Sugestão PNA e Aliança

  • Iniciar tópico DeletedUser83194
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83194

Guest
Bom queria sugerir um metodo diferente do PNA e ALIANÇA

Primeiro ponto
. Para um tribo marcar a outra no mapa como Aliada ou PNA deveria aparecer uma notificação a outra tribo informando do pedido de PNA ou alinaça pra aceitar ou não, ex: pedido de amizade de jogador.

Segundo ponto. Ao enviar o pedido de PNA ou Ally, o lider da tribo que esta fazendo o pedido coloca a quantidade de dias que pretende ter de PNA ou Ally não podendo ser quebrado depois de aceito ate os dias colocado acabar.

Terceiro ponto. Ao ser aceito PNA ou Ally, não avera possibilidade de atacar antes de passar os dias determinado.

é simples mais acho que seria muito bom no jogo essas pequenas modificação, acredito tbm que não deve ser complicado colocar em funcionamento.

sugestão de melhoria do cardito adicionado.

sugestão aberta a melhorias.


 
Editado por um moderador:

Minato-Sama

Guest
Sou contra, algumas tribos no começo do mundo costumam marcar outras tribos como PNA apenas como marcação no mapa, para identificar melhor.

Se tivesse problemas entre os membros da aliança ou PNA, não seria possível desfazer até o tempo acabar... isso prejudicaria as tribos, e muitos membros iria deixar a tribo para poder atacar a outra.

Isso acabaria com a liberdade dos jogadores.
 

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
515
Bom queria sugerir um metodo diferente do PNA e ALIANÇA

Primeiro ponto
. Para um tribo marcar a outra no mapa como Aliada ou PNA deveria aparecer uma notificação a outra tribo informando do pedido de PNA ou alinaça pra aceitar ou não, ex: pedido de amizade de jogador.

Segundo ponto. Ao aceitar um PNA o mesmo não pode ser cancelado por 10 dias, e mesmo se um membro quiser quebrar o PNA nao conseguira pois quando a tribo faz PNA, não se consegue atacar a tribo em questão pois O PNA impede.

Terceiro ponto. Ao aceitar uma aliança o mesmo não pode ser cancelado por 30 dias, e mesmo se um membro quiser atacar um aliado não ira conseguir pois a aliança impede.

é simples mais acho que seria muito bom no jogo essas pequenas modificação, acredito tbm que não deve ser complicado colocar em funcionamento.

sugestão aberta amelhorias.


Muito bom!!
 

DeletedUser102084

Guest
Concordo com o Minato, vejo isto como uma "retirada" de liberdade dos membros, pois é nisto que movimenta o jogo, é nas traições, nas brigas. Caso limitasse o jogador a tribo por causa da aliança, pna ou inimigo, vai com certeza, acontecer o que o Minato citou, os membros vão sair da tribo para atacar, causando discórdia enorme e até fim de muita tribo.
 

DeletedUser86802

Guest
Só gostei do primeiro ponto. Por que dai da uma cortada naquelas coisas de fake pna e fake ally ou de um tribo "esquecer de marcar a outra", e deixa a coisa mais oficial.

Os outros acho meio desnecessario, uma boa Aliança ou Pna, pode ter essas restricoes - e com termos mais variaveis - basta que as liderancas sejam organizadas e respeitosas para segui-las.
 

Anjo Destruidor

Membro Ativo
Pontuação de reações
10
Muito boa a sugestão, apenas teria que verificar os dias em questão no ponto 2 e 3 caso fosse colocado em prática (mas acredito ter uma boa lógica essas quantidades mencionadas)
 

DeletedUser93429

Guest
Sou contra, algumas tribos no começo do mundo costumam marcar outras tribos como PNA apenas como marcação no mapa, para identificar melhor.

Se tivesse problemas entre os membros da aliança ou PNA, não seria possível desfazer até o tempo acabar... isso prejudicaria as tribos, e muitos membros iria deixar a tribo para poder atacar a outra.

Isso acabaria com a liberdade dos jogadores.

achei uma boa sugestao..e achei bom o argumento do minato..
posso tb dizer que..sei la...talvez a top1 ficasse lotada de pedidos de aliança? rsrs..talvez ai fosse bom ter uma opçao como de recrutamento que tb ja rejeita automatico e tals..
mas..indo pro comentario do miano

eu concordo.. mas..marcaçoes...poderiam ser feitas no twstats por exemplo...nao é o mesmo eu sei rs..mas so tentando ajudar ;)
 

DeletedUser91058

Guest
Dicas interessantes, podia usar as configurações da reserva de aldeia.

Alianças renovariam a cada 7 dias, e os pnas a cada 3 dias. Com os lideres de ambas as tribos, aceitando a diplomacia!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Ótimas idéias, principalmente a primeira.

Como o Livioprofight disse, seria mais justo e leal à diplomacia.
 

DeletedUser83194

Guest
Olha uma dica legal, em véz de colocar um tempo determinado, poderia ter configurações do PNA e Ally, assim o líder configura o quantidade de dias e ninguem consegue atacar.
Fica mais interessante,

gostei muito, muito bem colocado. editarei a sugestão assim melhorando ela com esse se ponto.
 

DeletedUser106768

Guest
Sou contra, algumas tribos no começo do mundo costumam marcar outras tribos como PNA apenas como marcação no mapa, para identificar melhor.

Se tivesse problemas entre os membros da aliança ou PNA, não seria possível desfazer até o tempo acabar... isso prejudicaria as tribos, e muitos membros iria deixar a tribo para poder atacar a outra.

Isso acabaria com a liberdade dos jogadores.
Errou, ai varia de um determinado lider acc o PNA. vc leu mesmo?
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Eu discordo de impedir os ataques, os jogadores devem ser leais por eles mesmos, e não o jogo obrigando, isso amarraria demais o jogo. Sem falar que tem o fator Familia, muitas tribos sao compostas por duas ou mais, havendo noblagens de inativos de uma tribo para outra, esses ataques nao seriam realizados.

Outra coisa tbm sao os renobles, muitas vezes sao encaixados renobles apos o nt entre membros de tribo aliadas ou de Familia, isso tbm deixaria de acontecer.

Sem falar nas quebras repentinas de allys, pnas, aquelas ops surpresas depois de descobrir q a ally ia te trair hhaha tudo isso seria impedido e o jogo perderia muito do dinamismo que possui.
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
o negocio é cada um por si e meter o loko geral

Brincadeira kkkkk

É ate interessante, porem prejudica um tanto o dinamismo do jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo