Pq?como? Terminou a antiga ht

  • Iniciar tópico DeletedUser46799
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser46799

Guest
Hoje veio o Rapttors falar comigo de como e pq eu fiz a fusão com a NET quando era da antiga HT!

Não sou peidão
Não odeio os Net's
Não penso em mim.

NÃO DEVO EXPLICAÇÃO A NIGUEM ,MAS VCS MERECEM SABER A VERDADE.

Antigamente a HT tinha otimos guerreiros que chegamos a um ponto de guerrar com a FC ou NNK, o riv e eu saimos atacando a FC....kkk
Ai naturalmente virarão nossos inimigos, ai começou a batalha.
Foi massacrada no k14 e as OS NETS recrutam,alguns jogadores de entre eles SÓ A SANSOA,KK,CONSEGUIU MEU RESPEITO.
Ai decidimos recrutar os WXWKD,que estava sendo massacrada pela NET.Logo, as NET começou a nos atacar e eu falei para o Riv:

EU disse: Vamos guerrear com todos,vamos rebentar esses vermes dos NETS.
RIV disse: Ta maluko,não podemos entrar em guerra com todo mundo.


Entao se defendemos e depois o Riv conversou com o mago e fizeram uma aliança que nunca foi solida de verdade por causa de mim.

Ao passar do tempo aconteceu que se fundimos com a TE(otimos player mas muitos MDF)
AI começou a fortificar a aliança coma NET e detonamos no k24.
Logo depois, tomamos um pau no k33 ai a NET entrou na guerra tb.

Passou um tempinho,varios jogadores começou a fikarem inativos e só ficou 10% da tribo ativos.
Ao ver isso começei a desanimar, depois o Riv foi parando e só ficou eu no comando.
Varios pararam por problemas pessoais, como greg, e m.corw.
Ai como eu desanimei,veio o VERDADEIRO brubyjam e me deu a ideia de se fundir com os NET's.
Entao falei pra ele para fazer a fusao com a NET,pois nao gostava do mago e deixei em MDF com o brubyjam.
Quando voltei só para ver como esta a fusão, vi que o mago tinha feito um recrutamento em massa, a apartir dai vi que o mago não presta.

SIM, A HT AFUNDOU POR CAUSADE MIM,NAO TENHO MEDO DE FALAR ISSO,MAS EU SEI QUE NAO FOI SÓ EU E SIM TODOS.

Ai ja nao tinha como voltar a tras e eu tb nem liguei mas.
Depois começei a voltar jogar aos poucos e tentei de formas a me envolver e tentar perdoar o mago.
1° com a porpria tribo NET
2° depois comandando a net-fi.

Mas não me adaptei a nenhum pq tenho o sangue de HT.
Ai no fim do tunel tinha uma luz a academia da HT, que foi minha salvação.


Bom, bati o arrependimento,pois nakela época não estava preparado para aguentar tanta pressão e nem para ser lider.

Mas hoje é tudo diferente, Essa pressão ainda nao aguento mas tem uns amigos aki que me ajuda suportar.
Hoje cheguei na fase ter perde uma aldeia para salvar de um amigo, de destruir meus planos para o bem da tribo.
E deu para aprender que NUNCA MAS IREI TENTAR FAZER FUSAO(isso é para os fracos que querem tentar sobreviver), é melhor ser destruindo lutando por cada aldeia ou lutando contra o desanimo.
E hoje estou quase preparado e o que falta em mim meus amigos tem e isso nos completa como um tribo que ira ir longe.

Hoje, Nao tenho nada contra os NET's(obrigado por tentarem me ajudar) - Mas nao gosto do mago pq ele é um traíra.

No começo tinha medo de perde aldeias ,mas hoje nem ligo,e sim tenho medo de nao conseguir defender a aldeia do meu amigo.

Para que acha que sou um mané algo assim, vem me conhecer e tentar em entender igual o rapto fez E PRINCIPALMENTE VEM ME ENFRENTAR, Reptor falto isso em!
kkkk

Espero ter tirado a duvida de todos.

A VERDADE ESTA A TONA!!!
 

DeletedUser

Guest
ahshahshas não gosto de vc neurotico, mais não gosto mais muita do magolucifer, isso prova o quanto ele é falso, ainda bem que tinha nada mais menos que apenas uma misera ally com ele e que se acabou..
 

br-lemes

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Logo depois, tomamos um pau no k33 ai a NET entrou na guerra tb.

hehe... eu gostei dessa parte. Eu mesmo tomei uma boa quantidade de aldeias lá no K33. Mas depois disso o Saviz e o Santo SC pararam de jogar e virou uma zona, uma grande parte dos jogadores não se adaptou bem as mudanças. Muitos deles estão ai na sua tribo hoje. Aliás, essa é a parte da história faltou contar - como sua tribo retomou o fôlego depois de "tomar pau no k33" através dos jogadores que deixaram as nossas tribos e decidiram se juntar à sua (bertoco1985 e outros, mas os outros não sei o que é jogador ou mdf). E isso não é uma acusação, na época do fim da FC foi deixado bem claro que cada um podia escolher se juntar a qualquer tribo que quisesse sem que fosse considerado traidor. Mas nem todo mundo pensa assim (a maioria), especialmente a respeito do bertoco1985 que resolveu mudar de lado bastante tempo depois. Claro que provavelmente não tenha sido só isso que ajudou sua tribo a voltar nos trilhos, mas certamente o bertoco1985 foi de grande utilidade para vocês nisso.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
essa tribo eh um fiasco
com jogadores pifios

acho que em todo os mundos que eu joguei, jamais vi algo parecido
 

DeletedUser46799

Guest
hehe... eu gostei dessa parte. Eu mesmo tomei uma boa quantidade de aldeias lá no K33. Mas depois disso o Saviz e o Santo SC pararam de jogar e virou uma zona, uma grande parte dos jogadores não se adaptou bem as mudanças. Muitos deles estão ai na sua tribo hoje. Aliás, essa é a parte da história faltou contar - como sua tribo retomou o fôlego depois de "tomar pau no k33" através dos jogadores que deixaram as nossas tribos e decidiram se juntar à sua (bertoco1985 e outros, mas os outros não sei o que é jogador ou mdf). E isso não é uma acusação, na época do fim da FC foi deixado bem claro que cada um podia escolher se juntar a qualquer tribo que quisesse sem que fosse considerado traidor. Mas nem todo mundo pensa assim (a maioria), especialmente a respeito do bertoco1985 que resolveu mudar de lado bastante tempo depois. Claro que provavelmente não tenha sido só isso que ajudou sua tribo a voltar nos trilhos, mas certamente o bertoco1985 foi de grande utilidade para vocês nisso.

Bom, não estou aki para comentar dos jogadores que entram na tribo,mas que eu lembre foi o luizfelipe (otimo jogador e lider) e o pudim.
É o k33 retomei ele de volta,ja percebeu?
Espera um pouco que embreve vai acontcer com vc oq aconteceu com o sgtrade.
kkkk
 

DeletedUser74185

Guest
Tópico fechado, se quiserem que eu reabra o tópico mandem-me mensagem privada :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo