Play! vs DuMal

  • Iniciar tópico DeletedUser15859
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
1º Thief. não foi expulso, ele mesmo saiu, por que? mandem MP e perguntem
2º psilva, parou de jogar.
fora isso parabéns Dumal e só


Thief saiu pq estava sendo noblado e não teve apoio, nenhum jogador iria sair assim sem motivo ?
psilva levou fakes parou kkkk, começamos a noblar parou kkk

no mais beijos para os antis

[h=4]Estatísticas[/h]
TodosTribosJogadores

<tbody>
</tbody>
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado100136.035.5705.075.808
2Inimigo131003.623.1367.969.511

<tbody>
</tbody>




contando o tempo para play vira academia da dubem kk
 

DeletedUser75925

Guest
com a guerra com a ghost,a play viu uma luz no fim do túnel kkkkkk,na torcida por vcs play \o/,acreditamos em vcs.

ja está na hora da play e a ghost coordenarem ataques juntos ui ^^-
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
que comece o desespero hsuahsuashaushaushaushausa... lembrando que foi a Dumal que declarou guerra contra a ghost...

mais até vcs coordenarem acho que a play não vai está mais in game xD

dumal massacrando, estou aguardando os faladores da play aparecer com a surpresa que já passam 3 dias quase
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
que comece o desespero hsuahsuashaushaushaushausa... lembrando que foi a Dumal que declarou guerra contra a ghost...

mais até vcs coordenarem acho que a play não vai está mais in game xD

dumal massacrando, estou aguardando os faladores da play aparecer com a surpresa que já passam 3 dias quase
Só pra lembrar,ghost que declarou guerra.
Mug arregou pra play,agora a play vai ter uma situacao MUITO melhor com a dumal,mas nao digo que irao ganhar,veremos isso ainda!
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser

Guest
Estatísticas

TodosTribosJogadores

<tbody>
</tbody>
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado163139.923.0495.543.785
2Inimigo131633.785.63612.045.554

<tbody>
</tbody>




guerra praticamente finalizada!!! os sobreviventes foram para Dubem...

Massivo Recruit Celeste | Dubem

TAg: MasBem

kk

ON: Parabéns a Dumal, cada vez mais fico honrado em poder atrapalhar um pouco vocês, e dar algum trabalho..
o que a MAIORIA de vcs vem fazendo no sul do br é brincadeira, excepcional.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Massivo Recruit Celeste | Dubem

TAg: MasBem

kk

ON: Parabéns a Dumal, cada vez mais fico honrado em poder atrapalhar um pouco vocês, e dar algum trabalho..
o que a MAIORIA de vcs vem fazendo no sul do br é brincadeira, excepcional.

valeu feehzinho pelo reconhecimento :eek:, ficou linda sua sing xD

on: Parabéns todos envolvidos nessa guerra tanto diretamente ou indiretamente, orgulho dessa tribo s2)
 

DeletedUser

Guest
valeu feehzinho pelo reconhecimento :eek:, ficou linda sua sing xD

on: Parabéns todos envolvidos nessa guerra tanto diretamente ou indiretamente, orgulho dessa tribo s2)

É mérito, tao mandando bem.. Pelo menos nego que faz bastante e não vem se acabar por pouco aqui merece o reconhecimento.

Agora sobrou pouco da Play, posta o stats do Derr nessa guerra, pra mim ver kkk
 

DeletedUser97659

Guest
É mérito, tao mandando bem.. Pelo menos nego que faz bastante e não vem se acabar por pouco aqui merece o reconhecimento.

Agora sobrou pouco da Play, posta o stats do Derr nessa guerra, pra mim ver kkk


[h=4]Estatísticas[/h]
TodosTribosJogadores

<tbody>
</tbody>

 

DeletedUser92564

Guest
Parabéns a DuMal por ter ganho mais uma guerra, até então todos tem meu respeito aí, menos um, nem preciso dizer quem. :X

Por fim, a surpresa está aí: alguns foram pra DuBem, rsrsrs.

Derr está jogando bem, com a moral dentro da DuMal o front dele estava blindado, noblava e cerca de 30 minutos já estava blindada de CP..

Novamente parabéns aí. ;)
 

DeletedUser95409

Guest
Parabéns a DuMal por ter ganho mais uma guerra, até então todos tem meu respeito aí, menos um, nem preciso dizer quem. :X

Por fim, a surpresa está aí: alguns foram pra DuBem, rsrsrs.

Derr está jogando bem, com a moral dentro da DuMal o front dele estava blindado, noblava e cerca de 30 minutos já estava blindada de CP..

Novamente parabéns aí. ;)

Isso é jogar na DuMal. Trabalho em equipe sempre foi nosso forte.
Aldeia recem noblada é blindada rapidamente =p
 

DeletedUser92564

Guest
Isso é jogar na DuMal. Trabalho em equipe sempre foi nosso forte.
Aldeia recem noblada é blindada rapidamente =p


Sim, parabéns pelo trabalho de vocês... Só não concordei com o que houve no início (vários sabem), mas conversei com o Ricardinho e ele me disse: "temos que abstrair certas coisas para elas não nos consumir". Ou seja, não vou ficar me lamentando o resto do clássico e dizendo que essa guerra vocês ganharam só por causa da "DuMalidade" que um jogador fez, principalmente porque não foi por isso que vocês ganharam.

Todos que participaram da guerra tem seu mérito, e parabéns aí..
Acredito que logo nos veremos em outra guerra. Hehehehe!
 

DeletedUser95409

Guest
Sim, parabéns pelo trabalho de vocês... Só não concordei com o que houve no início (vários sabem), mas conversei com o Ricardinho e ele me disse: "temos que abstrair certas coisas para elas não nos consumir". Ou seja, não vou ficar me lamentando o resto do clássico e dizendo que essa guerra vocês ganharam só por causa da "DuMalidade" que um jogador fez, principalmente porque não foi por isso que vocês ganharam.

Todos que participaram da guerra tem seu mérito, e parabéns aí..
Acredito que logo nos veremos em outra guerra. Hehehehe!

Kara, mas isso não foi fator que definiu vitoria ou derrota de alguem. 1 semana de atraso no classico não é nada. O mapa de vocês estava infinitamente melhor que o nosso.
Tanto que vcs estão com a tribo inteira ai.

Se ficar se escorando nisso, vai perder o foco.

On: Mais uma guerra ganha. Parabens Dumal
 

DeletedUser92564

Guest
Kara, mas isso não foi fator que definiu vitoria ou derrota de alguem. 1 semana de atraso no classico não é nada. O mapa de vocês estava infinitamente melhor que o nosso.
Tanto que vcs estão com a tribo inteira ai.

Se ficar se escorando nisso, vai perder o foco.

On: Mais uma guerra ganha. Parabens Dumal


Sim, sim, como eu disse pro Ricardinho também, não posso ficar me lamentando pra alguém isso como desculpa, esse não foi o motivo da vitória da DuMal, o motivo foi de ter ganho a guerra foi a própria guerra, entende?

Agora é bola pra frente e acredito que vamos entrar em novos conflitos daqui uns dias... kkkk
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Valeu classic pelo seu reconhecimento ter jogadores humildes e saber reconhecer a vitória de seu adversário são para poucos...

Parabéns galera da dumal essa nossa união é incrível, derr menino vc está voando, obrigado por ter me dado várias realizações ^o)
 

DeletedUser100770

Guest
Parabéns ao Classic, com humildade, reconhecer a vitória alheia. Poucos são os que fazem isso, e acertadamente que diga-se de passagem. Isso, é sair por cima, não igual outros desaventurados que insistem nos modos tradicionais "falador" e sai do mundo com o rabo entre as pernas. Parabéns ao Classic e parabéns à DuMal... que meninos exaltados, estão com fome de aldeias, céus.
 

DeletedUser95409

Guest
Sim, sim, como eu disse pro Ricardinho também, não posso ficar me lamentando pra alguém isso como desculpa, esse não foi o motivo da vitória da DuMal, o motivo foi de ter ganho a guerra foi a própria guerra, entende?

Agora é bola pra frente e acredito que vamos entrar em novos conflitos daqui uns dias... kkkk

Isso mesmo brother,
Se quiser vir no proximo classico com a gente, está convidado.
Ganhou vaga pela humildade e serenidade nos comentário.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo