Pontuação de tribos

  • Iniciar tópico DeletedUser53892
  • Data de início

DeletedUser53892

Guest
bom dia Pessoal,

Quando será arrumado a classificação do sistema?
Hoje se existe uma tribo somente com 40 jogadores tendo mais pontos que outra tribo com 80 jogadores onde a média dos 40 primeiros é menor, a tribo com 40 aparece na frente e isto está errado!

Além disso, para o fechamento de um mundo é baseado na quantidade de aldeias e não a pontuação.

Existe algo que possa ser feito?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Logicamente que a tribo top sera a que tem mais aldeia... mudar isso seria loucura!


Seu comentário se baseia em um a tribo com 100 membros e cada um com uma aldeia...
a outra tribo com 50 membros e cada jogador com 30 aldeias cada um... essa tribo teria que ficar em 2 lugar ?:confused:

totalmente sem sentido. a tribo com mais membros e com menor numero de aldeia tem a obrigação de ser melhor pois te mais jogadores união faz a força noble mais aldeias.
 

DeletedUser53892

Guest
boa noite Alan,

não foi isto que quis dizer e vou exemplificar de outra forma.

imagine 2 tribos sendo a TRIBO1 com 40 jogadores possuindo 10mil pontos cada 1 e a TRIBO2 possuindo 80 jogadores com 7mil pontos cada:

TRIBO1
Jogador 1 - 10mil pontos
Jogador 2 - 10mil pontos
Jogador 3 - 10mil pontos
.
.
.
Jogador 39 - 10mil pontos
Jogador 40 - 10mil pontos

até aqui a média de pontos dos 40 maiores jogadores seria 10mil para uma tribo com 400mil (40 jogadores x 10 mil)pontos certo?

TRIBO2
Jogador 1 - 7mil pontos
Jogador 2 - 7mil pontos
Jogador 3 - 7mil pontos
.
.
.
Jogador 79 - 7mil pontos
Jogador 80 - 7mil pontos

aqui a média de pontos dos 40 maiores jogadores seria 7mil para uma tribo com 560mil (80 jogadores x 7 mil)pontos certo?

Na Classificação a TRIBO1 (menor em pontos e aldeias) estaria no TOP1 pois tem 40 jogadores fazendo a maior média do que a TRIBO2.

O que estou afirmando é que esta é a forma (computatar a média dos 40) que o sistema computa o ranking e está errada. Deveria ser mudado pois no jogo vence pelo número de aldeias para se fazer o cálculo.

Espero tê-lo feito entender.
 

DeletedUser81729

Guest
boa noite Alan,

não foi isto que quis dizer e vou exemplificar de outra forma.

imagine 2 tribos sendo a TRIBO1 com 40 jogadores possuindo 10mil pontos cada 1 e a TRIBO2 possuindo 80 jogadores com 7mil pontos cada:

TRIBO1
Jogador 1 - 10mil pontos
Jogador 2 - 10mil pontos
Jogador 3 - 10mil pontos
.
.
.
Jogador 39 - 10mil pontos
Jogador 40 - 10mil pontos

até aqui a média de pontos dos 40 maiores jogadores seria 10mil para uma tribo com 400mil (40 jogadores x 10 mil)pontos certo?

TRIBO2
Jogador 1 - 7mil pontos
Jogador 2 - 7mil pontos
Jogador 3 - 7mil pontos
.
.
.
Jogador 79 - 7mil pontos
Jogador 80 - 7mil pontos

aqui a média de pontos dos 40 maiores jogadores seria 7mil para uma tribo com 560mil (80 jogadores x 7 mil)pontos certo?

Na Classificação a TRIBO1 (menor em pontos e aldeias) estaria no TOP1 pois tem 40 jogadores fazendo a maior média do que a TRIBO2.

O que estou afirmando é que esta é a forma (computatar a média dos 40) que o sistema computa o ranking e está errada. Deveria ser mudado pois no jogo vence pelo número de aldeias para se fazer o cálculo.

Espero tê-lo feito entender.

Acredito que não seja assim eu acredito que seja:

Uma tribo tem 80 membros com 100mil pontos e outra 40 com 50mil.

na de 80 membros.la aparece melhores pontuações dos 40 membros 50mil
isso quer dizer que com a soma dos pontos dos 40 primeiros membros da 50mil que toda tribo tem uma classificação entre os membros.

ai a de 40 membros terá os pontos dos 40 melhores jogadores igual a quantidade de pontos da tribo pois é a quantidade de pessoas que tem na tribo.se os 40 jogadores tem a mesma quantidade de pontos dos melhores 40 da outra tribo isso seria bom mais o que conta é o total e não os melhores da tribo.

espero ter sido claro pois fiquei meio confuso :D
 

DeletedUser53892

Guest
kkkk.... ficou confuso mesmo...rs

mas funciona como postei amigo pois no mundo 20 a tribo rival vive manejando jogadores para a média dos primeiros 40 serem maior do que a média da minha tribo só que minha tribo tem mais pontos e mais aldeias e mesmo assim fica em segundo.

Por isso postei aqui uma "reclamação".

Como o mundo está acabando as 2 maiores tribos ficam muito próximas e dá pra ver isso acontecendo.

Dependendo de como está o nível do mundo em que vc joga isso não dá pra perceber pois sempre os primeiros 2 colocados tem uma diferença maior entre pontos.
 

DeletedUser81729

Guest
kkkk.... ficou confuso mesmo...rs

mas funciona como postei amigo pois no mundo 20 a tribo rival vive manejando jogadores para a média dos primeiros 40 serem maior do que a média da minha tribo só que minha tribo tem mais pontos e mais aldeias e mesmo assim fica em segundo.

Por isso postei aqui uma "reclamação".

Como o mundo está acabando as 2 maiores tribos ficam muito próximas e dá pra ver isso acontecendo.

Dependendo de como está o nível do mundo em que vc joga isso não dá pra perceber pois sempre os primeiros 2 colocados tem uma diferença maior entre pontos.

Mano é tipo uma tribo tem 100 aldeias de 5k de pontos e outra tem 50 aldeia de 10k.Ai fica a diferença espero que tenha entendido agora.A diferença seria entre menor quantidade de aldeias mais uma maior quantidade de pontos por aldeia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser53892

Guest
Na pratica o que estou querendo dizer está no anexo pois quando coloco a imagem aqui fica pequena.

minha tribo possui mais aldeias e maior número de pontos mas está em segundo por causa da média de pontos dos 40 maiores jogadores.
Não acho certo o sistema considerar isso para colocar ordem no ranking
 
Editado por um moderador:

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
até que faz um pouco de sentido isso que ele falou, se o critério pra se fechar o mundo é o numero de aldeias, porque na classificação tem que ser computado apenas a pontuação dos 40 primeiros membros?
 

DeletedUser53892

Guest
até que faz um pouco de sentido isso que ele falou, se o critério pra se fechar o mundo é o numero de aldeias, porque na classificação tem que ser computado apenas a pontuação dos 40 primeiros membros?

Até que enfim alguém me entendeu....rs
como dizem, uma foto vale por mil palavras.... =D

À propósito supermister, o banner em sua e minha assinatura vai parar de funcionar dia 01/07 de acordo com o site.
Descobri isso pois fiquei em TOP1 por 3 dias e ele não atualizava minha colocação. Ao entrar no site vi a mensagem em inglês informando
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Até que enfim alguém me entendeu....rs
como dizem, uma foto vale por mil palavras.... =D

À propósito supermister, o banner em sua e minha assinatura vai parar de funcionar dia 01/07 de acordo com o site.
Descobri isso pois fiquei em TOP1 por 3 dias e ele não atualizava minha colocação. Ao entrar no site vi a mensagem em inglês informando


pois é eu sei o site está fora do ar e as signs vão desaparecer

sobre o assunto do tópico acho que o unico problema é que se mudar as tribos de mass recruit vão ser favorecidas também
(eu tinha que falar algo sobre o tópico porque senão eles iam apagar e me dar aviso XD)
 

DeletedUser

Guest
kkkk.... ficou confuso mesmo...rs

mas funciona como postei amigo pois no mundo 20 a tribo rival vive manejando jogadores para a média dos primeiros 40 serem maior do que a média da minha tribo só que minha tribo tem mais pontos e mais aldeias e mesmo assim fica em segundo.

Por isso postei aqui uma "reclamação".

Como o mundo está acabando as 2 maiores tribos ficam muito próximas e dá pra ver isso acontecendo.

Dependendo de como está o nível do mundo em que vc joga isso não dá pra perceber pois sempre os primeiros 2 colocados tem uma diferença maior entre pontos.

Se a tribo adversária faz isso, é só não se preocupar com o ranking... Se as duas tribos estão com pontuações parecidas, tudo ainda pode acontecer. Peguem eles no machado, e aí sim assumam a primeira posição, e conquistem o mundo.
 
Topo