Por que ,ou por quem vc ainda joga o br18??

  • Iniciar tópico diegocoxa
  • Data de início

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk
eu to brincando benzina, fica tranquilo..
eu sei quem é o cara e vou fazer de td pra ajudar o saifer nessa.. mas não queria q ele parasse depois disso..
vai ter a campanha FICA SAIFERMARU!
 

DeletedUser50894

Guest
o_O

eu nem converso com vc direito xD, para que iria querer me vingar de alguem que só passei a conhecer recentemente kkkkkkk

Más que fica aqui uma dica:

Palavras de um grande jogador que foi traido por um certo jogador:

"Cara, no m15 estou em apuros, sou lider de uma tribo que está quase no top, e estamos em numa guerra tremenda, minha tribo está perdendo por lá devido as alianças que foram feitas entre nossos inimigos, e da mesma maneira que considero vcs, considero o pessoal de lá, por isso terei que me ausentar por um tempo para colocar as coisas em seus devidos lugares, peço por favor que convidem o jogador saifermaru para a tribo, para que eu possa deixar a minha conta em mdf com ele, pois mesmo ele não tendo tanta experiencia em jogo, tenho extrema confiança e amizade com ele, e sei que ele dará o melhor de si para nos ajudar e contribuir com o crescimento da tribo"


A mensagem que foi enviada para meu "alvo" por meu amigo foi exatamente igual éssa acima, me lembro de cada palavra. Não preciso citar nomes, pois não vejo nescessidades. Más se a pessoa que desejo ver zerada por ter tomado certas atitudes hipocritas, visando seu crescimento próprio, estiver lendo isso nesse exato momento, éla concerteza saberá de quem estou falando, e saberá que desejo com todas minhas forças acabar com éla pelo desenrrolar da historia após essa mensagem *-*.


Tá parecendo novela das 9 nus ultimos capitulos de suspence
 

DeletedUser41498

Guest
Tá parecendo novela das 9 nus ultimos capitulos de suspence

Benzina.. vc ja foi mais criativo que isso...
=)

eh triste ver que seus ultimos comentarios no forum estao sendo tao infelizes.. parece jogador no fim de carreira :D
 

diegocoxa

Guest
Claro.. falto diegocoxa aki.. mas ele preferiu ficar aonde tinha os companheiros antigos de tribo dele.. enfim... pelo menos um adversario forte ficou na tribo inimiga.. pq o resto assim como vc dedeot, eh só peixe morto q ja perdeu e ta querendo voltar =)

Diego apesar das fronteiras continua sendo meu amigo o0,

E dede Se não puxo seu saco então deve ser porque você não é nada E sobre o salazarr acho ele mediano para a historia de jgoo dele.
E dede eu, nona e mais 5 sempre jogamos contra os mesmos inimigos desde a criação de nossas contas =)

Valeu pela consideração e os elogios ,mas como foi dito acima um jogador só nao faz nada....e tudo isso eh reflexo de outros tantos jogadores q aki nao sao citados,que ajudam nos apoios ,nos ataques e noblagens nos inimigos...não eh justo eu levar o crédito pelo mérito dos outros...

e dedeot pra kem falava tanto q fazia q acontecia q a GPT era isso e akilo q era a melhor do server q destruia a 300 a heat e a OCN a hora q queria vc caiu rapidinnnn se eu fosse a UNIAO jamais daria uma segunda chance pra vc ,pois te digo q tu foi o principal causador da caida dela....eu nao gosto de vc e vc sabe disso(como pessoa) ja como jogador ta longe de chegar onde tua lingua o colocava....e cada mundo eh diferente do outro,e cada estrategia e disponibilidade de tempo dos jogadores se adapta melhor as configurações de cada server entao nao cabe aki comparações entre mundos distintos se la vc acha q eh alguma coisa aki no m18 vc eh um fracasso
 

DeletedUser41498

Guest
[...]e dedeot pra kem falava tanto q fazia q acontecia q a GPT era isso e akilo q era a melhor do server q destruia a 300 a heat e a OCN a hora q queria vc caiu rapidinnnn se eu fosse a UNIAO jamais daria uma segunda chance pra vc ,pois te digo q tu foi o principal causador da caida dela....eu nao gosto de vc e vc sabe disso(como pessoa) ja como jogador ta longe de chegar onde tua lingua o colocava....e cada mundo eh diferente do outro,e cada estrategia e disponibilidade de tempo dos jogadores se adapta melhor as configurações de cada server entao nao cabe aki comparações entre mundos distintos se la vc acha q eh alguma coisa aki no m18 vc eh um fracasso

é por isso que o diegocoxa eh respeitado tanto na sua tribo quanto pelos inimigos.. pq ele nao abaixa cabeça e fica puxando saquinho de outros jogadores só pq eles possuem cargos em tribo...

dedeot... fica ae com a administração da N|O², achando que eh o bonzao.. e tenta mais uma vez enfrentar a gente... muito boa sorte pra vc.. mas infelizmente vc nao pode contar só com a sorte pra ganhar.. entao a derrota pra vc eh sempre certa ;)
Ah... foi vc q falou que a OCN era um bando de noob q só sabia perder aldeia pra gente da +CD+... se galera da OCN fosse no minimo jogadores medianos eles nunk baixariam a cabeça pra vc voltar numa multi querendo mandar neles... mas como eles baixaram.. entao da pra ver a qualidade das pessoas que o cercam no buraco onde vc esta :D
 

DeletedUser

Guest
e dedeot pra kem falava tanto q fazia q acontecia q a GPT era isso e akilo q era a melhor do server q destruia a 300 a heat e a OCN a hora q queria vc caiu rapidinnnn se eu fosse a UNIAO jamais daria uma segunda chance pra vc ,pois te digo q tu foi o principal causador da caida dela....eu nao gosto de vc e vc sabe disso(como pessoa) ja como jogador ta longe de chegar onde tua lingua o colocava....e cada mundo eh diferente do outro,e cada estrategia e disponibilidade de tempo dos jogadores se adapta melhor as configurações de cada server entao nao cabe aki comparações entre mundos distintos se la vc acha q eh alguma coisa aki no m18 vc eh um fracasso

Pois é diego, pena vc não gostar de mim, admiro teu modo de jogar e tbm modo de ser... Gostaria só de dizer q na época em que sai, no inicio da guerra, ja estava em mdf a 1 semana com o Adriano (o msm pode confirmar) pois estava com problemas na escola e época de prova...

Tens razão quando dizes que a configuração muda... Mas como tou pouco habituado a jogar com igreja e aldeias longe, e jogo, pq vcs não podem jogar ser igreja e aldeias coladas? Ia ser legal, qm sabe futuramente... :p

Tens razão, m18 sou um fracasso... Pena mesmo, queria ser alguem neste server...

Mas uma vez digo e repito... Server ainda não acabou ;)

é por isso que o diegocoxa eh respeitado tanto na sua tribo quanto pelos inimigos.. pq ele nao abaixa cabeça e fica puxando saquinho de outros jogadores só pq eles possuem cargos em tribo...

dedeot... fica ae com a administração da N|O², achando que eh o bonzao.. e tenta mais uma vez enfrentar a gente... muito boa sorte pra vc.. mas infelizmente vc nao pode contar só com a sorte pra ganhar.. entao a derrota pra vc eh sempre certa
Ah... foi vc q falou que a OCN era um bando de noob q só sabia perder aldeia pra gente da +CD+... se galera da OCN fosse no minimo jogadores medianos eles nunk baixariam a cabeça pra vc voltar numa multi querendo mandar neles... mas como eles baixaram.. entao da pra ver a qualidade das pessoas que o cercam no buraco onde vc esta

Adm N|O²? KKKKKK.... Mel dels, sabe nem do que fala nony... Outra vez vou ignorar... Mas falar em N|O, me ofereceram 1 conta la tbm... :p
 

DeletedUser41498

Guest
Ignorar oq eu falo? huashasuhasuh pra quem quer me ignorar vc se importa demais respondendo minhas mensagens =)

Ah.. e eu nao escrevo só pra vc.. escrevo pro mundo inteiro.. e o mundo 18 inteiro lê de mim do quanto vc eh insignificante pro mundo 18 =)

Me divirto zuando vc.. obrigado....
agora voltando ao assunto do topico

Eu ainda jogo tribalwars claro pelos amigos q tenho... guima, rafis, death, gods, tiago, laercio, covero, agora saifer, zeth, mas... tambem jogo pra tirar onda com os inimigos q nao aguentam me aturar aki.. e muito menos aguentam me tirar daki =)
 

DeletedUser35535

Guest
Bola pra frente nony, bola pra frente... ;)

Como dice em outro tópico, vou evitar responder tuas besteiras...

Mas vamo ver cara, jubalinha balançou com meu convite, saifu negou... Ainda temos 2 né? Como dice antes... Aguarde, teremos surpresas :D

O diego ta onde axa melhor estar... ;) Parabenizo ele... Nunca mudou de lado...

Bom, não sei se eu fui o único a perceber... Mas ele respondeu o post do Nony pra dizer que não ia responder aquele post?
É como chegar em uma festa de aniversário e dizer ao aniversariante: Não vou vir à tua festa.
Ai, ai... Eu mereço... ahha

Juro amigo, estou esperando surpresas da UNIÃO há bastante tempo... vocês sempre dizem que tem surpresas, mas surpreender que é bom... Necas... esperando as 'surpresas da UNIÃO/N.O'
 

DeletedUser41498

Guest
Bom, não sei se eu fui o único a perceber... Mas ele respondeu o post do Nony pra dizer que não ia responder aquele post?
É como chegar em uma festa de aniversário e dizer ao aniversariante: Não vou vir à tua festa.
Ai, ai... Eu mereço... ahha

Juro amigo, estou esperando surpresas da UNIÃO há bastante tempo... vocês sempre dizem que tem surpresas, mas surpreender que é bom... Necas... esperando as 'surpresas da UNIÃO/N.O'

Nego aqui me ama rafis... nao adianta falarem, eles podem mentir mas vivem pensando em mim =)
deve ser por causa da minha beleza :D
 

diegocoxa

Guest
Nego aqui me ama rafis... nao adianta falarem, eles podem mentir mas vivem pensando em mim =)
deve ser por causa da minha beleza :D

caraii se vc acredita nisso tao te enganando....tinha q juntar as minas q ainda jogam o m18 e fazer uma eleiçao do mais bunitão

na minha tribo so tem uma e ela eh casada com outro membro da tribo entao provavelmente o voto vai pra ele kkkk

Mas voltando ao assunto do tópico não há mais surpresas todos sabem quem são os melhores jogadores e as expectativas q se pode ter deles...eu nao acredito em algum jogador q nao mostrou nada de bom venha se rebelar agora
 
Topo