Post's no Fórum da Tribo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Boas,

Estou tento algum dificuldade no fórum da tribo, eis o que me incomda:

No FTW quando eu posto uma mensagem em um Post me aparece a seguinte imagem;

thread_dot_hot.gif
em vez da normal
thread.gif
e um "sinalzinho"
subscribed.gif


Porém no fórum da tribo, não me aparece um sinal que deixe claro que eu postei ali, gostaria que fosse visto esse conceito, poderia se uma boa melhora no fórum das tribos, incrementar essa parâmetro na imagem do post.

Obrigado.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Este aqui é para quando você assina o tópico, bem necessário também.

Apoio as sugestões, apoio também um contador de mensagens, para ver quem está ou não participando do fórum.
 

DeletedUser

Guest
Teria então que reformular TODO o fórum interno.

Mas eu concordo com você, e espero uma reformulação total do fórum in-game;)
 

DeletedUser

Guest
O fórum in-game está muito simples de verdade, com muito poucas opções para os membros dela.
Concordo com essa sugestãoe tbm o contador de posts q o Tapia disse recentemente.
 

DeletedUser63443

Guest
Concordo com a idéia e aprovo :) , como o neji disse acima existe muitas poucas opções no fórum para os membros da tribo com essa sugestão teriamos algo a mais no fórum.


A idéia/sguestão do Tapia é ótima também , pois com contadores de posts ficaremos sabendo quem realmente esta participando do fórum e quem não participa assim diferenciando os que ajudam a tribo.:p
 

DeletedUser

Guest
O que é preciso para os ADM's incrementarem uma idea BOA igual essa no jogo?
 

DeletedUser

Guest
O que é preciso para os ADM's incrementarem uma idea BOA igual essa no jogo?

É necessário o moderador dessa área, DarkSkull34, achar q a ideia tem futuro, q pode incrementar ou facilitar a vida de quem joga, assim, com ele achando isso, ele fecharia o tópico e encaminharia a ideia a administração, q provavelmente analisaria ela e se gostasse enviaria a InnoGames, q daria a resposta final.

A parte q coloquei em itálico não se tem certeza do q acontecesse, mas provavelmente é assim ou então é algo parecido.
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Bom, é basicamente isso, o pessoal tem que enviar a innoGames e aí sim eles implementariam em próximos updates...
 

DeletedUser

Guest
Irei passar o tópico à administração.
Obrigado pela sugestão Mit.
Tópico Fechado.

Att: DarkSkull34
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo