Cacdo Leko vs kong
michel159 Membro Notável Pontuação de reações 266 12. Fev 2014 #24 risinho)risinho)risinho)risinho)risinho)risinho)risinho)risinho)risinho)risinho)risinho)top com quantas aldeias ?risinho)risinho)risinho)risinho)risinho)risinho)risinho)risinho)risinho) Surf x zablan
risinho)risinho)risinho)risinho)risinho)risinho)risinho)risinho)risinho)risinho)risinho)top com quantas aldeias ?risinho)risinho)risinho)risinho)risinho)risinho)risinho)risinho)risinho) Surf x zablan
DeletedUser86954 Guest 12. Fev 2014 #25 Ja que não me respondem vou de novo. São leopoldo x Sapucaia do Sul Quer dizer Koong x Hyoda
michel159 Membro Notável Pontuação de reações 266 12. Fev 2014 #26 Não foi possível efectuar o acesso. O mundo não está disponível de momento. vamo fica no ftw então Juca Herp x Rigoleto
Não foi possível efectuar o acesso. O mundo não está disponível de momento. vamo fica no ftw então Juca Herp x Rigoleto
michel159 Membro Notável Pontuação de reações 266 12. Fev 2014 #27 Thales herp x zaza Última edição: 12. Fev 2014
DeletedUser Guest 12. Fev 2014 #28 zablan vence herp x marlon (um contra o ouro de verdade, e não se pegando de verdade)
michel159 Membro Notável Pontuação de reações 266 12. Fev 2014 #30 Depende de qual minato se fala Zablan x RicardoSan Última edição: 12. Fev 2014
michel159 Membro Notável Pontuação de reações 266 12. Fev 2014 #34 herp x kong Última edição: 12. Fev 2014
DeletedUser86954 Guest 12. Fev 2014 #35 Um passaro me falou que uma lenda estava na ACC quando ela foi noblada, mas que teve uma pequena participação do antigo dono, será? Me parece que antes era a acc koong e depopis o Juquinha passou ela pra acc que foi noblada. Coisas do tribal. Kusmim leva, Rigolete maria x Derp
Um passaro me falou que uma lenda estava na ACC quando ela foi noblada, mas que teve uma pequena participação do antigo dono, será? Me parece que antes era a acc koong e depopis o Juquinha passou ela pra acc que foi noblada. Coisas do tribal. Kusmim leva, Rigolete maria x Derp
michel159 Membro Notável Pontuação de reações 266 12. Fev 2014 #36 Koong já q se gosta de top, quantos mundo se já pego top 1 ? O mentiroso Zablan x Dinho
DeletedUser76520 Guest 12. Fev 2014 #37 Jamaica Style. disse: Falou e falou que no 44 foi top mas só vi que foi noblado por uma Mass que tá até hj lá xabran snitram x praceta Clique para expandir... dormiu bastante tempo fii, eu não jogo mais la KoOng X Dançarinas do derp.
Jamaica Style. disse: Falou e falou que no 44 foi top mas só vi que foi noblado por uma Mass que tá até hj lá xabran snitram x praceta Clique para expandir... dormiu bastante tempo fii, eu não jogo mais la KoOng X Dançarinas do derp.