Pode fechar o BR

  • Iniciar tópico DeletedUser92050
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92050

Guest
img



Pode fechar o bagulho, os muleke da quebrada chego com tudo, tribos pequenas podem debandar já :cool:
 

DeletedUser

Guest
ate que enfim fez fusão

ja estava previsto antes do br começar que planc e alive(punks) iriam fundir apenas questão de tempo :p
 

DeletedUser79170

Guest
img



Ainda falta muita aldeia pra ser conquistada, as outras tribos podem fazer suas fusões ou como quiserem chamar e ainda sim haverá guerra, há a tribo que faz fusão pra se acomodar e não ter guerra e a que faz uma seleção de jogadores e recruta os que acreditam ser valiosos . (o que a planc fez eu num sei, cheguei agora) kkk
Mas ignorando o fato de que é óbvio que isso não foi nada além de um sarcasmo e incomodo por parte da top2? ou top3? nao sei quem tá mais incomodado, mas quando alarde pra 13 jogadores, qualquer um recruta quem quer, se não gostaram do recruit é só noblar e tirar a dif na guerra,nao? ==x
 

DeletedUser

Guest
ainda ha surpersas por virem ^^

tem mais planc ainda a se revelar

Hail planc
 

DeletedUser100627

Guest
Fecha o mundo!

TRI-DA PLANC!

REXPEITA OU PEITA! SÓ FALO ISSO...adoro quando o inimigo se curva tão facilmente ;D
 

DeletedUser

Guest
Ta lindo de se ver as planc que estavam escondidas se revelando ^^

so lembrando isto foi tudo combinado antes do br ser lançado
 

DeletedUser

Guest
Eu queria muito estar na planc mas eu sai aqui nesse continente que nem guerra declarada tem ae só vejo esse monte de nooob fazendo fusão de contas e noblando inativo ae eu venho aqui no ftw chamar a planc de noob pq eu to ali numa tribo ruim e eles tá lá fazendo farra
 

DeletedUser90208

Guest
Poxa ia tirar um soninho ai vo olha o fórum ta lá PLANC, que susto! Isso não se faz, rs

Moderador pode fechar o br 67, agora todos nós somos PLANC
 

DeletedUser92050

Guest
Eu queria muito estar na planc mas eu sai aqui nesse continente que nem guerra declarada tem ae só vejo esse monte de nooob fazendo fusão de contas e noblando inativo ae eu venho aqui no ftw chamar a planc de noob pq eu to ali numa tribo ruim e eles tá lá fazendo farra

Essa galera não entende o sentido de zueira, não sabe levar na esportiva hahhaa

Que graça tem entra no ftw sem pode rir pelo menos alguns minutos?

Obrigado por criar uma conta para mim no ftw <3
 

DeletedUser

Guest
ta hardy

fusão no br67 virou coisa normal

o anormal e não ter fusão ^^
 

DeletedUser86628

Guest
E a zueira n para

Top4 PLANC kkkkkkkkkkkkkkk

Inocente.Rj kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser100627

Guest
Essa galera não entende o sentido de zueira, não sabe levar na esportiva hahhaa

Que graça tem entra no ftw sem pode rir pelo menos alguns minutos?

Obrigado por criar uma conta para mim no ftw <3

Tridente me desculpa, mas eu ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo