Porque e quando fazer aldeias mista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Primeiro queria dedicar esse tutorial ao meu grade amigo; Berseker Chief, o jogador mais inteligente que já conheci.



Agora que estou me aposentando do TW irei deliverar alguns tutoriais para ajudar quem está chegando.

Vamosss lá!!! :O


ESQUEÇAM TUDO!!! TUDO O QUE VOCÊS APRENDERAM SOBRE ALDEIAS MISTAS.

Tem gente que lê aldeias mistas e já pensa "coisa de noob".
Tio MTNS irá provar pra vocês porque é algo a ser considerado.


Imagine a situação, você consegue noblar duas ou três aldeias num mar vermelho.
Como segue a imagem abaixo:
LIhSKDm.jpg





Você upou essas aldeias, deixou todas elas fulls e quer noblar os inimigo em volta, mas daí você pensa.... COMO VOU NOBLAR ESSE BANDO DE NOOB EM MINHA VOLTA E CONSEGUIR MANTER A ALDEIA? Meus apoios demoram!!!


Calma Calma jovem gafanhonto, Titio Mtns vai ter apresentará a situação que lhe trará mais rendimento...

Mas primeiro... vamos pensar;

*Estou considerando que as três aldeias estão blindadas.

• Se você planejar a blindagem antes, de longe, antes de enviar os ataques... provável que seu inimigo desconfie que você atacará e blinde as aldeias. Descarte essa possibilidade.

• Se você faz defesas numa região dessa, você não expande, do que adianta? Numa região dessa o interessante é que você seja ofensivo, se isso não ocorre, provável que essas aldeias sejam ignoradas pelo inimigo. Descarta

• E se... se eu atacar com defesa?! ACERTÔ MIZERAVI.


Analisemos então;


VANTAGENS DO FULL ATAQUE
- Sabemos que um FULL ATAQUE é muito melhor em questão de FORÇA do que uma aldeia mista.
- Derruba mais a muralha
- Sabemos que bárbaros são mais rápidos que espadachins (me refiro ao recruit).




353c43275a.png



7be1fb9d2a.png


Um full misto defendendo:

182a77be5e.png



VANTAGENS DA ALDEIA MISTA:
- Você ganha possibilidade de SNIPS e apoios caso sua aldeia blindada seja limpa..
- Pode fornecer apoio para uma aldeia recém noblada.
- Pode limpar uma aldeia full defesa com quase a mesma quantia de um full ataque.
- 1 FULL MISTO mata praticamente 1FULL ATAQUE em questão de defesa. Enquanto um FULL ATAQUE defendendo não mata nem 1/2 full ataque.




Para encerrar segue mais um modelo para testarmos sua eficacia;


ESSE AQUI É FINO EIN MEUS ABIGOS!!!!




9405d84a2d.png


d54dc5cb28.png



Creio que não devemos utilizar em todas nossas aldeias, mas modelos desses bem posicionados podem fazer estragos no inimigo.





UM BEIJÃO DO TITIO MTNS, ATÉ A PRÓXIMA.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
COMO VOU NOBLAR ESSE BANDO DE NOOB EM MINHA VOLTA E CONSEGUIR MANTER A ALDEIA? Meus apoios demoram!!!


Sim, hipoteticamente só por acaso teria de vir bastante blindagem atrás dos nobres. Também há blindagem fake ^^
Discordo a 100% com este tutorial. E snip ao longo do server perde importância, aldeias mistas também.
 

DeletedUser52973

Guest
Discordo do snip, alem de snip a gente fuba faz e acontece seja qual for a idade do mundo.
Sobre a estrategia de misturar tropas eu tb discordo, eu faria aldeia def ate estar entupida de tropas, depois modificaria todas para ataque e sem arietes, eu ia atacar de longe limpou noblou, se o jogador ali é meio inativo até vir renoble ia fubar até acabar meus nobres e tropas, eu garanto que fico uma semana nobla e renobla ali naquele mapa.

Voces tem que aprender a se adaptar.

Pode até funcionar esse tutorial mas eu jamais faria isso!

Detallhe, aldeia assim é para dar prejuizo e não virar o rambo.

eu racho rindo
 
Editado por um moderador:

Mtns

Membro Notável
Pontuação de reações
43
COMO VOU NOBLAR ESSE BANDO DE NOOB EM MINHA VOLTA E CONSEGUIR MANTER A ALDEIA? Meus apoios demoram!!!


Sim, hipoteticamente só por acaso teria de vir bastante blindagem atrás dos nobres. Também há blindagem fake ^^
Discordo a 100% com este tutorial. E snip ao longo do server perde importância, aldeias mistas também.

Sim. Há varias e varias opções, pode não servir para ti em algum momento do mundo. Tudo depende, depende do quanto você é ativo, do quanto de defesa você tem, de como você está posicionado etc e etcc... você escolhe o que acha que seja melhor pra você.
Abrir essa ponte para discussão nos faz repensar, refletir e analisar de quando ou como um modelo de aldeia pode afetar nosso avanço, assim como, analisar a aldeia mista que, antes descartada, hoje, faz parte do nosso leque de possibilidades dentro do jogo.


Discordo do snip, alem de snip a gente fuba faz e acontece seja qual for a idade do mundo.
Sobre a estrategia de misturar tropas eu tb discordo, eu faria aldeia def ate estar entupida de tropas, depois modificaria todas para ataque e sem arietes, eu ia atacar de longe limpou noblou, se o jogador ali é meio inativo até vir renoble ia fubar até acabar meus nobres e tropas, eu garanto que fico uma semana nobla e renobla ali naquele mapa.

Voces tem que aprender a se adaptar.

Pode até funcionar esse tutorial mas eu jamais faria isso!

Detallhe, aldeia assim é para dar prejuizo e não virar o rambo.

eu racho rindo


Sim, essa também é uma possibilidade, e concordo com você. Não se limite a somente o exemplo de três aldeias que eu dei. Podem e existem outros casos no qual você pode pensar em utilizar uma aldeia mista.
Enfim, pode não funcionar pra ti agora ou na situação em que se encontra. Mas creio que saber posicionar uma aldeia dessa ajuda bastante, pois eu já testei e conheço gente que testou. Não é algo para batermos o martelo e falar que é correto, não é o 100% pois essa aldeia tem aquela teoria do pato "Pato voa, pato nada, pato anda e pato não faz nada direito". Porém, não podemos de deixar de considerar.

Aliás, tão pouco se discute sobre tribalwars ultimamente. Estamos começando bem!!
 
Última edição:

DeletedUser52973

Guest
Ok, mais uma observação sobre a estrategia ali, se tu faz essa mesclagem de tropas, tu pode até limpar aldeia com tropa mista mas me diz uma coisa, voce vai defender as aldeias com aquele pouco de tropas? Vejam bem, normalmente noblar aldeias isoladas assim sempre tem jogadores moitas ao redor com tropas full paradas, basta dois ataques full com nobres e voce perde, logo tuas aldeias eram mistas e voce perde toda a força ja na primeira bateria.
Se voce faz ataque voce tem o fator back time, um jogador desse te envia os dois fulls separados cada um com um nobre o que voce faz? voce não sabe se é full ataque ou full defesa num daqueles ataques e se for defesa o segundo pode fechar o teu caixão de vez, mas se voce tem aquele ataque que voce usou pra noblar ele ali e logo que noblou removeu tudo as tropas o correto seria catapultar essa aldeia e deixar sem fazenda, sem ep, sem ferreiro, sem esses 3 edificios ela se torna indefensável, eles podem até renoblar, mas se te derem tempo tu manda mais um nobre antes dos dele e tu manda o teu bt em cima do renoble e nobla de volta com 1 unidade se quiser.
Defender e noblar é arte, segurar aldeias nem sempre é o melhor caminho, um bom prejuizo as vezes vale muito mais, lembra que cada aldeia isolada dessas que tu nobla pode cair um blind la no front deles.
Se voce é renoblado não tem problema, tua jogada foi mil x melhor que a do adversário.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo