Porque sem cada um de nós o mundo 1 não era como é

DeletedUser

Guest
Contem aqui:


-Como conheceram o jogo.


-Como foi a vossa "evolução" no jogo (a vossa história)
 

DeletedUser

Guest
Contem aqui:


-Como conheceram o jogo.


-Como foi a vossa "evolução" no jogo (a vossa história)


Conheci o jogo atraves dum amigo da minha turma, que jogava isto e incentivou-me a jogar :p

A minha evoluçao bem, ainda me lembro, tava com a aldeia com 2 mil pontos, e cheia de tropas, a fazenda quase cheia de tropas com a aldeia a 2 mil pontos.
Depois entrei na ONU, e fui convidado a lider la quando ela ja tava a morrer, foi a iniciaçao do meu jogo.
Depois pedi convite ao hyoga, ele achava que eu era espiao porque pedi muitas vezes para entrar, era meio noob nessa altura ainda :p
La entrei, fui-me adaptando.
Passado um tempo cheguei a moderador do forum na bkoc1, apos reconhecido o meu valor, sendo conhecido naquela altura como o melhor por toda a gente naquele cargo hehe, ganhei grandes amigos na bkoc1, como o marcelo almeida dos reis, o lTSharKl, entre outros varios.
Depois foi criada a bkoc2 e eu fui uma peça fundamental nessa criação, chegando nessa altura a administrador.
Depois fomos para a AC.
Depois houve aquelas palhaçadas que ouve e prontos :p
Aqui estou eu, faiskada ainda vivo :D
 

DeletedUser

Guest
Conheci o jogo através de um amigo meu, que um dia me disse (há tenho de ir ver um jogo, que é pra fazer umas tropas e tal, e acho que posso conquistar uma aldeias) eu respondi-lhe (deve ser uma treta -.-') Ele me mostrou o jogo, eu comcei a entrar de vez em quando... fui evoluindo minha aldeia, sempre com o sonho de um dia ser da tribo CHAT, pois ao pé de mim não havia outra, e eu n sabia ir à classificação, e só conhecia essa, formei uma pequenina base de 8 aldeias..e comecei a noblar jogadores, entrei numa tribo que passou pela familia DEK ANPE e CAVEIRAS, e fui atacado pelo styfler da CHAT, matei-lhe uns quantos ataques (mais tarde percebi que ele tava a gozar comigo) e pedi pra entrar na CHAT, mandaram-me prá NW, abriu-se guerra com a bkoc e comecei a conquistar uns inimigos, mais tarde fui convidado por um amigo prá CHAT-P e quando esta se tornou AS-PRT, voltei á NW e continuei a conquistar inimigos, desisti do jogo, e há uns 2 meses voltei, e reparei que a chatnw já não existia, e que era da CHAT, reparei também que n havia bkoc1 etc..

E cá estou eu :D

ps:tive fora do jogo 5 meses :eek:
 

DeletedUser

Guest
Conhece o jogo no começo de 2007 , por hum banner de divulgação ...

até o final de 2008 , amigos e etc .. estavão a parar de jogar , porém eu cotunuei , adiquiri experiencias novos amigos , e aprendi o significado de que uma tribo é formada e seus ideiais .
 

DeletedUser22595

Guest
-Como conheceram o jogo.

Eu estava atras de alguma coisa nova,encontrei o tw,e entrei,mas ele era todo ingles e eu nao entendia nada,e logo exclui minha conta(eu acho que entrei no TW.NET,rsrs)
Depois de um tempo,procurando dinovo algo novo,encontrei o tw dinovo,kkk ,,porem portugues,
começei a jogar,entrava 1x por semana no maximo,demorei uns 2 meses para me acostumar com o jogo,e ver que era realmente legal,ate que começei a entrar 1x por dia,e após isso minha vida aqui segue abaixo



-Como foi a vossa "evolução" no jogo (a vossa história)

Minhaa vida no tw..

Tudo começou de uma simples aldeia no K09 *o*
Eu era sosinho,não tinha tribo nen nada,e sempre tinha um cara chato com 1 aldeia tambem que vivia a me atacar,mas nao desisti,
Me esforcei e rapido noblei 1 aldeia,noblando essa aldeia,fiz tropas como loko e sai atacando o carinha(até que ele veiu pedir PNA para mim) ,nao aceitei e noblei ele :mad:


Após isso eu já tinha umas 5 aldeia,entrei numa familia,ANPE..
E nela com uns meses virei adm,e juntos destruimos o top1 do K09,ficamos uns 2 meses para destrui-lo,isso pq ele tinha só umas 15 aldeias,kkkkkkk - noobs é fogo =x



Depois disso,entramos em guerra com a ISRAEL,até ai eu já tava com uns 500 mil,e fundador da tribo,
E a nossa tribo ANPE tinha virado DEK.AG (DEK.4)
Como eu era novato no tw e pouca esperiencia precisei de ajuda dos aliados DEK's,
PS:No tempo da ANPE,
Todos meus amigos de tribo,
Hoje não existe mais,ficaram barbaros,decistiram ou deixaram como MDF,
Mas foi a melhor fase que eu tive no TW..

Dai,,
No K09 destruimos os ISRAEL,e após isso a DEK debandou,

Blackthoner recrutou alguns do K09,e com o tempo chamou eu tambem para ser ADM da OFS(ex:DEK.3),
Aceitei,começamos destruindo a titãs no K19,(abrindo guerra com a titãs,por atacar a OFS,para poder defender a DF de nós),israel nesse tempo já havia cido debandada tambem,
Destruimos a Titãs no K19,mas para salvar a vida de um amigo da tribo,fizemos PNA com a AP,
E quando iamos guerriar com a DF fizemos fusão,onde a mesma deu errada,mas ficamos com alguns amigos,que eu já tinha no tempo da DEK,
E com isso quebramos a PNA com a AP,e nos unimos com a TRI,BKOC,ESPADA e AS,formando a UT..
Ai tudo mundo já sabe,ganhamos terreno no K28,27,18,19 e 29..
E a 1 mes + nos fundimos com a ESPADA,e podemos nos considerar os lideres do Nordeste.. LOL



Atualmente jogo no M1 e M29 (e no M09,mas lá eu abandonei e dei conta ao amigo)
todos os mundos jogo com o memso NICK, "LordBozo" ,jogo Speeds nas ferias,
e é isso ai!
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
- Como conheceram o jogo
Já não me recordo bem! Mas penso que tenha sido o meu namorado a falar-me disto... começamos a jogar e enfim... tornei-me TOP1!!! :)

- Como foi a vossa "evolução" no jogo (a vossa história)
Epa, dificil esta, isto de se ser boa jgoadora, tem muito que se lhe diga xD mas falando a sério, apesar de não ter entrado no br1 no seu inicio, já "joguei" muita coisa xP Começando (vou resumir, e vamos lá a ver se não me engano em nada)...
----
Comecei o meu jogo no continente 24 (que me mantenho desde então xD), e entrei na tribo Potuga, cujo lider era o Jolupevi (ahah)... a tribo foi evoluindo, eu não! xD entretanto, o Jolupevi bazou de lá.
Depois aquilo houve uma fusão e passámos a ser a AB (Anjos da Batalha, que nome + parvo -.-' isto é GUERRA)... e acho q foi aqui q o meu gajo se tornou lider daquilo
mais tarde, fizemos a K-24 que se tornou a 1º na classificaçao desse continente...penso que tenha sido +/- aqui que me tornei admin de tribo...
Depois, fizemos fusão com a G.Luz (acho que não mudamos o nome), conheci o tempestre, kiara, xplod, m8cruz etc...
Depois, fundimo-nos com a MIB-JT, ficando assim com o nome MibLuz, onde conheci o otakiram e tive maior aproximação de nomes como wolfdemon (que eu tinha medo dele! porque era gigante e tava ao meu lado :D)

Enfim, acho q é tudo... assim mt resumido!

Continuo como admin na MibLuz... e isto ta a ir bem ^^
 

DeletedUser

Guest
Quando vim para o servidor brasileiro já jogava TW há já bastante tempo. Iniciei-me em TW no W1 do servidor internaiconal, pelo que posso dizer que em "idade" 90% dos jogadores actuais de TW são crianças qd comparados ao meu tempo de jogo.
Já havia passado pelos 8 primeiros mundos de TW e sempre em tribos de topo, com muita guerra pelo meio.

Eu comecei o M1 no primeiro dia de abertura do servidor (penso eu) e por incrivel que pareça na altura fiz parte de uma tribo que deu origem à AC-SE. Por azar (ou sorte) tive que me ausentar por uns dias cerca de 2 a 3 semanas do inicio do jogo e deixei a conta em mdf. Quando voltei estavamos em guerra com a TMN (penso eu), havia perdido a minha aldeia e estava sem tribo (obrigado SE por terem cuidado da minha aldeia).

Então recomecei no K48 onde fundei a tribo GUARD que mais tarde veio a formar em conjunto com a Titãs 2 e a }A.M.{ a actual TRI.

(...)

O resto poderão ler no meu livro que será lançado brevemente: TW ... como destruir uma vida!

:D
 

DeletedUser33069

Guest
O que posso dizer???.... deixa eu ver por onde começo....

Ok, ja sei!! tudo começou aha uns 3 anos quando comecei a jogar um jogo de futebol online onde conheci o pedro.jack (este nao esta mais no jogo mais o agradeço por me trazer a este jogo) conversamos sobre varias coisas ate que ele um ano depois me perguntou se eu costava de jogo de estrategia medieval e me apresentou o TW. Fiz o registro no M1 onde ele estava e fui convidado p a tribo Mirmidoes de Troia. Conheci varios jogadores la todos noob como eu menos um o meu 1° lider o Caspita [que tambem nao esta mais no jogo( este me ensinou a organizar as tropas pq eram todas mistas e so estava fazendo edificios)] em 3 meses de jogo me tornei e sitter oficial da tribo e co-fundador sendo que fiz varios aliados pra tribo e desde essa epoca a CHAT ja era inimiga e por incrivel que pareça no final de 2008 os Titans nos ajudaram contra a Chat nos apoiando (ate hoje nao sei o pq sendo eles da mesma familia). Em janeiro de 2009 entrei pra tribo JJitsu (atravez do Leopoldo) onde estavam o egleal, fvincenzi, entre outros. No mes seguinte começou uma fusao entre a familia AC e a JJitsu, onde tornou-se a AC-NE3 e atraves da Annaclara eu fui parar na AC-NE (atual BKoC pros novos que nao conhecem a historia que eu nao fou contar) neste momento eu tinha apesnas 200 mil pontos e tropas quase em todas aldeias especializada e edificios em 90% construidos. Em um mes na BKoC aumentei os pontos lutando na minha 1° batalha contra o Tribo de ja da antiga OC. Neste meio tempo o Caspita entrou na AC-NW (que era aliada na epoca) e por fim acabou sendo noblado em dias. Aconteceu akelas coisas entre as ACs todas onde no Fim a AC-NE acabou voltando a ser a BKoC. Aqui na BKoC acabei conhecendo o ricardo, NCortez, El Bortukali, Atomo, igor araujo, onitmaster, Prometeu, Jolupevi, gatoicinderelo, faiskada desculpa se esqueci de alguem mais estes sao os caras que devo as minhas aldeias que hoje as conquisto e os admiro. Tem os das tribo inimigas tipo o bock village ( um cara dificil de conquistar), Aoshiv2 ( outro que se defende muito bem ) entre outros.
Essa é a minha hiitoria no TW.
 

DeletedUser

Guest
O que posso dizer???.... deixa eu ver por onde começo....

Ok, ja sei!! tudo começou aha uns 3 anos quando comecei a jogar um jogo de futebol online onde conheci o pedro.jack (este nao esta mais no jogo mais o agradeço por me trazer a este jogo) conversamos sobre varias coisas ate que ele um ano depois me perguntou se eu costava de jogo de estrategia medieval e me apresentou o TW. Fiz o registro no M1 onde ele estava e fui convidado p a tribo Mirmidoes de Troia. Conheci varios jogadores la todos noob como eu menos um o meu 1° lider o Caspita [que tambem nao esta mais no jogo( este me ensinou a organizar as tropas pq eram todas mistas e so estava fazendo edificios)] em 3 meses de jogo me tornei e sitter oficial da tribo e co-fundador sendo que fiz varios aliados pra tribo e desde essa epoca a CHAT ja era inimiga e por incrivel que pareça no final de 2008 os Titans nos ajudaram contra a Chat nos apoiando (ate hoje nao sei o pq sendo eles da mesma familia). Em janeiro de 2009 entrei pra tribo JJitsu (atravez do Leopoldo) onde estavam o egleal, fvincenzi, entre outros. No mes seguinte começou uma fusao entre a familia AC e a JJitsu, onde tornou-se a AC-NE3 e atraves da Annaclara eu fui parar na AC-NE (atual BKoC pros novos que nao conhecem a historia que eu nao fou contar) neste momento eu tinha apesnas 200 mil pontos e tropas quase em todas aldeias especializada e edificios em 90% construidos. Em um mes na BKoC aumentei os pontos lutando na minha 1° batalha contra o Tribo de ja da antiga OC. Neste meio tempo o Caspita entrou na AC-NW (que era aliada na epoca) e por fim acabou sendo noblado em dias. Aconteceu akelas coisas entre as ACs todas onde no Fim a AC-NE acabou voltando a ser a BKoC. Aqui na BKoC acabei conhecendo o ricardo, NCortez, El Bortukali, Atomo, igor araujo, onitmaster, Prometeu, Jolupevi, gatoicinderelo, faiskada desculpa se esqueci de alguem mais estes sao os caras que devo as minhas aldeias que hoje as conquisto e os admiro. Tem os das tribo inimigas tipo o bock village ( um cara dificil de conquistar), Aoshiv2 ( outro que se defende muito bem ) entre outros.
Essa é a minha hiitoria no TW.

Obrigado por te lembrares de mim thiago :D
Esqueceste de dizer que agora es um grande jogador :D
 

DeletedUser17375

Guest
Se eu me lembre conheci por amigos aqui do condominio tinhamos a tribo império vermelho que na época pra nós daqui era muito bom,como eu estava longe de todos da tribo sai dela e fiquei um tempo sem tribo neste meio tempoo um cara me atacou, atacou atacou e vinha nobre e eu n tinha mais tropas pra defender até que a lealdade ficou em 1 e ele parou de me atacar, pedi pro pdelenha atacar ele e atacamos juntos e noblamos ele,ai entrei a tormenta, e ai nesse meio tempo n lembro quem me convidou para titas 2, eles tavam crescendo demais no k59,e pedi permissão pra sair e sai, até que tivemos a fusão com a a.m e guard + alguns titas(eu acho) que hoje é a tri, depois tivemos a guerra com a DEK, quando acabou eu liderava meu K e tals, e parei de jogar deixei com um amigo e ele graças a deus deixou a conta com o troyan, pensei que tinha ficada abandonada, até que um dia vejo meu pai jogando tribalwars e falo
- pai eu jogava tribalwars no mundo 1, corro direto pra entrar no meu e-mail e ver se ainda tem conta, consegui trocar a senha e voltei a jogar,agora estou aiii em varios K's que antes eu era só do k59.
 

DeletedUser

Guest
...parei de jogar deixei com um amigo e ele graças a deus deixou a conta com o troyan, pensei que tinha ficada abandonada, até que um dia vejo meu pai jogando tribalwars e falo
- pai eu jogava tribalwars no mundo 1, corro direto pra entrar no meu e-mail e ver se ainda tem conta, consegui trocar a senha e voltei a jogar,agora estou aiii em varios K's que antes eu era só do k59.

Guigui é curioso ver este teu tópico aqui, pk foste daqueles jogadores que me acusaram de manter mdf's em vez de os conquistar.

Imagina que eu fazia isto. Hoje não estarias aqui a dizer "graças a deus deixou com o troyan".

;)
 

DeletedUser

Guest
Como conheci :
- Fazia curso apos escola com mais 3 amigos, dava para ir ape para o curso,,, entao iamos e os 3 malditos ficavam falando deste maldito jogo chamado tribalwars, eu pergunte de que era, e disse que era um lixo ,
Quando abriu M5 eles me forçaram a jogar xD e peguei gosto,
Meu amigo ficou retido em varias materias e mae dele proibiu de usar internet, e ele me passou a conta dele no M1 com 4 meses de jogo e 27 000p

Evolução:
Ele tinha um grande aliado Mariana-nacif, eu e ela formamos uma dupla incrivel no K68 onde conquistavamos e abatiamos tudo,,,
Mudei pra CHAT e continuei meu caminho noblando os inactivos do K68 (pois estavam em situação critica) Nunca deixei uma tropa se quer inferrujar, e desde que peguei esta conta me mantenho No TOP20 de ODA
Eu peguei com 27 000 após 1 ano e 10 meses tenho 8.789.791 era 2900 no rank hoje sou 55
Nesta caminhanda perdi muitos amigos e ganhei outros,

De onde venho nunca vou esquecer, me fortaleceu me fez crescer
nao esqueci quem eu fui quem eu sou,sei da onde vim, sei pra onde vou
 

DeletedUser

Guest
Eu tinha 1 amigo que não podia jogar mais.:rolleyes:

Então lhe pedi a conta e comçei a jogar, logo me começei a habituar não fikei mais inativo, e hoje o jogo esta a me viciar muito. :D

Estava ainda na EDAIN, que fez mais tarde fusão com a Porlis:eek:

Hoje estou aki e pretendo fikar até ao fim :cool:
 

DeletedUser3266

Guest
Comecei em Dezembro de 2007 e em Janeiro de 2008 entrei na CHAT e nunca mais sai tudo o q sei desde a 1° conquista apoios ataques coordenados aprendi com meus companheiros na CHAT CHAT51"Alvares" e principalmente ao CAVAREDONDA q bem dizer me encinou os primeiros passos no M1, eo resto estamos ainda ai!
 

DeletedUser

Guest
Tinha muitos amigos que jogavam, mas nunca me falavam o link, devia ser medo de ser noblados:p:D
MExendo no orkut uma vez encontrei um carinha divulgando e logo entrei, me registrei no mundo 1 e fui jogando até pedi convite na ac, o qual não fui aceito:eek:
Uma tribo pequena me chamou e eu aceitei, fiquei lá um bom tempo até o lider trair toda a tribo e vazar, a chat tinha me chamado a pouco tempo e eu tinha recusado por ser fiel a tribo, mas voltei atras e eles ainda me aceitaram, fui expulso por inatividade, entrei em outra pequena e depois fui para a ac, a qual estou até hoje.

MElhores amigos

terror da serra
e um outro que não me vem a mente agora
 
Topo