Porque??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
porque que mundo 5 nao da para registar??

muito players!!!!mas quando vai dar para entrar de novo???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O mundo 5 foi fechado
Não será reaberto a novas inscrições
Isso acontece quando alcança um certo limite de membros.
Mas isto varia, se comparar o tamanho do mundo 12, fechado a pouco tempo, verá que o 5 é maior e o 1 ainda maior.
 

DeletedUser

Guest
pow cara...eu tb to a favor porém os players deles destruiriam facilmente os players novos...tornando isso uma falta de tempo...kkkkk...seria uma boa para mim....

REABRE MUNDO 5
 

DeletedUser

Guest
Errado, não seria tão facil
Um jogador de milhões de pontos teria dificuldade ao noblar um iniciante devido a moral.
E como a diferença de pontos seria muito alta o ataque não seria permitido.
 

DeletedUser21705

Guest
Se não abrir vagas para o mundo 5 eu não dou + 1 ano para tal mundo ter menos de 2000 jogadores
 

DeletedUser21788

Guest
Ahh...ta ficando sem graça já...sempre as mesmas coisas...as mesmas guerras...poo..reabre que nem no mundo 3 aconeceu néh?

sacanagem reabri lá e num reabri aqui...
 

DeletedUser

Guest
Acho que esta reclamação é inutil, se ficar entrando novos membros os mundos nunca vão acabar...:mad:
Esqueçam o mundo 5 tem os novos mundo (12,13 e em breve o 14) po parem de frescura gente!
:D:p
 

DeletedUser21788

Guest
ahh..mais tem hora que perde a graça fazer as mesmas coisas...queria inimigos novos..pro sul
leste
oeste
etc
etc
etc
 

DeletedUser

Guest
As mesmas guerras?
uma guerra só termina quanto um dos lados se rendem, ou morrem, se o mundo 5 for reaberto, com serteza quem entrar não vai durar muito.
 

DeletedUser21788

Guest
Logico que não..quando agente puder noblar eles eles ja vão ter mais de 5 aldeias cada...agora imagina tribos e uma familia inteira deles,vc acha que seria facil assim?
quem tem mais de 500000 vai custar a poder nobla-los...e alem da moral...então,imagine se eles fizecem uma familia do K1,2,3,10,etc etc...97,98,99 etc...umagina isso,acha que realmente seria facil?

Ah...até parece que nesse ponto do jogo uma tribo vai se render...os potentes são os unicos que tão vivendo,e a guerra deles toma e p-erde as mesmas aldeias diariamente...

num vai da em nada se continuar assim..imagina a SM| pega por traz?e a LGM?etc etc...
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
O mundo 5 foi fechado
Não será reaberto a novas inscrições
Isso acontece quando alcança um certo limite de membros.
Mas isto varia, se comparar o tamanho do mundo 12, fechado a pouco tempo, verá que o 5 é maior e o 1 ainda maior.
Não é exatamente "maior" se for ver o Mundo 12 foi fechado porque atingiu um numero de jogadores muito grande mais de 95 mil enquanto o br5 tem só menos 4 mil porém mais aldeias e por isso a abertura de mais dois novos mundos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo