Crítica Posts

  • Iniciar tópico DeletedUser76781
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser76781

Guest
Vacilo dos moderadores estarem apagando posts sem aviso prévio!
 

DeletedUser

Guest
Melhor que aviso..

E um modo novo, acho, eles apagam sem dar o aviso.. Como eubsou um usuário chato geralmente eles me avisam.. Mas só depois que viram que encho.

Mas acho bom, ta fora das regras, aquelas velhas conversas pode apagar, precisa de aviso não
 

DeletedUser

Guest
Vacilo dos moderadores estarem apagando posts sem aviso prévio!

como disse o feeh, é bem melhor q o excesso de avisos q tinha antes por qualquer coisa q sempre gerava um banzinho....

acho q estão tentando acabar com os caça ranking, mas estão fazenda da maneira errada
 

DeletedUser76781

Guest
como disse o feeh, é bem melhor q o excesso de avisos q tinha antes por qualquer coisa q sempre gerava um banzinho....

acho q estão tentando acabar com os caça ranking, mas estão fazenda da maneira errada

mais não foi uma nem duas vezes que apagaram posts meus que estavam dentro do assunto e fiquei sem saber entender o pq
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Progressivamente estamos tentando evitar bloqueios desnecessários, e o acúmulo de avisos gera um bloqueio temporário.

Em certas postagens, afim de evitar avisos, a equipe de moderação apenas remove a postagem.

Em caso de dúvidas, pode sempre enviar um ticket e perguntar o motivo da postagem ter sido removida.
 

DeletedUser

Guest
Faça como eu. Manda MP perguntando porque apagou.. Pergunte au sup

Exato. Sempre que houver dúvida sobre o porque da sua mensagem ter sido apagada ou mesmo dúvida sobre cartões, abram tickets ou mandem mensagem privada para os supervisores, estamos à disposição para responder as dúvidas.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo