetivo des do primeiro dia de jogo e olha aonde estamos,Aqui é tá igual caminhão sem freio... vai dar trabalho para nos parar...
 

DeletedUser

Guest
[HoG] ! çem mais.

O elenco teve algumas mudanças que foi a entrada de alguns jogadores da #pride.

A Staff continua a mesma, só eu que fui promovido pra CONSELHEIRO ^o)
 

DeletedUser71246

Guest
[HoG] e [LOAD]

Com algumas mudanças mas manteve á lista de membros.
 

DeletedUser90778

Guest
[Load] apesar de eu ter começado o mundo na [HoG] ae cm um problema que aconteçeu la dentro fomos pra [Load]
 

DeletedUser

Guest
[Load] & [Hog]

Duas pré-mades, uma amor em comum, uma destruição ^^
 

DeletedUser

Guest
[Load] e [HoG] mandando muito bem , a união das duas cada dia se mostra mais forte

a Noname está indo muito bem também e fortalecendo o elenco a cada dia
 

DeletedUser82439

Guest
Sabe o Mário?

se conheceram, valeu a pena '-'

acabou
 

DeletedUser69372

Guest
Sabe o Mário?

se conheceram, valeu a pena '-'

acabou

sabe a luigi?

tb acabou e teve o dedo da silence..

silence tem a maioria dos membros firmes e fortes, e teve como toda tribo entrada e saida de membros, inclusive eu entrei depois
 

DeletedUser82439

Guest
sabe a luigi?

tb acabou e teve o dedo da silence..

silence tem a maioria dos membros firmes e fortes, e teve como toda tribo entrada e saida de membros, inclusive eu entrei depois

logicamente, pois era academia da Mário...

teve dedo da silence? porque?

A decisão de fechar o projeto foi do manoel, por falta de tempo, todos os membros terao rumo, continuamos firmes e fortes
 

DeletedUser69372

Guest
sei.....não aguentou o chumbo que tava levando, desanimou e ficou sem tempo

no mais paro por aqui, para nao desviar o foko
 

DeletedUser88890

Guest
sabe a luigi?

tb acabou e teve o dedo da silence..

silence tem a maioria dos membros firmes e fortes, e teve como toda tribo entrada e saida de membros, inclusive eu entrei depois

pre - made sabes o que eh issooooo??

sua silence surgiu depois de 2 semanas que o mundo abriu ou ate mais..
voces da silence eu nao sei se tenho pena ou nojo.
 

DeletedUser69372

Guest
teve falhas no projeto sim, mas deixa de ser pre made..teve atrasos....

queria saber o motivo de tanto ódio? deve ser pq ta tomando muito bambu no lombo, e vai ter que fazer fusão pra sobreviver
 

DeletedUser90792

Guest
Sei não mas pra mim voces só estão de pé ainda porq alguns caras da GD entraram. Mas vão cai tudo junto !
 

DeletedUser

Guest
Muito bom tópico, mas eu acho que essas mudanças drásticas se iniciam depois de pelo menos 6 meses e principalmente quando abrir outro servidor.
Ai a debandagem é praticamente geral.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Nome: No Name
Criado em: 2013-01-24 09:00:40
Mudanças de tribo: 108

Creio que é a tribo com menos mudanças de membros do top20, mantemos praticamente o elenco inteiro da pre-made, perdemos 3 jgoadores devido a ban e tivemos 2 ou 3 desistencias devido a agenda.

Acho que até que a minha pre-made feita fora do FTW (so postei aqui que ela iria, mais nao abri recrutamento nem nada), está indo bem. parabens a HOG e a load pois superou as adversidades do massban, e ainda está de pé, firme e forte.

Parabens tmb a Dopping, que vem mantendo um elenco enxuto a muito tempo, e aparentemente são outra pre-made.

Parabens a -OH- que mesmo com um elenco não muito experiente para os padrões dos mundos novos, está se sustentando, enfrentando varias guerras e ainda estão de pé.


A manolo é outra tibo aparentemente muito boa, mais pelo o que eu sei não são uma pre-made então não se encaixam neste topic.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo