pouca produtividade? porque será?

  • Iniciar tópico pedro802c
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas...

... venho aqui apelar ao bom e velho mundo1 que pense um pouco! Porque é que as nossas guerras são menos produtivas em relação aos outros mundos?

eu tenho a resposta! nós somos uma cambada de fazendeiros que quando vê um monte de abandonadas até se esquece dos inimigos!

vou dar exemplos! Alguém já viu o k44 do w1?
Vejam o que é se preocupar com os inimigos:

http://en1.tribalwars.net/guest.php?screen=ranking&mode=con_ally

agora metam na vossa consciência, parem de ser fazendeiros e lutem como gente!

Digo e repito quando estava em gurra com a bkoc as conquistas diarias estavam a mais do dobro do que está agora contra um maior numero de tribos!

quem olha para o br1 de fora a primeira ideia que retém sempre é "fazendeiros"!
vamos mudar isso bolas!
 

DeletedUser

Guest
Pedro não podemos avaliar as coisas de forma assim tão leviana, pelas simples razões:

Mapa do EN1:
map.php


Mapa do BR1:
map.php


Configurações dos movimentos do nobre em campos EN1:
Max noble distance: 1000
(aproximadamente: 583 horas)

Configurações dos movimentos do nobre em campos BR1:
Distância máxima de nobre: 70
(aproximadamente: 41 horas)

Mundos diferentes, configurações diferentes, servidor diferente, não se pode "roer o pé para caber no sapato" cada mundo tem as suas configurações especiais que fazem dele um mundo único; Sejam as guerras, alianças e restantes pactos, as tribos existentes, os jogadores existentes, etc.
 

DeletedUser

Guest
mas eu dei o exemplo do EN1 por ser o que está mais á mão!

E pior, os nobres do EN1 podem andar 583 horas os nossos só 41, o que mostra que eles nem se incomodam com as bárbaras!
 

DeletedUser

Guest
Nem podem incomodar-se afinal todas as aldeias dele estão na mira de alguém, o que pode ser desvantajoso em alguns casos, mas igualmente vantajoso noutros, pois pode-se migrar para onde se queira.
 

DeletedUser

Guest
Nem podem incomodar-se afinal todas as aldeias dele estão na mira de alguém, o que pode ser desvantajoso em alguns casos, mas igualmente vantajoso noutros, pois pode-se migrar para onde se queira.

Em 583 horas fazes tu bem 1 aldeia full --'
 

DeletedUser

Guest
LOOOL concordo com o pedro mas tbm com o eritoff, este mundo é mt diferente mesmo dos outros.
E ainda vai demorar muito até acabar, mas talvez a inatividade cresça (crescer mais do que isto era um pesadelo de barbaras) e o mundo acabe rapido.
 

DeletedUser

Guest
mas eu dei o exemplo do EN1 por ser o que está mais á mão!

E pior, os nobres do EN1 podem andar 583 horas os nossos só 41, o que mostra que eles nem se incomodam com as bárbaras!

Não tem nada a ver...Por ter esse tempo todo para conquistar é que não se preocupam com abandonadas.

Nós é que temos de criar núcleos e bases uma vez que não podemos alargar muito o nosso território em tão pouco tempo.
 

DeletedUser22595

Guest
nunca,ira existir um mundo como o M1


1º somos o primeiro mundo,então praticamente todos que entraram aqui,eram noobs,e até hoje existe isso,
enquanto demoravam quasse 6 meses para entenderem o jogo,e assim começar a fluir naturalmente as coisas

nos outros mundos,tudo é muito rapido,todos ja entram com planos,amigos e etc,deixando esses 6-12 meses de treinamento,aprendendo a jogar tw,e já vai direto para oque interesa..

2º Muitos dos mundos,tem como velocidade 2,então assim ocorrendo tudo mais rapido,e os de velocidade 1,entra oque eud isse no 1º


3º Por ser o mundo inicial do twbr,muitos "noob",deixaram de jogar e deichando-nos como MDF,assim acumulando o numero de inativos e futuras aldeias barbaras,coisas que nao possui tanto assim nos outros mundos,MDF's (outros mundos = os já evoluidos, Br2~11 +-)
 

Supremo Killer

Guest
É normal nas guerras em que ambas as partes envolvidas estão muito equivalentes, as conquistas começam a ficar mais lentas, simplesmente porque os fronts são apoiados, e no inicio existem os isolados, inativos, e alvos que não estão apoiados.

Faz parte, e como já falaram em cima, configurações do mundo também conta muito, e não acho que por noblarem bárbaras são fazendeiros autênticos... vão conquistando território e isso também é útil.
 

DeletedUser438

Guest
Aldeias são aldeias, não importa donde venham desde estejam entupidas de tropas e a serem usadas contra o inimigo e a favor da tribo/família :p

Eris, deixastes tua conta do FTW em "mdf" com alguém?! lol

Família, aldeias cinzas... Vou seguir teu conselho e vou noblar só bárbaras no br24 Já noblei duas de ontem para hoje, visto eu acessar só nos fins de semanas... hehehe
 

DeletedUser

Guest
Celsin, o Eris virou fazendeiro de novo?! hehehe




Eu estou sem tempo para jogar TW e entrei num mundo sem moral só para brincar e com velocidade baixa... É o br24...


o eris é daqueles do 4ever!

uma vez fazendeiro sempre fazendeiro! Só sabe conquistar inativos e abandonadas --'
 

DeletedUser

Guest
Celsin, o Eris virou fazendeiro de novo?! hehehe




Eu estou sem tempo para jogar TW e entrei num mundo sem moral só para brincar e com velocidade baixa... É o br24...

Dinovo ? =O

Ele sempre foi fazendeiro....:D

Mas agora ele ta um pouco pior, mas não tem influencia minha nisso. :rolleyes:

Aldeias são aldeias, não importa donde venham desde estejam entupidas de tropas e a serem usadas contra o inimigo e a favor da tribo/família :p

Este é o pensamento ! :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
hehe isso nem são muitas aldeias abadonadas, vejam o mapa do w4 do ds :D
 

DeletedUser14916

Guest
Creio que a gente ache melhor pega aldeias inimigas dificeis que

aldeias de barbaros bem facinho!

Uma coisa tola , mais excitante xD!


Amo toma inimigos, pm é melhor que barbaras sem emoção!
 

DeletedUser

Guest
Eu não me importava as MDF fikarem todas abandonadas e inativos todos conkistados.:D

Acho bem akela regra do suporte!:cool:

Pois jogando com muitas contas tira tempo de jogadores na tua propria conta.:mad:
 
Topo