PLANCTON

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

leopoldov

Novo Membro
Pontuação de reações
18
LogoWiz_01022025_182959.JPEG
5.000 Anos depois, Buscaremos reviver o legado do que foi uma das maiores Tribos de todos mundos!.

 PLANC


Quero reviver está nostalgia e ao mesmo tempo, me divertir junto com os melhores players da atualidade.
Já que 99% da minha turma do passado tenha deixado o jogo para cuidar dos bebés.


Vagas Aberta pra quem deseja descer a porrada no mundo 133

Vou criar um grupos pra quem deseja participar da Tribo, mas se deseja jogar em Tribos fadadas ao fracasso hehehe, boa sorte!.


JUNTOS DOMINAREMOS O MUNDO! HAHAHAHA
 
Prezados. boa tarde.
Joguei assiduamente no Br119 e gostaria de voltar no 133. Procuro made que seja justa e jogue centrado, mas principalmente no intuito de se divertir. Se for o caso da Plancton, gostaria de participar e jogar com vocês.
 
Abraços Leopoldov Jr, boa sorte no projeto, quem sabe os velhos apareçam ? hahaha estamos no grupo lá. Pegue esse mundo para adquirir jogadores, monte seu elenco em pelo menos dois mundos, assim da pra forma um elenco mais confiável e competitivo.
 
Gostaria de comunicar nesta publicação que os jogadores que fizeram parte da STAFF nos BRs que a PLANC jogou oficialmente não estarão presentes neste projeto. Depois de conquistarmos o BR21 e o clássico IV sob a liderança do Zablan, o último Br que a tribo entrou foi no br67. Posteriormente, após um hiato de vários anos, reuni os ex-jogadores e membros da STAFF através do nosso grupo oficial do Facebook ao qual sou administrador há anos para entrar no 111. Após um breve sucesso no early game do Br 111, perdemos o conflito final no end game por fatores que não cabe mencionar nessa publicação. Atualmente, não temos projeto nem tempo para montar outro projeto. Em relação ao dono da publicação, o anúncio foi feito pelo filho de um jogador que fechou conosco o Br 21, mas já não se encontra entre nós.

Já aconselhei a cancelar esse projeto ou trocar de TAG. Não o cabe a mim ou aos membros da PLANC em impedir que ele utilize a TAG. Desse modo, quem quiser aderir a esse projeto, esteja ciente que o elenco oficial dos BRs que entramos não fará parte desta tribo.
 
Gostaria de comunicar nesta publicação que os jogadores que fizeram parte da STAFF nos BRs que a PLANC jogou oficialmente não estarão presentes neste projeto. Depois de conquistarmos o BR21 e o clássico IV sob a liderança do Zablan, o último Br que a tribo entrou foi no br67. Posteriormente, após um hiato de vários anos, reuni os ex-jogadores e membros da STAFF através do nosso grupo oficial do Facebook ao qual sou administrador há anos para entrar no 111. Após um breve sucesso no early game do Br 111, perdemos o conflito final no end game por fatores que não cabe mencionar nessa publicação. Atualmente, não temos projeto nem tempo para montar outro projeto. Em relação ao dono da publicação, o anúncio foi feito pelo filho de um jogador que fechou conosco o Br 21, mas já não se encontra entre nós.

Já aconselhei a cancelar esse projeto ou trocar de TAG. Não o cabe a mim ou aos membros da PLANC em impedir que ele utilize a TAG. Desse modo, quem quiser aderir a esse projeto, esteja ciente que o elenco oficial dos BRs que entramos não fará parte desta tribo.


Então é isso, moio a parada. Obrigado pelas informaçoes Igor.
 
Ver anexo 37604
5.000 Anos depois, Buscaremos reviver o legado do que foi uma das maiores Tribos de todos mundos!.

 PLANC


Quero reviver está nostalgia e ao mesmo tempo, me divertir junto com os melhores players da atualidade.
Já que 99% da minha turma do passado tenha deixado o jogo para cuidar dos bebés.


Vagas Aberta pra quem deseja descer a porrada no mundo 133

Vou criar um grupos pra quem deseja participar da Tribo, mas se deseja jogar em Tribos fadadas ao fracasso hehehe, boa sorte!.


JUNTOS DOMINAREMOS O MUNDO! HAHAHAHA
Tenho interesse. Me add também
 
Gostaria de comunicar nesta publicação que os jogadores que fizeram parte da STAFF nos BRs que a PLANC jogou oficialmente não estarão presentes neste projeto. Depois de conquistarmos o BR21 e o clássico IV sob a liderança do Zablan, o último Br que a tribo entrou foi no br67. Posteriormente, após um hiato de vários anos, reuni os ex-jogadores e membros da STAFF através do nosso grupo oficial do Facebook ao qual sou administrador há anos para entrar no 111. Após um breve sucesso no early game do Br 111, perdemos o conflito final no end game por fatores que não cabe mencionar nessa publicação. Atualmente, não temos projeto nem tempo para montar outro projeto. Em relação ao dono da publicação, o anúncio foi feito pelo filho de um jogador que fechou conosco o Br 21, mas já não se encontra entre nós.

Já aconselhei a cancelar esse projeto ou trocar de TAG. Não o cabe a mim ou aos membros da PLANC em impedir que ele utilize a TAG. Desse modo, quem quiser aderir a esse projeto, esteja ciente que o elenco oficial dos BRs que entramos não fará parte desta tribo.
Que marmelada
 
Como todos viram não levei o projeto adiante, conversei com os colegas da PLANC, que pra falar a verdade ficaram divididos em voltar e não voltar, incluindo o próprio Igor, entretanto resolvemos deixar e não continuar neste momento (Não é um adeus). Isso não significa que não vamos trazer um elenco novo no futuro estou aproveitando para dar uma boa afiada no machado hehehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo