Discussão Pontos Premium

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89426

Guest
Será que vai rolar promoção de desconto no black friday???
 

Deleted User - 919261208

Guest
Farmando deboa você consegue 15k.
Não vale a pena comprar mesmo, mas se eles mantêm o preço é por que tem quem compre...
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
E os Portugueses estão sendo roubados. Mesmo fazendo o camboio para reais, PT ta pagando o Dobro.
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Eu sou um que compro pp's. Realmente se o valor fosse mais baixo eu compraria bem mais. Acho que isso é uma questão que deveria ser mostrada ao pessoal da INNO na Alemanha. O Brasil é um país onde a maioria da população não ganha tão bem como os europeus. Fica caro para nós.
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Eu sou um que compro pp's. Realmente se o valor fosse mais baixo eu compraria bem mais. Acho que isso é uma questão que deveria ser mostrada ao pessoal da INNO na Alemanha. O Brasil é um país onde a maioria da população não ganha tão bem como os europeus. Fica caro para nós.

Nem todos os europeus ganham bem. Portugal é o mais na união europeia com o salário mínimo mais baixo.
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Pontos premium deveriam ser individualizados a proporção economica de cada país , a inno só perde desse jeito e se ela retirar o sistema de trocas de pps simplesmente povo desaparece do jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo