Pontos Vs OD! Isso Importa?

  • Iniciar tópico DeletedUser44885
  • Data de início

DeletedUser48569

Guest
Ignorando o OD parceiro, vamos comparar meu caso com o do weslei quintas

154 SuddenD EWN 6.651.501 671 9913 -> Eu

131 Weslei quintas PaPa 7.385.945 652 11328 -> Weslei

Eu tenho praticamente 20 aldeias a mais que ele, e minha media de pontos e menor, em media, eu tenho cerca de 900 a mais de populacao em cada aldeia que ele, tendeu?

vamos fazer as contas, pra cada aldeia eu tenho 20952 de populacao, logo > 14.058.792 unidades de populacao

ja na conta do weslei , 19900 aprox pra cada aldeia de pop, logo > 12.974.800 unidades de populacao

HEHE, somos excessao a parte

Detalhe que nao considerei o OD, o quintas tem maior atividade de tropas do que eu, e mais front


Minha ofencividade é melhor que a sua,
e tmb, tem mais aldeias de atake qeu tu
 

DeletedUser

Guest
apierre eh expert em defesa sim, pena que era

hoje eu n vejo ele fazendo mais nada, ele eh 90% defesa isso pdscrer, ele sabe defender bem sim

olha galera, wesley, e victors... vcs falam tanto do apierre... sim ele é noob, moita e varias outras coisas rsrsrs... mais podem ter certeza que ele serve de alguma coisa lá... e eu sei pra que serve muito bem... to ligado numa historia que me contaram ja faz um tempo... sei os motivos porque o daniel de paula não retira o apierre...

ahh aposto no llukinhas, sem chance pro wesley rsrsrsrs....

ahhh "dando uma de metido aqui" meu oda é maior que o de vcs e pelo visto o ODD vai ficar maior daqui uns dias kkkkkk"
 
Topo