Otakiram
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 76
Boa tarde Sr. Moderadores,
Sempre que se abre um ticket, é analisado e sabendo que já centenas de tickets por dia compreendo a v/ posição quanto a mensagens "pré-feitas". O usuário sabe que o ticket foi visto e analisado, é o melhor vantagem nesse aspeto.
Mas segue a mensagem predefinida que me enviam, não penso que esteja a quebrar as regras do fórum porque não estou a criticar uma reposta de ticket, mas sim sobre como é feita sobre o usuário.
_______________
Obrigado por reportar! A sua identidade ficará protegida, a InnoGames não fornece informações sobre quem relata uma possível infração das regras do jogo.
Iremos investigar a sua denuncia, porém, não podemos confirmar se ocorreu ou não uma infração das regras e nem ceder informações sobre o caso, pois a InnoGames possui uma política de privacidade rigorosa.
Caso exista infração das regras, a punição será aplicada e comandos em curso poderão, ou não, serem cancelados.
--------------
Esta minha crítica é relacionada com o texto que coloquei em negrito.
A politica de privacidade é compreensível e tem de ser respeitada. Mas enquanto usuário não é esclarecedor se após o report se a punição foi aplicada ou não.
Penso que o usuário merece uma justificação, e merece saber se o report é justificado ou não.
Não é precisa saber de nenhum detalhe da punição, mas simplesmente é só querer saber se o criminoso foi para a prisão ou não, se a justiça foi feita ou não.
Ficamos no "limbo" porque enquanto usuário também não sei se estou a reportar de acordo com as regras do jogo ou não, e penso que essa abertura com o usuário/consumidor também permita ao suporte ter menos respostas em sistema.
Sempre que se abre um ticket, é analisado e sabendo que já centenas de tickets por dia compreendo a v/ posição quanto a mensagens "pré-feitas". O usuário sabe que o ticket foi visto e analisado, é o melhor vantagem nesse aspeto.
Mas segue a mensagem predefinida que me enviam, não penso que esteja a quebrar as regras do fórum porque não estou a criticar uma reposta de ticket, mas sim sobre como é feita sobre o usuário.
_______________
Obrigado por reportar! A sua identidade ficará protegida, a InnoGames não fornece informações sobre quem relata uma possível infração das regras do jogo.
Iremos investigar a sua denuncia, porém, não podemos confirmar se ocorreu ou não uma infração das regras e nem ceder informações sobre o caso, pois a InnoGames possui uma política de privacidade rigorosa.
Caso exista infração das regras, a punição será aplicada e comandos em curso poderão, ou não, serem cancelados.
--------------
Esta minha crítica é relacionada com o texto que coloquei em negrito.
A politica de privacidade é compreensível e tem de ser respeitada. Mas enquanto usuário não é esclarecedor se após o report se a punição foi aplicada ou não.
Penso que o usuário merece uma justificação, e merece saber se o report é justificado ou não.
Não é precisa saber de nenhum detalhe da punição, mas simplesmente é só querer saber se o criminoso foi para a prisão ou não, se a justiça foi feita ou não.
Ficamos no "limbo" porque enquanto usuário também não sei se estou a reportar de acordo com as regras do jogo ou não, e penso que essa abertura com o usuário/consumidor também permita ao suporte ter menos respostas em sistema.