Pontos Premium!

  • Iniciar tópico DeletedUser81187
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81187

Guest
Quais os metodos de ganhar PPs que existe no TWBR ???

Eu so sei estes:
SPEED'S
SIGNATURES(DESIGN NO FTW)
CHULAR COLEGAS DE TRIBO OU ALIADOS COMPARTILHADOS NO FORUM

Tem mais alguns meios que se possa ganhar PPs?
Concursos etc?
se haver colokem aki sff


 

DeletedUser86628

Guest
UriBoyka,

Tem sim,participando da tribo vencedora de um mundo ou sendo um dos três primeiros colocados,premiações(geralmente):
1°-3.000 pontos premium & camisa oficial do Tribal Wars
2º-2.000 pontos premium
3°-1.000 pontos premium
participantes da tribo vencedora:500 pontos premium.

Fora isto,você pode fazer aposta com amigos,colegas de TW,valendo pp´s,ou,comprá-los(os pontos premium) da maneira ''normal''.

Cumps,=Daga=.
 

DeletedUser81187

Guest
Como vai funcionar no classico?
Ganha os mesmos PPs que vc mencionou, para a tribo vensedora?
 

DeletedUser83749

Guest
Como vai funcionar no classico?
Ganha os mesmos PPs que vc mencionou, para a tribo vensedora?

Olá uri;

Vendo tópicos antigos, a média de pontos dados ao fim de um clássico é de 300 pontos para os 3 mais bem pontuados, como pode ser verificado aqui.

Quantos aos métodos de ganhar PP'S gratuitos, também temos o modo de, após logar na sua aldeia, ir em: Premium > Compra > Ganhe Pontos Premium.
Ai é so seguir os passos e se divertir com os pp's.

Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Olá uri;

Vendo tópicos antigos, a média de pontos dados ao fim de um clássico é de 300 pontos para os 3 mais bem pontuados, como pode ser verificado aqui.

Quantos aos métodos de ganhar PP'S gratuitos, também temos o modo de, após logar na sua aldeia, ir em: Premium > Compra > Ganhe Pontos Premium.
Ai é so seguir os passos e se divertir com os pp's.

Abraço.

Geralmente para ganhar pp dessa maneira vc tem que que gastar dinheiro

ou assinando paginas ou e mcreditos no celular.
 

DeletedUser83749

Guest
Geralmente para ganhar pp dessa maneira vc tem que que gastar dinheiro

ou assinando paginas ou e mcreditos no celular.

O usuário pediu como ganhar pontos premium, e nessa parte do site que indiquei É possivel ganhar pontos premium de graça, apenas respondendo pesquisas, por exemplo.

Como pode ser visto nesta imagem, ao fazer o que se pede, serão depositados 46 pontos na conta.

Abraço.
 

DeletedUser81187

Guest
O usuário pediu como ganhar pontos premium, e nessa parte do site que indiquei É possivel ganhar pontos premium de graça, apenas respondendo pesquisas, por exemplo.

Como pode ser visto nesta imagem, ao fazer o que se pede, serão depositados 46 pontos na conta.

Abraço.


´Da para vc me enviar algum site desses por MP?
 

DeletedUser83749

Guest
´Da para vc me enviar algum site desses por MP?

Não posso ficar mandando os links que tem pontos gratis todos os dias para você, portanto, é muito simples, conseguiu chegar na tela que falei (Logue sua conta, vá na área de premium (canto superior direito), abra compra e clique em ganhe pontos premium (Ao lado de SMS Telefone) ?
Se conseguiu, é so observar os anúncios, e acima do quadrado verde que mostram os pontos ganhos, terá escrito se são gratuitos ou não.. Se forem é so clicar e seguir os passos indicados, não tem mistério.

Se continuar sem entender é so me avisar que farei um tutorial detalhado com imagens :)

Abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo