Polemica de tribos

  • Iniciar tópico DeletedUser53248
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser53248

Guest
Estive anaisando um monte de jogadores que nao sabem se respeitar e muito menos intender o Jogo.


Analisando o jogo. existe um limite de jogadores por tribo. afim de dar mais jogabilidade e competição as tribos. existe as ferramentas de diplomacia, mensagem e forum interno e compartilhamento de abas.



Apergunta é. Voce acha correto formar 2 tribos porque não tem vagas pra mais jogadores?
se vc acha correto por favor justifique com razões onde nao esta quebrando as regras do TRIBAL WARS.


Opnião propria.

Minha opnião é mto triste, vere admitir a realidade de tribos familias existente. Açoes fracas e medrosas de Administradores de tribos onde com medo de perder espaço controla outra tribo dizendo que aqueles membros pertecem a mesma tribo.... (ridiculo isso) ja quero a regra de membros de tribo.

Se alguem defender que familias no Tw é correto. nunca teve uma experiencia de jogo de campeonato de TW com 10 jogadores onde se vc perder um jogador vc fica sem poder recrutar outro jogador.

Magina que experiencia legal..

Mas enquanto isso tenho que ver NOOBs pensando que sao bons .. pq noblam muito .. sendo que pra nao sofrer atks ..de todos os lados fundaram outra tribo deles.. kkkkkkkkkkkk

Sensation e WB... vcs são ridiculos...

felizmente consegui q a FT fica-se so com 1 tribo.. agora vcs!!!! me poupem de comentarios que são fodas.. que aki so tem noob .. ou isso ou akilo...


Nem respeitar as regras do jogos vcs respeitam.. se esse mundo ta facil ou lixo .. é pq vcs fazem ele ficar assim.

Apergunta é. Voce acha correto formar 2 tribos porque não tem vagas pra mais jogadores?
Por favor justifique com razões analisando as regras do TRIBAL WARS. espero que criemos mundos melhores
 

DeletedUser

Guest
Estive anaisando um monte de jogadores que nao sabem se respeitar e muito menos intender o Jogo.


Analisando o jogo. existe um limite de jogadores por tribo. afim de dar mais jogabilidade e competição as tribos. existe as ferramentas de diplomacia, mensagem e forum interno e compartilhamento de abas.



Apergunta é. Voce acha correto formar 2 tribos porque não tem vagas pra mais jogadores?
se vc acha correto por favor justifique com razões onde nao esta quebrando as regras do TRIBAL WARS.


Opnião propria.

Minha opnião é mto triste, vere admitir a realidade de tribos familias existente. Açoes fracas e medrosas de Administradores de tribos onde com medo de perder espaço controla outra tribo dizendo que aqueles membros pertecem a mesma tribo.... (ridiculo isso) ja quero a regra de membros de tribo.

Se alguem defender que familias no Tw é correto. nunca teve uma experiencia de jogo de campeonato de TW com 10 jogadores onde se vc perder um jogador vc fica sem poder recrutar outro jogador.

Magina que experiencia legal..

Mas enquanto isso tenho que ver NOOBs pensando que sao bons .. pq noblam muito .. sendo que pra nao sofrer atks ..de todos os lados fundaram outra tribo deles.. kkkkkkkkkkkk

Sensation e WB... vcs são ridiculos...

felizmente consegui q a FT fica-se so com 1 tribo.. agora vcs!!!! me poupem de comentarios que são fodas.. que aki so tem noob .. ou isso ou akilo...


Nem respeitar as regras do jogos vcs respeitam.. se esse mundo ta facil ou lixo .. é pq vcs fazem ele ficar assim.

Apergunta é. Voce acha correto formar 2 tribos porque não tem vagas pra mais jogadores?
Por favor justifique com razões analisando as regras do TRIBAL WARS. espero que criemos mundos melhores

Caro cooxinha,

Respeito sua opinião, em primeiro lugar. Segundo, queria dizer que não é isso que acontece, a divisão das tribos geralmente se dá por REGIÕES para melhores organizações de OP, ou por PONTOS.

Bom, a divisão por pontos, que é a mais comum, é a chamada principal e a Academia, onde a principal se tem jogadores mais experientes, e a Academia possibilita a criação de novos jogadores experientes, assim podendo ser ensinados a farmar, noblar, fazer um BackTime, sprintar, virar endurancer, etc etc...

Por motivos de ORGANIZAÇÃO dividindo a responsabilidade de líder em 2 ou mais, criando uma nova tribo é sim uma ótima opção, principalmente pra quem joga em mais de 1 mundo.

Particularmente eu acho que o fato da tribal ter virado uma só foi que ela sumiu do mapa devido ao rush da Sensation, não se transformou em 1, apenas foi quase 100% noblada. posso estar errado, mas é isso que eu observei nos ultimos 5 mapas semanais, que você também pode observar.

Lembrando que você chamar uma tribo Ally de "ridiculos" não pega muito bem..

Sim, se o game é noblar e noblar, só temos uma coisa pra nos vangloriarmos, a própria noblagem :D

Os noobs que estão se achando você se referiu a quem?

me manda PM qualquer horário do dia que te responderei imediatamente...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser53248

Guest
Olha aqui é um forum .. na minha opinião é onde eu posso falar o que quiser.. nao to no jogo..

eu simplesmente acho ridiculo, tem 2 tribos. vc pode falar em ensinar, experiencia. isso pra mim é errado e atrapalha o jogo.
o cara aprende se perguntando jogando ... nao sendo protegido.. por isso quando ele é noblado ele pode voltar com uma aldeia novinha no meio da tribo dele.

fazer mais de 2 tribos é ridiculo. independente da tribo .. foje do contesto do jogo. tribal wars

Tribo (do latim tribu) é o nome que se dá a cada uma das divisões dos povos antigos, possuindo um território e com algum tipo de comando, possuindo em comum a mesma ancestralidade. ou seja se vc cria outra tribo nao é a mesma tribo .. e se vc crio e continua liderando vc esta quebrando a regra do jogo onde que vc ultrapasso o numero de membros da sau tribo.

Voce pode ser aliado de jogo.. mas quando for vencer o mundo nao será as suas 2 tribos que vão vencer.. e sim a sua principal .. que na minha opniao jogo super sujo.. e manipulativo...

ja teve mundos bons no tw hj em dia ta um lixo.=/ como prova esse mundo nao tem nem 6 meses de jogo e temos quantas tribos ou familias de peso ??? ta ridiculo isso cara..

Obrigado por respeitar minha opinião
 

DeletedUser60557

Guest
Tópico Fechado !

Só servirá para criar conflitos e Spam ! Se desejarem abrir um debate sobre esse mesmo assuntos , vão na aba "Discussões"



Bom Jogo,
^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo