Sugestão Pontos Premium

9ine

Novo Membro
Pontuação de reações
0
O jogo não está balanceado, vemos os jogadores detentores de muitos Pontos Premium tirando a graça do jogo. As pessoas são banidas por usarem Bots, depois retornam ao Br e com 15 dias atingem 1 milhao de pontos de novo. O que vemos hoje do tribal wars é um jogo onde quem tem muitos pontos premium engolem os players que não usam ou não tem condições de ter este recurso. No futuro próximo só ficarão no jogo essa meia dúzia de players. O jogo não é mais competitivo e está perdendo sua graça. Deixo como sugestão neste tópico:
-Retirar a funcionalidade de reduzir tempo de construção utilizando pontos premium.
-Retirar a possibilidade de aumentar a produção dos recursos das aldeias utilizando pontos premium.
-Aplicar penalidades mais rígidas para os que usam Bots, como por exemplo impossibilita-los de retornar ao Br que estavam.
 

Felipeonl

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Acredito que nunca vai voltar a ser como antigamente (antes do mercado premium). Pois antes de ser um jogo, é uma empresa que visa lucro e a forma atual é a que está dando lucro.

A meu ver, temos duas opções:
1-Não jogar mais nos mundos normais (pois todos tem mercado premium) e só jogar nos clássicos.
2-Ficar alternando o objetivo de jogo entre os mundos. Exemplo: Se você quer jogar sério no mundo 117, então jogue no mundo 116 somente para farmar PPs para usá-los no mundo 117 e tentar não ficar tão pra trás. Existem jogadores que conseguem ter boa colocação nos mundos fazendo isso.

Depois do mercado premium, não joguei mais mundos normais mas as vezes jogo nos clássicos.
Sobre aplicar penalidades mais rígidas para os que usam bots, eu concordo.
 

9ine

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Pode gerar lucro pra eles sim, mas esse lucro é momentâneo, porque jogadores como eu (a maioria deles), simplesmente irão parar de jogar, que é o que pretendo fazer. Quando sobrar 40 players em cada BR, porque ninguém vai querer jogar um jogo que não é competitivo, simplesmente o jogo deixará de existir.
 
Topo