Planejador de Ataque

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.788
Caros jogadores

Há algum tempo atrás referimos que estávamos a redesenhar o planejador de ataques, algo que nos últimos anos os jogadores tinham de recorrer a paginas externas. Esta atualização será introduzida com a versão 2.850 a 20 de Julho!


Redesenhar o planejador de Ataque!


O atual é, para dizer o mínimo, fraco. Após meses de desenvolvimento e depois de perguntar às nossas comunidades, o que gostariam de ter para o novo planejador de ataques, estamos agora felizes com o resultado.

O novo planejador de ataques será dividido em 3 seções principais e será acedido da mesma forma que o planejador de ataques atual. Essas três seções são o mapa, a lista de ordens e o formulário de atribuição de ordens.

O Mapa


Para aceder ao planejador de ataque, primeiro precisa de uma conta premium. Depois de ter uma conta premium ativa, na próxima vez que visitar a tela do mapa, notará uma nova caixa de seleção nas opções de exibição que diz "Mostrar planejador de ataque".

Ao clicar nesta caixa, irá ver uma nova seção abaixo do mapa. Para criar um nova ordem de Ataque, basta clicar no botão ‘Criar um nova ordem de Ataque’.
Depois de nomear a sua ordem e. g. IeatNoobz, agora pode digitar as coordenadas manualmente, ou ainda mais simplesmente, basta selecionar uma aldeia diretamente do mapa clicando uma vez, o que insere as coordenadas por si. Clicar novamente irá desmarcá-la. Pode selecionar até 50 aldeias para cada ordem individual e a quantidade de ordens que pode criar é ilimitada.

Em seguida, selecione a hora de chegada da sua ordem para informar a sua tribo quando enviar a ordem do lado dela. Também pode repetir a ordem até 10 vezes automaticamente, marcando a caixa de seleção abaixo. Agora, pode selecionar se a sua ordem é um Ataque, Fake ou Suporte.

Então, pode selecionar as unidades para esta Ordem que serão enviadas para conquistar seu inimigo. A última etapa é escolher os jogadores que receberão seus pedidos. Pode selecionar um único jogador individualmente ou um grupo de jogadores de uma vez.

1.png


Em seguida, clique em "Criar Ordem" e seus comandos serão retransmitidos para seus companheiros de tribo leais. Isso conclui como enviar uma ordem de ataque. Vamos agora passar para a próxima etapa, que é ...

A Lista de Ordens


As ordens que criar serão classificadas numa lista. Ao clicar numa ordem criada, poderá revê-la novamente. Esta irá mostrar as aldeias que selecionou, bem como o número de ordens, hora prevista de chegada, tipo de ordem, tropas e os jogadores que selecionou para executar a ordem.
Também é possível editar a ordem a qualquer momento, excluí-lo - ou mesmo exportá-lo em texto simples.

2.png


E o ultimo passo é...

A Vista da Praça de Reunião


Todos conhecem a praça de reunião, mas assim que uma nova Ordem de Ataque for criada, haverá uma nova seção na parte inferior desta, mostrando todas as Ordens que foram planeadas pela aristocracia da sua Tribo. Pode ordená-las com uma variedade de opções, mas por padrão, é por hora de chegada. Para ver os detalhes de uma ordem de ataque, pode expandi-lo clicando nesta. Em seguida, pode ver todas as informações fornecidas na ordem e configurar de acordo.

Para configurar um ataque, basta clicar na aldeia que está sendo mostrada no ataque planeado. O planejador de ataque preencherá todas as informações, como coordenadas e outros itens por si. A única coisa que resta agora é vencer a luta e derrotar seu inimigo, juntos como uma equipe!

3.png


Sua Opinião?


Como queremos que o planejador de ataques seja usado por tantos quanto possível, o redesenho aborda todo o planejador de ataques e altera-o drasticamente. Por isso, gostaríamos de receber os vossos comentários sobre isso! Se tiver alguma dúvida, informe-nos neste tópico.

Queremos que todos considerem útil e, se houver algo que possamos fazer para melhorá-lo, tentaremos resolvê-lo. Agradecemos antecipadamente a vossa colaboração!

Sua equipa do Tribal Wars
 
Última edição:
Topo