Poderia aver

DeletedUser

Guest
SE ENTRAR POR FAVOR OPINE


1 se tivesse um jeito mais facil de fazer fusao pois eu ja tentei fazer um monte de vezes e era muito confuso,mandar mnsgs pra todos e sei la o que e nem sempre todos vão para a outra tribo(que aceitamos a fusao)!!!entao seria legal se tivesse um lugar que é so colocar o nome da tribo que vc vai fazer fusao,e apertar para automaticamente todos da tribo entrarem na outra tribo!!e é so o lider ou diplomata da outra tribo aceitar. :mad:
2 caso alguem de sua tribo atacar um membro de sua tribo todos eles ( da tribo ) deveriao resseber menssagens de quem violou e ...
3 as construssoes e recrutamentos deveriao acontesser simuntaneamente e nao um depois do outro :mad:
4 ia ser bom se agente podesse ver os soudados lutando...
5 os graficos poderiao ser melhores
6 o espiao ou explorador nao deveria morrer caso o ataque seja fracassado porque afinal de contas ele so ta espiando
7 deveria ter umas armadilas que almentaria a defesa
8 umas maquinas de gerra diferentes so duas e pouco de mais
9 a e sen esquesser que poderia ter uma prisao para pegar os gerreiro do inimigo caso o defenssor venssa e poderia convertelos para voce ou trocar por recurssos
10 poderiao tirar aquelas propagandas :cool:
Fale por favor qual voce acho a melhor e quais gostou e porque

Muito obrigado por ler esse tropico :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isto é um Browser-Based game. Não esperem gráficos muito melhores que os correntes. Quanto ao resto, a minha opinião já deve ser sabida pois já postei em variados tópicos sobre isso(para quem não sabe, sou contra a maior parte dessas).

Opinião como jogador, claro.
 

DeletedUser1624

Guest
6 o espiao ou explorador nao deveria morrer caso o ataque seja fracassado porque afinal de contas ele so ta espiando
o espiao/explorador so morre se o defensor tiver mais espioes que aqueles que foram lançados na sua aldeia e nao quando a sua aldeia perde a batalha
ha algumas que sao giras...
a numero 10...
nao sao eles que tiram a propaganda
nao e possivel ta la ta la azar a vida e cruel
 

DeletedUser

Guest
Mas eles nao deveriao morrer de nenhum geito alias os espioes nao ten ataque intendes agora :p
 

DeletedUser1624

Guest
nao têm ataque pork como e obvio se eles atacassem seriam vistos e mortos...
deviam ser mortos e sao muito bem pork senao era impossivel parar uma espionagem(sugiro terem sempre 20 espioes na aldeia)
 
Topo