Play! vs DuMal

  • Iniciar tópico DeletedUser15859
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
guerra complicada rs
Se a play n tivesse tao desanimada acredito que seria uma guerra de muito mais alto nvl.
mas tw é assim um lado tem q vencer.

Só de camarote vendo essa guerra.
 

DeletedUser

Guest
500dias Xupeta kkkkk

On:play ainda vai dar o que falar!

so torço para as que tem condição de sobrevivencia
experienci ade ler tantos e tantos relatorios do br1 me ajuda a ver futuros campeos

e já que vai dar o que falar, o que são esses stats aqui em baixo?
dar o que falar de levarem um sacode?

exato perdemos fácil enquanto isso in game

Estatísticas

TodosTribosJogadores

<tbody>
</tbody>
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado46113.820.0254.332.464
2Inimigo11463.003.5915.444.966

<tbody>
</tbody>


parabéns biase ^^
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
guerra complicada rs
Se a play n tivesse tao desanimada acredito que seria uma guerra de muito mais alto nvl.
mas tw é assim um lado tem q vencer.

Só de camarote vendo essa guerra.

Nigth seu emo era para vc está aqui, furou com nos hein kkk,mas dizer que estão desanimados isso é conversa fiada igual a hurra inventou, tem 2 dias que estão prometendo surpresas e vem falar que estão desanimados ?? Lol sempre com desculpas


so torço para as que tem condição de sobrevivencia
experienci ade ler tantos e tantos relatorios do br1 me ajuda a ver futuros campeos

e já que vai dar o que falar, o que são esses stats aqui em baixo?
dar o que falar de levarem um sacode?



parabéns biase ^^

Stats já aumentou play vivendo de renoble, parabéns a galera da dumal empenhando sempre
 

DeletedUser

Guest
[h=2]Thief.[/h]

ué?
como quererm ganhar a guerra expulsando os membros '-'
 

DeletedUser

Guest
a tribo play não era aquela que não expulsava seus membros ?

menos 1 thif. kikado até o próximo clássico xD

Estatísticas

TodosTribosJogadores

<tbody>
</tbody>
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado79115.423.2924.722.077
2Inimigo11793.354.6387.237.635

<tbody>
</tbody>




será que a play aguenta muito tempo ?

ué, chamaram a gente pra descer pro play....estamos descendo.
dumal passando o rodo.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
nei007 favor comentar sobre o topico que é a guerra dumal x Play, aqui não estamos falando no individual, alias vai engordando sua vilas ai para nós depois pegar, o cara falar que noblou o cara ban e está se achando kkkk..

on: o massacre continua, com esse andamento vai ser igual a Hurra vamos engolir 1 por 1, fora os expulsos que não entra no stats interno

[h=4]Estatísticas[/h]
TodosTribosJogadores

<tbody>
</tbody>
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado84115.488.3674.801.207
2Inimigo11843.396.8027.302.652

<tbody>
</tbody>



 

DeletedUser

Guest
nei007 favor comentar sobre o topico que é a guerra dumal x Play, aqui não estamos falando no individual, alias vai engordando sua vilas ai para nós depois pegar, o cara falar que noblou o cara ban e está se achando kkkk..

on: o massacre continua, com esse andamento vai ser igual a Hurra vamos engolir 1 por 1, fora os expulsos que não entra no stats interno

Estatísticas

TodosTribosJogadores

<tbody>
</tbody>
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado84115.488.3674.801.207
2Inimigo11843.396.8027.302.652

<tbody>
</tbody>




Minhas aldeias tão bem gordinhas e cheias de tropas kakakakak, já to na front com vcs rsrsrsrs

bjaum

on: play vai virar
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Minhas aldeias tão bem gordinhas e cheias de tropas kakakakak, já to na front com vcs rsrsrsrs

bjaum

on: play vai virar

que bom que estamos chegando perto de vcs, não vcs chegando perto de nós, porque quem está avançando no mapa é nós indo em direção de vcs xD... agora fala que a play vai virar estamos aguardando da mesma forma que a Hurra falou... cadê vez está perdendo players com expulsões, assim acho que não vira, vão ter que recrutar mais player in game, pq cadê vez 1 é expulso..
 

DeletedUser

Guest
nei007 favor comentar sobre o topico que é a guerra dumal x Play, aqui não estamos falando no individual, alias vai engordando sua vilas ai para nós depois pegar, o cara falar que noblou o cara ban e está se achando kkkk..

on: o massacre continua, com esse andamento vai ser igual a Hurra vamos engolir 1 por 1, fora os expulsos que não entra no stats interno

Estatísticas

TodosTribosJogadores

<tbody>
</tbody>
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Aliado84115.488.3674.801.207
2Inimigo11843.396.8027.302.652

<tbody>
</tbody>




parabéns pela linda vitoria
dumal ganhando mais uma
 

DeletedUser92663

Guest
Acho que a surpresa deles é tão secreta que a gente só vai descobrir dia 21 de abril :p

Parabéns aos meus coleguinhas pelo massacre!!
 

DeletedUser39140

Guest
1º Thief. não foi expulso, ele mesmo saiu, por que? mandem MP e perguntem
2º psilva, parou de jogar.
fora isso parabéns Dumal e só
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo