|POKE| Pokemon - Mundo 59

DeletedUser96426

Guest
O minato e o desejo de matar jogam bem, recomendo - se minha opiniao vale algo kk
 

DeletedUser95243

Guest
Gostaria de participar... por que?

Sei lá, gosto de pokemons... e pokebólas... acho que me daria bem. (:)

E conheci a |POKE| nas minhas aventuras no M44.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser94205

Guest
Agradeço ai as recomendações hehe' ^o)

Quando vi o elenco, não pude deixar de me interessar né kkk' Mais se até o Cacdo entrou acho que tenho uma vaga aqui então kkkkkkkkkkkkkkk' ( Brincadeira te amo seu lindo *-* )

- Então se o Juca me aceitar, ficarei muito feliz em jogar com todos vocês de novo!

hehehehee s3'
 

DeletedUser89718

Guest
Agradeço ai as recomendações hehe' ^o)

Quando vi o elenco, não pude deixar de me interessar né kkk' Mais se até o Cacdo entrou acho que tenho uma vaga aqui então kkkkkkkkkkkkkkk' ( Brincadeira te amo seu lindo *-* )

- Então se o Juca me aceitar, ficarei muito feliz em jogar com todos vocês de novo!

hehehehee s3'

é só esperar o Juca confirmar aki, tu ta praticamente na familia ja parceiro....
 

DeletedUser85204

Guest
Vlww por recomendar, Trident seu lindo s2, cagado me responde pm la que nois da um jeito <3
 

DeletedUser89718

Guest
Gente boa, não mandem mensagem privada a mim pedindo pra entrar na POKE por que eu não sou o responsavel e sim o JUCA7, no momento ele estar Bloqued, rsrsrs mas logo volta. Então esperem!
 

DeletedUser62159

Guest
alguem precisa de cop, quem tiver tenho interesse, so entrar em contato via mp
 

DeletedUser89718

Guest
Agora que o Juca voltou, da uma olhada em tudo ai parceiro e atualiza ai... risinho)
 

DeletedUser

Guest
Agradeço ai as recomendações hehe' ^o)

Quando vi o elenco, não pude deixar de me interessar né kkk' Mais se até o Cacdo entrou acho que tenho uma vaga aqui então kkkkkkkkkkkkkkk' ( Brincadeira te amo seu lindo *-* )

- Então se o Juca me aceitar, ficarei muito feliz em jogar com todos vocês de novo!

hehehehee s3'

Minato emuh '---' procure o juca por mp

Vlww por recomendar, Trident seu lindo s2, cagado me responde pm la que nois da um jeito <3

Bom te ver por aqui :), procure o juca por mp.

Quanto aos demais, recrutamento somente com stats, estaremos analisando, e brevemente retornando a decisão.
 
Editado por um moderador:
Topo