Possibilidades

  • Iniciar tópico DeletedUser49942
  • Data de início

DeletedUser49942

Guest
Voces acreditao em uma possivel guerra entre Irmaos X BV ? Para fechar o mundo nao havera jeito de juntar as 2 tribos,entao quando esta grande guerra acontecera?
 

DeletedUser76081

Guest
Voces acreditao em uma possivel guerra entre Irmaos X BV ? Para fechar o mundo nao havera jeito de juntar as 2 tribos,entao quando esta grande guerra acontecera?

ainda está cedo para saber , i outra ainda tem cerca de 25 mil aldeias inimigas no br27 acredito que esta guerra ñ sairá tão cedo , mais tudo pode acontecer.
 

DeletedUser77621

Guest
Voces acreditao em uma possivel guerra entre Irmaos X BV ? Para fechar o mundo nao havera jeito de juntar as 2 tribos,entao quando esta grande guerra acontecera?

Evidente que essa guerra ocorrerá,só não começou ainda pq a IRMAOS não recrutou oficialmente a FX (kkkkkkkkk). Mas logo isso será feito ,nem tenha dúvidas,eles só fazem isso, juntando todos os jogadores da IRMAOS não da um que seja realmente eficiente,no primeiro ataque é uma choradeira sem fim. E já to avisando ao Murilo que nem venha com aquele papinho besta que vcs ganham guerra,etc e tal, papo furadíssimo meu querido, de vez em quando eu venho ao fórum e leio seus posts e fico pensando como eu me enganei com vc. Se vcs me perguntarem se a IRMAOS eh uma tribo que joga sujo pra conseguir se dar bem a resposta eh sim,de resto,eh uma tribo mediocre, que só se da bem pq muitos jogadores se enojam de tanta canalhice,e simplesmente abandonam o jogo, a começar por jogadores da própria tribo.
Quem perde essa guerra?
IRMÃOS COM 100% DE CERTEZA.(por falta de jogadores ativos,recrutaram quase o mundo todo e não estão dando conta de nobrar seus próprios inativos,kkkkkkkkkkk, que castigo heim!!!!! ):p
 

DeletedUser57881

Guest
Fico feliz por se incomodar comigo ainda kalenah ... vejo que ainda me ama !!!

Fico feliz por vc ter tido uma chanse na sua quarta e ultima grande tribo do mundo 27 ... espero que finalmente ai tenha algum sucesso e nao saia fazendo intrigas com os lideres !!!

Quanto aos problemas da irmaos, deixa que eu cuido como sempre cuidei, principalmente quando vc parou de ser uma solução aos problemas e começou a ser a causadora deles... Fica tranquila que aqui temos lideranças prontas para agir no momento em que o problema se apresentar.

A guerra irmãos e bv .. não sei se virá algum dia, mais por enquanto prefiro manter minha relação de transparecia com a BV contado tudo e qualquer novidade que surja do nosso lado, é o mesmo que espero por parte deles e acredito sim que o King o faz.

Como ja falaram, ainda tem 27mil aldeias inimigas no mundo .. e vamos focar nelas ate o final ... propostas para mudar isso ja apareçam milhoes .. mas serão todas recusadas ate que nao sobre nenhuma dessas 27mil aldeias !!!

a Kalenah .. linda sonha comigo .. e nao vira mais um desses que saiu do mundo 20 vezes e aparece numa conta escondida querendo falar besteira para nos !!! Acredito que vc é muito mais dos que fazem isso no mundo !!!

abraços a todos
 

DeletedUser49942

Guest
Por mim voces declaravao esta guerra o qaunto antes,para que ficar perdendo tempo?Um dia vai acontecer,nao tem jeito!Ai vai durar mais uns 2 anos de guerra kkkk
 

DeletedUser

Guest
Kalenah, tinha me falado que eu não sabia de nada que as coisas iriam mudar, Já vai e termina o mundo, e nada ate agora,

Fazer o que, Se não pode ajudar atrapalhe o importante é participa.
 

DeletedUser49942

Guest
tenho 1 conta parada na bv ou irmaos e tenho mais 3 amogos tbm desntro destas tribos que so entrao para cunhar moedas pois ja estao de saco cheio de esperar.
 

DeletedUser57881

Guest
tenho 1 conta parada na bv ou irmaos e tenho mais 3 amogos tbm desntro destas tribos que so entrao para cunhar moedas pois ja estao de saco cheio de esperar.


agora me diz algo produtivo !! pelo visto ninguem ta curioso das suas amizades e das contas delas !!!
 

DeletedUser

Guest
A culpa não é nossa, de está aquela coisa previsível,

Estamos a quase 2 meses tentando entra em acordo com o suporte, para pelo menos fechar a novos registros para darmos o direito de pelo menos ter uma enquete de redução do preço do nobre,

Para agilizarmos muitas coisas, Por isso que continuar assim nesse mesmo rumo,
 

DeletedUser

Guest
a cada jogador que cai nesse mundo aparece vários parece rato

eu olhei no Stats está semana estava com 995 jogadores, falei com o suporte 2 hora depois já tinha 1011
 

DeletedUser

Guest
Evidente que essa guerra ocorrerá,só não começou ainda pq a IRMAOS não recrutou oficialmente a FX (kkkkkkkkk). Mas logo isso será feito ,nem tenha dúvidas,eles só fazem isso, juntando todos os jogadores da IRMAOS não da um que seja realmente eficiente,no primeiro ataque é uma choradeira sem fim. E já to avisando ao Murilo que nem venha com aquele papinho besta que vcs ganham guerra,etc e tal, papo furadíssimo meu querido, de vez em quando eu venho ao fórum e leio seus posts e fico pensando como eu me enganei com vc. Se vcs me perguntarem se a IRMAOS eh uma tribo que joga sujo pra conseguir se dar bem a resposta eh sim,de resto,eh uma tribo mediocre, que só se da bem pq muitos jogadores se enojam de tanta canalhice,e simplesmente abandonam o jogo, a começar por jogadores da própria tribo.
Quem perde essa guerra?
IRMÃOS COM 100% DE CERTEZA.(por falta de jogadores ativos,recrutaram quase o mundo todo e não estão dando conta de nobrar seus próprios inativos,kkkkkkkkkkk, que castigo heim!!!!! ):p

Sem querer me meter, juntando todos os jogadores da FX, qualquer um seria melhor escolha de que alguem q diz isso da tribo por onde ja passou !! FATO !! Ou seja, "Voce".
Vi q sua experiência para com isso anda um pouco pobre demasiado, mais as suas expectativas superam sua falta de experiência digamos !! risinho)
Mais como sua opinião no maximo nos fará rir, e suas aldeias não nos representa perigo algum, você não nos apresenta nenhuma ameaça !! :D
Sua certeza sobre o resultado da suposta guerra é bastante engraçado também, espero ve-la ao lado oposto ao meu se ela vir a acontecer um dia, para que possamos nós mesmo dar o resultado desta brilhante guerra que pode vim a acontecer!!

Sobre inativos, acredito que apenas temos gente com vida social boa, que não ficam 24 horas no PC, assim como na BV !!

Bom Jogo !!
 

DeletedUser

Guest
O Engraçado eh isso,


Eu não vejo nenhum da FX reclama aqui pq a tribo está perdendo a guerra, e vem chora, ou reclama da tribo que passou.


Ninguém é obrigado a entra em nenhuma tribo não, vc entrou por que quis,


Por isso que faço das palavras do Junior as Minhas,

Só mais recruta alguém da FX, mesmo.
 
Topo