Player x Player

  • Iniciar tópico DeletedUser94205
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75975

Guest
Não senhor, eu fiquei no saldo postiivo de 3 =p kkkkkkkk
Eu tbm tomei 5 OPS de vcs com mais de 20 players atacando e não viram a cor da bola (como dizem).
Mas vc é meu parceiro. Só comentei mesmo pra dar uma dinâmica maior ao topico.
Kiira x Korea - Duelo asiático kkkkkk


Nao conheço kiira entao voto korea kkk

Sim, mas nao esquece que eu estava em territorio adversario...K44 não é meu K de nascença, ataque fikava bem longe pra conseguir renoblar.
E as OPs k sofreu, apesar de terem defendido muy bien, sabe k tb teve bastante apoio.
Ainda assim eu perder 3 ou 4 aldeias apenas com umas 25 ali nao ta mau, nao havia mais ataque pra limpar e dar renobles kkkkkkkkkkkkkkkk

ladrao raios x meleka
 

DeletedUser95409

Guest
Sim, mas nao esquece que eu estava em territorio adversario...K44 não é meu K de nascença, ataque fikava bem longe pra conseguir renoblar.
E as OPs k sofreu, apesar de terem defendido muy bien, sabe k tb teve bastante apoio.
Ainda assim eu perder 3 ou 4 aldeias apenas com umas 25 ali nao ta mau, nao havia mais ataque pra limpar e dar renobles kkkkkkkkkkkkkkkk

ladrao raios x meleka
To ligado kkk só pra te zuar mesmo. Sempre te respeitei como adversário e trocamos ideia algumas vezes via RC e sempre nos demos bem.
Eu nao tava cheio de apoio nao kkkkk só blindava as aldeias que vc e o Cerberus ia atacar. As aldeias que o Ibra atavaca eu deixava sem tropa pq ele é noob, ele nunca iria conseguir noblar mesmo kkkkkkkk.
Delano sz

Barack Obama x Guilherme Mota .

Guilherme Mota

Lobão x Friboi?
kkkkkkkkkkkk pra apimentar isso aqui
 

DeletedUser

Guest
To ligado kkk só pra te zuar mesmo. Sempre te respeitei como adversário e trocamos ideia algumas vezes via RC e sempre nos demos bem.
Eu nao tava cheio de apoio nao kkkkk só blindava as aldeias que vc e o Cerberus ia atacar. As aldeias que o Ibra atavaca eu deixava sem tropa pq ele é noob, ele nunca iria conseguir noblar mesmo kkkkkkkk.


Guilherme Mota

Lobão x Friboi?
kkkkkkkkkkkk pra apimentar isso aqui

Ow bauer, ta me tirando hein nobinho?

mas, as provas não me deixam mentir:


eu noblei de vc:

q7TyiJY.png



vc noblou de mim:


ZuGdIhC.png


beijinho, noob.


On topic: Lucas.

Night*88 vs Bauer
 

DeletedUser92102

Guest
M@nollo joga muito bem, mas bakkano é o cara sinceramente ainda nao vi algum jogador Br aguentar os coordenados que ele aguenta ^^

Bakkano vs Pedro raquitico

Tirando que jogamos na mesma conta kkk

Bakkkano

Já que ta elevando o nível

Ruipedro98 vs shirime
 

DeletedUser95409

Guest
Ow bauer, ta me tirando hein nobinho?

mas, as provas não me deixam mentir:


eu noblei de vc:

q7TyiJY.png



vc noblou de mim:


ZuGdIhC.png


beijinho, noob.


On topic: Lucas.

Night*88 vs Bauer
Para de mentir que tem gente que pode acreditar nas suas asneiras. Eu parei no dia que o King Liadow passou pra RC. A partir desse dia a conta tava com o Bmarches. Nem tenho mais a senha da acc.
Comigo na acc eu não perdeu NENHUMA aldeia, deu pra entender?
Ibra, vc mandou full depois do seu apoio, matou seu próprio apoio. Acha que iria perder alguma aldeia pra vc



Ruipedro98 vs shirime
Shurumi hauhauah


Kordas x chorome
 

DeletedUser90625

Guest
kordas

Só pra mostrar como as coisas aconteceram....eu tmb brinquei de defender nessa conta ae...

55XR99j.png


On:

Lobão vs korea
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo