Planejamento para rush de CL

TecladinLindinho

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Pessoal, eu queria saber como que vocês fazem para um rush de CL eficiente. Me parece que o custo de pesquisa é tão alto para o começo que um bom rush só dá pra fazer se você planeja gastar pp no mercado, senão é bem melhor focar em recurso e lança.

O que vocês acham? Qual planejamento de vocês quando vão rushar CL?

Última edição:

Felipeonl

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Boa noite!

Estou por fora do rush em mundos com mercado PP mas as vezes jogo os clássicos só pra treinar o rush de CLs. Eu (e algumas pessoas que conheço) faço assim:
-Minas 4 3 1
-Faço umas 100 lanças
-Farma e rusha CL

Mas considero que isso seja somente a base da estratégia, você deve adequá-la para o seu caso e especificidades.

Mas se for para dar um palpite sobre o rush em BRs com mercado PP, acho que sua estratégia inicial vai depender bastante do quanto de recursos você conseguiu comprar na abertura do mundo. No meu achismo, acredito que se você conseguir comprar uns 3k de cada (e o mundo tiver BBs) já é caso de poder focar 100% em farmar. Mas é 100% mesmo, nem desbloqueia as coletas, vai logo pra 100~120 lanças. E tenta dividir as tropas em dois ataques, mas usa o simulador para ir vendo quantas lanças morrem e se compensa. Vai farmando e rushando CL.

Tem um pessoal que consegue chegar nas CLs bem rápido, mas acho que gastam muitos PPs.

TecladinLindinho

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Boa noite!

Estou por fora do rush em mundos com mercado PP mas as vezes jogo os clássicos só pra treinar o rush de CLs. Eu (e algumas pessoas que conheço) faço assim:
-Minas 4 3 1
-Faço umas 100 lanças
-Farma e rusha CL

Mas considero que isso seja somente a base da estratégia, você deve adequá-la para o seu caso e especificidades.

Mas se for para dar um palpite sobre o rush em BRs com mercado PP, acho que sua estratégia inicial vai depender bastante do quanto de recursos você conseguiu comprar na abertura do mundo. No meu achismo, acredito que se você conseguir comprar uns 3k de cada (e o mundo tiver BBs) já é caso de poder focar 100% em farmar. Mas é 100% mesmo, nem desbloqueia as coletas, vai logo pra 100~120 lanças. E tenta dividir as tropas em dois ataques, mas usa o simulador para ir vendo quantas lanças morrem e se compensa. Vai farmando e rushando CL.

Tem um pessoal que consegue chegar nas CLs bem rápido, mas acho que gastam muitos PPs.
pois é, esses dias joguei o começo do classico no .net, acabei fazendo estrategia meio errada, podia ter feito menos minas assim.. eu hoje acho que um setup legal no classico seria 4 3 1, abre 35 lança e sustenta isso e vai buscar os CL.

No mundo normal ainda tem as recompensas de missões que ajuda a buscar CL né. Enfim, valeu man