Planctôns

  • Iniciar tópico DeletedUser95287
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95287

Guest
Não tive a oportunidade de me despedir formalmente dos PLANKITOS... e não vou mandar mensagens individuais no jogo..

Gostaria de pedir desculpas a todos, Quem ainda não sabe o motivo vou deixar explicado...

Todos sabiam que estávamos em situação critica no mundo 53, ganhando a guerra mas agora o inimigo por la está ele contra a gente, e nós temos 6 fronts para segurarmos no momento.. Por isso muitos tiveram que sair, eu segurei no mundo o máximo que pude, mas pra mim não da mais, eu não tenho tempo e nem cabeça pra ficar batendo boca com pessoas ignorantes e que não aprenderam a jogar mas para falar tem muitos argumentos que acham corretos mas são totalmente furados...

Palavras vazias me desanimam completamente, Palavras dos fracos que diziam que a PLANC ia cair, Palavra dos "Bons" Sprinters que diziam que a PLANC era tribo de Mass recruit, mas que esses "SPRINTERS" todos reunidos não conseguiram nos passar nas estatisticas da guerra e muito menos passar nosso ODA e nem nosso ODD, eu acho vergonhoso uma tribo que estava 200 k de pontos na frente não ter conseguido isso..

Pra mim a PLANC era a melhor e continuaria sendo por muito tempo, o mundo ainda não começou, essa era a fase que os ruins ficavam para trás e só sobravam os decentes no mundo...

Para os "Recalcados" isso não é desculpinha por que não deu certo o mundo e eu to saindo fora, Zablan ta meio que parando de jogar, eu entendo ele já ta ficando velho pra isso, trabalha o dia todo ta com apenas 4 horas para jogar, alguém tem que assumir a tribo nesse tempo que ele ta fora...


To saindo do mundo, Já aproveito para deixar as inscrições abertas... Mundo 59 tera PLANC sim e dessa vez não vou me atrazar, inicio já o projeto e comigo só andarão os melhores... Não quero sprinter e sim bons jogadores...

A TODOS OS PLANCTONS QUE FICARÃO NO MUNDO BOA SORTE, TORÇO NESSE MOMENTO PARA A [U.M] PARA MIM ELES VENCEM O MUNDO AINDA MAIS AGORA TENDO PLANKITOS REUNIDOS, E NOBLEI 2 DA "ANTIGA U.M" Então pra mim se vencerem eu posso dizer que noblei um campeão em outro mundo :)
 

DeletedUser93162

Guest
Ninguém liga mesmo 'O'. Zoa acho que seria uma boa guerra entre [U.M] x Planc, à você falou que noblou dois [U.M] kkkkk se alguém foi expulso da [U.M] é porque não pediu apoio, e quando passou o MDF o ataque tava chegando, mas isso foi raro uma vez só kkkk, acho q vc noblou quem nao cumpriu a meta kkkkkk logo aldeias lixos.

Agora serio, boa sorte ai na Planc do 53 vcs levam :)

Agora Se MiB e LiS resolverem se matar a [U.M] vence facil de qualquer um kkkk façam aliança nao se matem :)))))))
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte ai mano friboi?
E que ganhes a essa guerra com todas as forcas e talvez ve-mos no 59 ;)

Abraco Cigard ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo