Crítica Plano de Ataque (Mini-Mapa)

  • Iniciar tópico DeletedUser92102
  • Data de início

DeletedUser

Guest
É bom lembrar que:
Somente fundadores podem planejar e editar esse planejamento;
Administradores só pode criá-los quando não houver nenhum plano em aberto;

Depois de salvo, todos os membros da tribo podem vê-lo.

Tem os requisitos acima?
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas,

Eu iria usar uma vez, até montei tudo certo, o maior problema da ferrementa é que todos podem ver, o mais ideal seria que apenas nicks inseridos ao plano de ataque possam ver, por isso acredito eu que não usem tal ferramenta, fica visivel a facilidade de spy ver e passar a tribo que realmente serve.

No mais, eu fiz tudo certo, e não teve nenhum bug, o maior problema que achei mesmo foi que todos podem ver o planejamento de uma OP no detalhes minimos, coisas que em Fóruns ocultos acaba sendo mais viavel utilizar já que você escolhe quem realmente pode ver tal operação.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
Pois é, ia ser perfeito se alterassem pra que fosse possível alterar as "permissões" de quem pode ver o plano de ataque.
Permitir que cada jogador possa ver apenas o seu plano de ataque, por exemplo. O ideal seria que os Adm's da tribo escolhessem o nível de acesso que cada jogador tem ao plano de ataque individualmente.
Tipo, jogador x pode ver o plano de ataque dos jogadores a, b, c e d.
Assim a ferramenta ia permitir que os planos de ataque fossem visualizados por esquadrões também.
 

DeletedUser58839

Guest
Pois é, ia ser perfeito se alterassem pra que fosse possível alterar as "permissões" de quem pode ver o plano de ataque.
Permitir que cada jogador possa ver apenas o seu plano de ataque, por exemplo. O ideal seria que os Adm's da tribo escolhessem o nível de acesso que cada jogador tem ao plano de ataque individualmente.
Tipo, jogador x pode ver o plano de ataque dos jogadores a, b, c e d.
Assim a ferramenta ia permitir que os planos de ataque fossem visualizados por esquadrões também.


Isso seria uma sugestão e não uma crítica, mas é muito boa sim. Quanto ao plano de ataque, funciona perfeitamente aqui '-' Você que não deve saber utiliza-lo.
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Eu iria usar uma vez, até montei tudo certo, o maior problema da ferrementa é que todos podem ver, o mais ideal seria que apenas nicks inseridos ao plano de ataque possam ver, por isso acredito eu que não usem tal ferramenta, fica visivel a facilidade de spy ver e passar a tribo que realmente serve.

No mais, eu fiz tudo certo, e não teve nenhum bug, o maior problema que achei mesmo foi que todos podem ver o planejamento de uma OP no detalhes minimos, coisas que em Fóruns ocultos acaba sendo mais viavel utilizar já que você escolhe quem realmente pode ver tal operação.


Cumps
-Hisoka-

Comcordo com você sem sobras de duvidas, deveria se implantado a forma de alterar quais jogadores devem ver o plano de ataque, justamente para fins de spy, ou esquadrão ou grupo de ataque !
 
Topo