Discussão Por Que Tribal Wars não é mais o mesmo?

  • Iniciar tópico DeletedUser49193
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49193

Guest
Queria abrir uma discussão para saber se sou eu ou Tribal Wars não eh mais o mesmo jogo que ja foi?

Principalmente para jogadores de Br's mais antigos, como eu, o Tribal Wars ja nao eh o mesmo faz tempo, nao mais aquela animação, aquela pegada e mundos cada vez com menos jogadores, etc... Para aqueles que jogarem Br's entre 20 e 35(Acho), o jogo chegou ao auge, mas agora para que cada mundo que passa o jogo fica pior, e agora com a chegada tw2 a tendencia eh que o TW chegue ao seu fim não acham?

O que voces acham, realmente o jogo vem perdendo aquela emoção ou sou eu que estou ficando velho (hahaha)??
 

DeletedUser81187

Guest
Acho que já tem um tópico parecido a este..."Tribal Morreu?"

Na verdade as configurações foram mudando cada vez mais..o joguinho simples que era antes, hoje é mais que isso.
Jogadores que eram jovens ficaram adultos e sem tempo, pois têm mais responsabilidades na vida agora...
Os mundos estão a abrir muito rapido, isso faz com que andem de mundo em mundo, e sem vontade de ir a um mundo por exemplo se uma tribo boa, dizer no ftw que vai abrir pre mada no br500, ja estao outras para o br600, e porquê isso?? Porque todos sabem que estão sempre a abrir mundos muito rapido sem dar chances de tribos boas se encontrarem no mesmo mundo!!O que faria haver mais jogadores!!

Se no br56 tem 10.000 players, e nenhum deles joga no br57 e no br57 tem 15.000 players, ai está a resposta.

Se abrisse 1 mundo, com boas configuraçoes, de 6 em 6 meses mais ou menos, haveria maior precentagem de a soma de jogadores de 2 mundos que abrem no mesmo dia, ir para 1 mundo so, ao em vez de meros 10.000,
haveriam 25 mil jogadores!! Ou até mais.

Haveria mais competitividade, se todos estivessem a espera dum certo dia para entrarem num mundo, ao emvez de entrarem 2 em 2 de 3 em 3 meses, haveria mesmo muita competitividade, e assim não haveria a parvoice de jogadores criarem pre mades para mundos que nem sequer estão perto de sair...

Pois ficaria tudo para um certo mundo.

 

DeletedUser76935

Guest
é facil dizer por que antigamente todas as tribos boas em inicio de mundo iam pro k55 e se rachavam ja de pegada hj até esperam horas depois que o mundo abre com medo de cair no 5x5 de um sprinter ou poucas barbaras ou longe de suas multi kkkk scripts outra coisa que devia nao ter nem gerente nem asistente ai sim voltaria a velha guerra dos antigos Brs onde tudo era manual e um NT de 2 segundos te dava gelo pq o opera ainda nao era muito conhecido mais o jogo mudou e temos que apenas aceitar e enfrentar os desafios ou desistir por isso muitos pararam eu ja parei 4 5 vezes mais volto nem adianta mais parar sei que vou voltar mesmo esta é minha opinião bjs by Aline Back lider dos bandidu kkkk.
 

DeletedUser65438

Guest
Algo que ninguém cita é que o jogo também começou a decair após a ditadura no fórum externo. Hoje em dia não se pode abrir nenhum tópico de discussão de polemicas que ocorrem internamente no mundo, tudo é trancado, só sabem dizer pra usarem o tópico de discussão. COMO É QUE VAMOS DISCUTIR VÁRIOS ASSUNTOS DISTINTOS EM UM MESMO TÓPICO???? Ninguém visualiza aquilo, desanima. Ninguém mais vem ao fórum externo, por que a única coisa que se lê é os saques diários e relatórios que não é do interesse de ninguém. Estatística de guerra, só se pode postar isso nos tópicos de guerra... Qual o sentido? Se eu quero ver estatísticas apenas vou ao twstats ou vejo internamente na minha tribo.

Não existe mais toda aquela rivalidade sadia criada em fórum externo que animava o jogo internamente. Isso tem uma parcela de culpa na decaída do tribal wars.
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
é facil dizer por que antigamente todas as tribos boas em inicio de mundo iam pro k55 e se rachavam ja de pegada hj até esperam horas depois que o mundo abre com medo de cair no 5x5 de um sprinter ou poucas barbaras ou longe de suas multi kkkk scripts outra coisa que devia nao ter nem gerente nem asistente ai sim voltaria a velha guerra dos antigos Brs onde tudo era manual e um NT de 2 segundos te dava gelo pq o opera ainda nao era muito conhecido mais o jogo mudou e temos que apenas aceitar e enfrentar os desafios ou desistir por isso muitos pararam eu ja parei 4 5 vezes mais volto nem adianta mais parar sei que vou voltar mesmo esta é minha opinião bjs by Aline Back lider dos bandidu kkkk.

Concordo... Quando mandava o Nt pelo mozilla (ctrl+tab) e sai com 2, 3 segundos de diferença era animal...

Minha opinião é a mesma, TW decaiu depois dos scripts, ai veio o GC o AS e depois as funções premiuns...
 

DeletedUser54533

Guest
Na minha opinião o jogo só evoluiu de la pra ca. Design, ferramentas, etc, sem precisar inovar muito. Adição de ferramentas foram praticamente todas muito bem-vindas. Enfim, questão do jogo em si, só evoluiu. Mas, fazendo uma simples comparação com aquela rede social lá que conseguia ser mais amada/odiada que sertanejo universitário (vulgo orkut), ela tbm só evoluiu, mas hoje descansa em paz. Então nem sempre o problema é da empresa, mas sim dos usuários.

Agora, vemos os players. Muitos deles cresceram. Eu mesmo, houve uma época que eu podia ficar o dia todo por aqui, aquele que conseguia me pegar desprevinido com um ataque era muito ninja. Agora esses jogadores cresceram, muitos pararam de jogar, muitos continuam "nas coxa", mesmo sem tempo. Deixamos esse legado pros jogadores mais jovens, os famosos noobs (não noobs pq jogam mal, noobs pq são iniciantes, novatos).
Acontece que a demanda de noobs não é tão alta quanto a demanda de jogadores que param de jogar. Podemos citar um culpado: Falta de divulgação. Podem ver, a maioria dos jogadores mais antigos, se você perguntar como conheceu o jogo, eles vão responder que conheceram a partir de um banner em um site qualquer. Outros podem até dizer que conheceu a partir de um amigo, mas esse amigo conheceu a partir da divulgação, o banner. Agora, algum de vocês viu no ultimo ano algum banner do TW em algum canto? Porque eu não vi.


Algo que ninguém cita é que o jogo também começou a decair após a ditadura no fórum externo. Hoje em dia não se pode abrir nenhum tópico de discussão de polemicas que ocorrem internamente no mundo, tudo é trancado, só sabem dizer pra usarem o tópico de discussão. COMO É QUE VAMOS DISCUTIR VÁRIOS ASSUNTOS DISTINTOS EM UM MESMO TÓPICO???? Ninguém visualiza aquilo, desanima. Ninguém mais vem ao fórum externo, por que a única coisa que se lê é os saques diários e relatórios que não é do interesse de ninguém. Estatística de guerra, só se pode postar isso nos tópicos de guerra... Qual o sentido? Se eu quero ver estatísticas apenas vou ao twstats ou vejo internamente na minha tribo.

Não existe mais toda aquela rivalidade sadia criada em fórum externo que animava o jogo internamente. Isso tem uma parcela de culpa na decaída do tribal wars.

Falae Crys, beleza? ;)

Enfim, eu acho o contrário. Acho que a falta de demanda de players causou as "teias de aranha" no fórum externo. O tópico de "discussão do mundo" tem sua parcela de culpa sim, concordo, mas nem de longe acho que é o único culpado.

Saudades mesmo das richas no fórum externo, das alfinetadas entre tribos inimigas, etc, tudo isso também faz parte do jogo.
 

DeletedUser80572

Guest
Discordo Aline, o problema não é quando se inicia um mundo e sim a quantidade de jogadores que o iniciam.
Eu comecei no BR9, era do k23 e a tribo que eu estava era top 1 do mundo estando no k23 e k13... Hoje em dia só chega no k23 depois de meses de jogo e k13 nem existe mais. Acredito que tenham mais de um motivo para essa decadência e já foram citados acima...
Abertura de mundos seguidos, onde um player que foi noblado não quer mais jogar no BR pois já irá abrir outro, ou então players que poderiam começar em um mundo esperam o próximo porque não demora.
Com tantas aberturas de mundos rapidamente, aumenta a quantidade de sprinters também, pois os mesmo não ficam muito tempo no jogo.
A outra também é a divulgação, a qual por incrível que pareça eu nunca vi... sei nem se ainda existe divulgação do TW ainda.
Acredito também que o fato dos mundos demorarem tanto tempo para terminar cause afastamentos de players, pois dificilmente um player terá os anos todos do jogo com tempo livre, muitos começam a fazer novas atividades que impedem o prosseguimento do jogo.

Att. GeninhoBP
 

DeletedUser93162

Guest
Sombra porque você não usa o sistema de enquete, para saber a opinião dos player sobre a rapida abertura dos mundos e a abertura de 2 ao mesmo tempo, acho que todos (ou a maioria) concorda que isso é ridiculo, não deixe o tw morrer.
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião o jogo só evoluiu de la pra ca. Design, ferramentas, etc, sem precisar inovar muito. Adição de ferramentas foram praticamente todas muito bem-vindas. Enfim, questão do jogo em si, só evoluiu. Mas, fazendo uma simples comparação com aquela rede social lá que conseguia ser mais amada/odiada que sertanejo universitário (vulgo orkut), ela tbm só evoluiu, mas hoje descansa em paz. Então nem sempre o problema é da empresa, mas sim dos usuários.

Então nem sempre o problema é da empresa, mas sim dos usuários.

Concordo plenamente com isto xD
 

DeletedUser70492

Guest
A unica diferença é a abertura de muitos mundos com pouco tempo e as configurações que já nao são tão boas, mas creio que com a abertura do tw2 o tw1 vai ficar bem interessante sem moitas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo