Por que a |R| aceitou uma nova aliança com a =MK=

  • Iniciar tópico DeletedUser65701
  • Data de início

DeletedUser65701

Guest
Aqui esta a principal razão pela qual a liderança da |R| voltou aceitar a aliança com a =MK=:

Lado 1:
Tribos: |R|, =AVT=
Lado 2:
Tribos: GD, GD., .:GD:.

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,664
Lado 2: 10,572
Diferença: 7,908

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25,776,606
Lado 2: 104,072,616
Diferença: 78,296,010

chart


tudo nao passa de uma tentativa desesperada de se manterem no jogo. o que voces acham disso?? acham que a |R| iria perder a oportunidade de por um freio no avanço da GD?
 

DeletedUser

Guest
as coisas vão melhorar na |R|, isso é apenas o começo, ainda tem muito jogo pela frente. a diferença da |R| pra =MK=, são os líderes adversáriso, la no norte a GD tem bons lideres, e aqui no sul, a gd tem um "líder" noob. por isso a MK consegue avançar e a |R| não, mas vamos resolver isso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser65701

Guest
nao! nao é um problema de liderança! o thor é um excelente lider, ele é um dos poucos da renegados que todos da gd respeitam. atualmente ele esta recebendo centenas de ataques diarios, sei disso porque ja é rotina da gd norte enviar tropas nele e ele sempre resiste. o que prejudicou a renegados foram os fazendeiros que nao ajudam em nada, estes foram e continuam sendo eliminados um por um.
 

DeletedUser

Guest
todos os líderes do mundo 28 são bons, menos o que lidera a GD no sul. é o único "líder" que fala,fala,fala e não aguenta.

sabe qual o problema de vcs?

"" o problema de vcs é que vcs provocam e depois não aguentam"",

palavras de um grande amigo nosso do mundo 28.

a |R| vai se arrumar em breve, pode ter certeza disso.
 

DeletedUser70684

Guest
todos os líderes do mundo 28 são bons, menos o que lidera a GD no sul. é o único "líder" que fala,fala,fala e não aguenta.

sabe qual o problema de vcs?

"" o problema de vcs é que vcs provocam e depois não aguentam"",

palavras de um grande amigo nosso do mundo 28.

a |R| vai se arrumar em breve, pode ter certeza disso.

Vai arrumar as botas, o k56 ta a ser invadido, em breve o k46 estara cercado, mas sei que não sera minimamente facil, pois sei que o THORR- é excelente jogador e eu respeito muito, ja voces da =MK= não reconheço nenhum bom jogador, 600 ataques no gustavo e não pegaram nenhuma...
que tem a dizer sobre isso?
 

DeletedUser

Guest
gustavo brum nunca foi nosso alvo de noblagem seu noob.

vc vai ver os jogadores ruins essa semana ainda entrando em ação.
 

DeletedUser70684

Guest
E voces tambem não são o alvo seu noob
Para ja o foco é a |R|
Mas a tua hora chega ou vai pular de conta de novo?
 

DeletedUser

Guest
bom, como eu sou obrigado a participar do fórum externo, ta aí a minha participação

Lado 1:
Tribos: |R|
Lado 2:
Tribos: GD
Timeframe: Últimas 48 horas
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 21
Lado 2: 36
Diferença: 15
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 177,970
Lado 2: 352,976
Diferença: 175,006
chart



e as coisas vão melhorar muito mais depois que os dois cordenados da |R| começarem a chegar na gd na semana que vem. eu acho que a casa ta caindo pra gd.
 

DeletedUser70684

Guest
Gd continua na frente
Isso foi tudo pegado pelo THORR- -.-
 
Topo