Planctôns no Mundo27

• Iniciar tópico DeletedUser24417
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Citei sim...
E a resposta foi para a tribo inteira.
Se vocês continuam assim nos próximos mundos os membros nem se preocupam com a PLANC.

Copiar os outros é muito giro, tentem tirar algo da cabecinha, tal digo tambem para a Birlik que PARECE que tambem teve a ideia de COPIAR, mas entretanto ainda nao fez pelos vistos, eu diria mais para não fazerem, pois é feio copiar.

Deleted User - 712795

Guest
Citei sim...
E a resposta foi para a tribo inteira.
Se vocês continuam assim nos próximos mundos os membros nem se preocupam com a PLANC.

Primeiramente...
Nao faço parte da Planc...

Segundo...
Nao sei se voce sabe como, mais da pra ver a data de postagem do video no youtube...

12 Mar 2009, nessa epoca voce nem imaginava que existia tribal wars...

Terceiro...
Pelo visto, vc nao conhece a historia de outros mundos, nao sabe quem é a planc...

Na verdade acredito que voce nem saiba o que faz no mundo...

Antes de vir ao forum, e criticar outras pessoas, começe a analize por voce mesmo!!!

DeletedUser

Guest
Primeiramente...
Nao faço parte da Planc...

Segundo...
Nao sei se voce sabe como, mais da pra ver a data de postagem do video no youtube...

12 Mar 2009, nessa epoca voce nem imaginava que existia tribal wars...

Terceiro...
Pelo visto, vc nao conhece a historia de outros mundos, nao sabe quem é a planc...

Na verdade acredito que voce nem saiba o que faz no mundo...

Antes de vir ao forum, e criticar outras pessoas, começe a analize por voce mesmo!!!

O filme da PLANC foi posto no Youtube a 21 de JANEIRO de 2010 ;)
E digo-te a 13 de Março de 2009, ja eu sabia o que era tribalwars á muito.

Deleted User - 712795

Guest
O filme da PLANC foi posto no Youtube a 21 de JANEIRO de 2010 ;)
E digo-te a 13 de Março de 2009, ja eu sabia o que era tribalwars á muito.

Nao estou me referindo á vc meu caro...
E sim ao jovem jogador que me criticou, sem nenhum fundamento...

Nao me intereço pela briga entre as tribos...
E sim pois foi solicitado um video pelo Lider Planc...
Mostrei minhas criaçoes...
Relatei minha inovaçao, afinal, ainda procuro no youtube um video BR mais antigo e mais bem editado que os meus...

Sinceramente, nao entendo o porque sou alvo de criticas aki no forum...
Apenas mostrei minha capacidade de edição...

Se for do agrado do lider planc, realizarei um trabalho profissional, caso contrario, continuarei minha vida normalmente...

ESPERO TER SIDO CLARO A TODOS!!!

Ps: por favor, nao fui eu que fiz esse video da planc, minha capacidade esta alem...
Reveja o MEU POST, leia atentamente, e veja quais foram os MEUS videos...

Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
tribo

Posso entrar para a PLANC no mundo 7 vaiam ver a minha classificação!!

DeletedUser

Guest
Entretanto em 1° Lugar quero dizer ao jogador que fez o player.
Aquilo que fizestes faz um míudo de 8 anos, e oara que todos fiquem a saber, o programa que ele uzou foi o que vem em todos computador e por tanto é um programa sem inicios, é um programa que NÃO PRESTA, e que todos conhecem o Windows Movie Maker.

Copiar os outros é muito giro, tentem tirar algo da cabecinha, tal digo tambem para a Birlik que PARECE que tambem teve a ideia de COPIAR, mas entretanto ainda nao fez pelos vistos, eu diria mais para não fazerem, pois é feio copiar.

Olá NOOB

Peguei nos teus dois posts porque me parecem pertinentes. Jogo Tribal Wars desde o inicio de 2007 e já aí havia tribos com vídeos.:p Acho a tua expressividade demasiado forte pois reclamar da originalidade de algo que efectivamente não é original e acusar outros de plágio, isso sim, é feio. Pior que isso é ainda desdenhar do trabalho dos outros. Cada um tem o seu nível de conhecimentos e faz o que pode para deixar a sua tribo representada da melhor forma.

Penso que devemos sempre enaltecer o trabalho dos outros pois é sinal de que existe consciência de que a imagem é cada vez mais importante e isso sim, é algo que merece destaque e que deve ser incentivado e não oprimido.

Já desde há muito, talvez até ainda antes de se falar em hardstyle, que eu estava a fazer um vídeo para a birlik nos intervalos do pouco tempo que tenho disponível. Portanto, está longe de ser uma cópia e acho que nisto do vídeo, e mesmo na parte do site (que temos desde finais de Novembro) não há muito a reclamar, não é uma ideia original, há muitas tribos que o fazem há muito tempo. Com todo o respeito, mas neste âmbito de tomar para ti a originalidade de algo ao nível da comunicação tens de ter cuidado e alargar o teu âmbito pois praticamente tudo está já inventado.

Bons posts, e a todos da PLANC peço desculpas mas este tipo de acusações merece defesa na minha opinião pois as criticas são injustas e se há algo que pelo menos na birlik tentamos fazer é ser o mais originais e inovadores possiveis, dentro das limitações que também temos como toda a gente.

Cumps,
gatekeeper

Editado por um moderador:

DeletedUser39966

Guest
Pra entrar vale ser amigo de quem foi Planc? :rolleyes:
Tipo, pra pega referencia rsrsrs

DeletedUser

Guest
Olá NOOB

Peguei nos teus dois posts porque me parecem pertinentes. Jogo Tribal Wars desde o inicio de 2007 e já aí havia tribos com vídeos.:p Acho a tua expressividade demasiado forte pois reclamar da originalidade de algo que efectivamente não é original e acusar outros de plágio, isso sim, é feio. Pior que isso é ainda desdenhar do trabalho dos outros. Cada um tem o seu nível de conhecimentos e faz o que pode para deixar a sua tribo representada da melhor forma.

Penso que devemos sempre enaltecer o trabalho dos outros pois é sinal de que existe consciência de que a imagem é cada vez mais importante e isso sim, é algo que merece destaque e que deve ser incentivado e não oprimido.

Já desde há muito, talvez até ainda antes de se falar em hardstyle, que eu estava a fazer um vídeo para a birlik nos intervalos do pouco tempo que tenho disponível. Portanto, está longe de ser uma cópia e acho que nisto do vídeo, e mesmo na parte do site (que temos desde finais de Novembro) não há muito a reclamar, não é uma ideia original, há muitas tribos que o fazem há muito tempo. Com todo o respeito, mas neste âmbito de tomar para ti a originalidade de algo ao nível da comunicação tens de ter cuidado e alargar o teu âmbito pois praticamente tudo está já inventado.

Bons posts, e a todos da PLANC peço desculpas mas este tipo de acusações merece defesa na minha opinião pois as criticas são injustas e se há algo que pelo menos na birlik tentamos fazer é ser o mais originais e inovadores possiveis, dentro das limitações que também temos como toda a gente.

Cumps,
gatekeeper

Talvez te possa dizer que se nao fui o 1° a fazer um video do TW foi dos primeiros, talvez muitos de voces conhecem a tribo que reinou o .net1 a EVER. E agora nem daianta dizer mais palavras sobre um dos teus pontos.

Entertanto sobre sites, dantes quando ninguem sabia fazer sites no TW, haviam blogs, por tanto para mim tambem nao e nada de novo, e tambem te posso adiantar que fui dos primeiros a fazer um.

E sobre eu ter dito aquilo do trabalho do nosso caro colega, que apesar das palavras que uzei e verdade, e peco desculpa de ter sido tao duro, mas repito é a verdade.

Entertanto tambem sim, qualquer assunto tem direito a ser defendido, e tu defendeste-o bem, parabens.

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
30
Caro Sr. lider da grande PLANC, gostava de lhe pedir um pouco mais de humildade pois so lhe vejo a dizer que a sua tribo é a rainha do tribalwars todo, de todos os servidores, que sao os maiores, os senhores da vossa aldeia.

posto isto de parte, gostava de pedir ao sr. líder da grande PLANC, que guarda-se para ele o quanto bons vocês são, o quanto a sua tribo é ilustre, uma vedeta do tribal, gostava que guarda-se para si o quanto bom o senhor é, o quantas tribos de topo você lidera, o quantas guerras já venceu, gostava que este meu pedido fosse aceite!

HA senhor líder da grande PLANC, gostava também de lhe pedir, para que não ficasse chateado de ter sido noblado no ultimo speed com o meu dedinho magico, o mesmo que o Senhor reiner conhece, não era essa a intenção, sabe, a escaces de aldeias no tribalwars cada vez é maior dado que a sua grande tribo PLANC conquista tudo, mesmo em um speed, e existe logo a tendência de se conquistar os mais fracos, espero que nao fique sentido e que continuemos a nos dar bem no BR 27.

Pondo isto de parte desejo-lhe uma boa estadia no BR 27, tudo de bom :)

Última edição:

DeletedUser24417

Guest
Estou com preguiça de dar quote pois acabei de levantar, enfim segue algumas respostas a bret e lamios e alguns outros:

- Entrei no speed, logo veio lamios me atacar, claro eu sou um dos que mais obtém tropas rapidos em speed, não estou me achando mais pelo fato de eu entrar sempre e tar la em top ODA mostra isto de inicio, com isto limpei o lamios e não o parei de atacar, até que vi que ele não tinha mais chance de reação parti para outros jogadores aqui que logo desistiiu,

- Eu deixei logo a planc em primeiro com ajuda do welerson, mai quando perdi meus 3 nobres e 2600 barbaros, 1600cl no jogador em cima de mim que tinha 700catapultas ¬¬ foi o fim eu desisti, isto eu estava em 3° no rank, 2° ODA, PLANC em 1° ainda, logo falei para o welerson me noblar e ja sai do jogo e fui cuidar de minhas respectivas tarefas.

- Nem sei quem é almeida que o bret se referiu, mais se ele noblou alguma vila foi depois de eu ter saido mesmo eu sou honesto para assumir se eu for noblado(coisa que nunca fui), mais pessoal speed é jogo rapido, se seu browser não ajudar tu perde tropas e é noblado facil, não estou falando que meu browser estava lento, mais estou falando de outros que por sua vez pode acontcer isto.

- O Speed por sua vez, é totalmente diferente do jogo classico, pois a velocidade em que se constroi e ataca é ´somente para disputas rapidas e jogadores que ja estão acostumado com este tipo de jogo, eu sinceramente não sou tão adaptado ao speed, mais como veêm me dou bem também jogando o mesmo.

- Pessoal sei que não sou tão bom quanto (vazio,gaia,seterosas,jperafita e alguns), mais sou um dos mais antigos jogadores e sei jogar da mesma forma que muitos, o problema é que é dificil aceitar alguém de uma tribo chamada PLANC, que por sua vez esta tribo se acha a tal correto? mais não estou para ficar me achando superior, assim como eu era antigamente.. me poupe ok?

Valeu bret e lamios...
Bom jogo a nós no m27 !!!

DeletedUser

Guest
Pessoal,

Estarei fechando temporariamente o tópico para limpeza.

Assim que termina-la, estarei abrindo-o novamente.

Sendo assim,

TÓPICO FECHADO

DeletedUser

Guest
Por se tratar de um tópico de recrutamento de jogadores,

Estarei reabrindo o tópico,

Porém, quase 6 páginas foram apagadas, algumas com teor ofensivos, outras com postagem de links externos, deixado na própria mensagem a leitura de um tópico onde explica o motivo da remoção do link.

Discussão sobre speeds também foram constatadas. Gostaria de lembrar, que o tópico se encontra no Mundo 27, na seção de procura de jogadores, logo, discussões sobre speeds, vídeos de sites externos, ou ofensas, não serão permitidos.

Logo, estarei abrindo novamente o tópico, mas caso haja, novos desvios do objetivo do tópico, estarei fechando definitivamente o tópico.

Portanto,

TÓPICO REABERTO

DeletedUser49970

Guest
Eai ainda tem vagas? to procurando 1 tribo boa e 2 grandes amigos meus tao na Planc Lord Rituf e Rodrigo Show se quiser pergunte para eles se sei jogar 1 pouco de tw:p

DeletedUser44791

Guest
bom resolvi de ultima hora entrar no
SUDESTE e queria pergunta se ta recrutando ainda se sim queria entrar para Planc pois sempre adimirei mais espero respotas do Uchila ou de algum outro lider

DeletedUser17375

Guest
Uma duvida eu estava na PLANC no mundo 21 continente 40 e ai parei de jogar por estar muito ocupado no mundo 1(tava recebendo 600 ataques) sabe o que é mover tropas e eu já participei da PLANC tens vaga pra quem já participou? :D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.