Porquê quarta???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Este tópico é destinado aos ADMINISTRADORES DO TW!

Se sabem que uma grande parcela dos jogadores de TW que pretendem entrar nesse mundo estão em aula, por qual razão fazem questão de lançar o mundo em um dia de semana e ainda por cima com previsão para quarta!?
Por quê não lançar sabádo ou domingo?Tem que ser quarta só para gerar conflito???Então no minímo quarta de tarde, pois a maioria estuda de manhã!Estou errado???
 

DeletedUser1691

Guest
Desde de que eu entrei no forum, eu pedia para abrir um m undo a tarde, mais não adianta...
VCamos ver o Br28:)
 

DeletedUser49226

Guest
Este tópico é destinado aos ADMINISTRADORES DO TW!

Se sabem que uma grande parcela dos jogadores de TW que pretendem entrar nesse mundo estão em aula, por qual razão fazem questão de lançar o mundo em um dia de semana e ainda por cima com previsão para quarta!?
Por quê não lançar sabádo ou domingo?Tem que ser quarta só para gerar conflito???Então no minímo quarta de tarde, pois a maioria estuda de manhã!Estou errado???


E porque este topico?
A inogames é que sabe quando abre um mundo n vale a pena tar a fazer topicos amigo:)
 

DeletedUser

Guest
Não estou tentando mudar a descisão deles, pois TODOS SABEM QUE É IMPOSSÍVEL FAZER A INNOGAMES SER MAIS BENEVOLENTE, mas sim expressar minha opnião, só isso colega!
 

DeletedUser49226

Guest
Olha eu tou contra a tua opinião. Pois que eu saiba o mundo é lançado numa data de semana qualquer. Uns estarão OFF mas a maioria estão ON. Por isso mais vale abrir a 50 players do que 10 players.

Falta ás aulas:D
 

DeletedUser

Guest
Quem tem aula, devia se preocupar em estudar e não em participar ativamente de mundos novos!!:p
 

DeletedUser

Guest
Falando em MDF, espero que não seja que nem no BR 27, 9 contas pra cuidar. LOL
 

DeletedUser

Guest
Este tópico é destinado aos ADMINISTRADORES DO TW!

Se sabem que uma grande parcela dos jogadores de TW que pretendem entrar nesse mundo estão em aula, por qual razão fazem questão de lançar o mundo em um dia de semana e ainda por cima com previsão para quarta!?
Por quê não lançar sabádo ou domingo?Tem que ser quarta só para gerar conflito???Então no minímo quarta de tarde, pois a maioria estuda de manhã!Estou errado???

Vcs Não podem entrar de manhã, mais vão poder entrar a tarde, e ainda tão reclamando? ¬¬'

PS Mod, fecha esse tópico aqui ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
Eu não vejo a mínima diferença de entrar mais cedo do que o outro quando o jogo está com 1 ano de server.
 

DeletedUser

Guest
afe mesmo bando de desocupado, olhem uns não querem que abra de manhã outros não querem de tarde :cool: por favor sejaM racionais o mundo não gira em torno de vcs o mundo vai abri a hora que abri quem não tive na frente do pc que se fuuuu:D
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
O tópico não irá chegar em lugar nenhum e existe demasiado spam aqui, fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo