PPlayer

  • Iniciar tópico DeletedUser83793
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83793

Guest
Vai ano vem ano, e as pessoas ainda não aprenderam que PPs não ganha jogo, que fase, olha o nível do nosso TOP 1 do BR85 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



tw.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91279

Guest
Vai ano vem ano, e as pessoas ainda não aprenderam que PPs não ganha jogo, que fase, olha o nível do nosso TOP 1 do BR85 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



KKKKKKKKKK pois é vi isso hoje cedo... ontem pq tava com 2k e pouco, esse dai ta evoluindo a aldeia de outra pessoa. Não é dele essa aldeia.
 

DeletedUser83793

Guest
Esse não dura 1 mês. Sem falar q ele deve ter suado muito, ficado noites sem dormir, pra fazer o nobre né, farmou p carai
 

DeletedUser94921

Guest
tem cara com 1k de pontos e nem 500 saqueadas,vai fazer oq né
 

DeletedUser100192

Guest
kkkkk eu so observo eles usando as aldeias pra mim
 

DeletedUser83793

Guest
deve ter feito isso só pra aparecer no hall da fama
 

DeletedUser90405

Guest
meeeeo deuz
o cara nobla a primeira aldeia com o oda menor que o meu, que tenho tipo 400 pontos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser108061

Guest
kkkkkkkkkkkk me poquei de rir. rsrs eu tinha pensado exatamente o que vcs tão pensando kkk ate fiz um video no youtube. kkk esses tops com farm baixo com ODA praticamente nulo disparados na pontuação kkk.
se não tiverem uma carta na manga, vão apenas cuidar de aldeias para os outros kk
 

DeletedUser81888

Guest
O cara gastando PP a rodo não precisa farmar mesmo. Deve até ter bastante tropas nessa aldeia ai.
 

DeletedUser90557

Guest
Fiquei fora por um bom tempo, voltei nesse mundo. Fiquei assutado, agora posso comprar quase tudo com PP?...tsc,tsc.
 

DeletedUser106530

Guest
jhkj.PNG



O INCRIVEL É QUE ELE AINDA TA NO MUNDO :eek::eek::eek::eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo