Planctôns no Mundo27

• Iniciar tópico DeletedUser24417
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O convite já foi feito pelo Lamios, agora vocês têm de pensar no melhor para a tribo! Jogar com noobs ou jogar com leet´s??
Como Lamios disse ficamos onde estamos, pois, estamos bem daqui e ninguém nos tira... Mas agora para quem diz que são os melhores não vejo nada em vocês.

Cumps,
spjm

DeletedUser

Guest
O convite já foi feito pelo Lamios, agora vocês têm de pensar no melhor para a tribo! Jogar com noobs ou jogar com leet´s??
Como Lamios disse ficamos onde estamos, pois, estamos bem daqui e ninguém nos tira... Mas agora para quem diz que são os melhores não vejo nada em vocês.

Cumps,
spjm

Pelo geito que vc escreve parece que o mundo 27 começou ja faz tempo, mas ainda nem abriu para tua informação agora não tem como mesmo ninguem para tirar vcs de la mas quando começar o jogo com certeza tera kkkkk

DeletedUser

Guest
Pelo geito que vc escreve parece que o mundo 27 começou ja faz tempo, mas ainda nem abriu para tua informação agora não tem como mesmo ninguem para tirar vcs de la mas quando começar o jogo com certeza tera kkkkk

Sim mas não vão ser vocês ;) Se quiseres tentar força, mas vem com muitos amigos.

DeletedUser

Guest
Diz-se que quando o nível desce o interesse sobe.:p Bom, agora a sério, este tipo de coisas não vale a pena. Como tenho dito, há boas tribos em todo o lado. Devemos respeitar toda a gente pois é respeitando todos que seremos respeitados. O K55 é apenas mais um continente como qualquer outro, aposto que nem vai ser o mais interessante...

Penso que tanto a PLANC como a LE serão com certeza das melhores tribos do jogo conhecidas até agora. Se ambas sobreviverem nas suas zonas poderão depois medir forças sem qualquer problema. Se não acontecer, olhem, paciência, é porque alguem do vosso continente vos superou. Acontece a todos e aos melhores, raros são aqueles que têm a força para resistir mas quero acreditar que ambas reúnem condições para o fazer pelo que será de certeza animado. Haverá competitividade em todos os continentes pois as tribos conhecidos pelo fórum são apenas a ponta do iceberg. Outros grandes opositores irão surgir dentro do jogo.

Tenho a certeza que todos nós faremos o nosso melhor e é isso que importa. Mas no contexto do jogo é sempre bom ver estas picardias, acho que é saúdavel e mantém o ritmo de competitividade. Devemos contudo respeitar todos e não existem tribos nem continentes de primeira e segunda. Os melhores surgem em qualquer lado, basta estar atento e acompanhar. Vamos ver, eu irei com toda a certeza ficar atento ao desempenho das duas tribos pois como excelentes que são terão um cuidado especial no acompanhamento. :)

Cumps,
gatekeeper

Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gate,

Estavamos só a animar o fórum. Já sabemos que fóruns não ganham guerras mas estamos na "operação braços abertos" que passa pela angariação de tribos fortes para o Noroeste :)

Abraço a todos e vejam estas rivalidades com fair-play

DeletedUser

Guest
Gate,

Estavamos só a animar o fórum. Já sabemos que fóruns não ganham guerras mas estamos na "operação braços abertos" que passa pela angariação de tribos fortes para o Noroeste :)

Abraço a todos e vejam estas rivalidades com fair-play

Não façam isso KingCharles...parem com essa campanha, irão estragar o SUDESTE.:p Logo agora que isto prometia ser tão animado.:(

DeletedUser

Guest
Planc no mundo 27 nem dou 2 meses para fazerem umas conquistas e depois vem para o forum se vangloriar . Uchicha fazer uma tribo para depois a deixar a deriva ? Ou alegar que desistiu porque todos achavam que o reiner era a peça principal na planc? e que tava cansando de ser a sombra dele? Se for para desistir ao fim de 1 mes dizendo que ja ganharam o server mais vale nem entrar

DeletedUser

Guest
Não façam isso KingCharles...parem com essa campanha, irão estragar o SUDESTE.:p Logo agora que isto prometia ser tão animado.:(

Ainda ninguém estragou o k55... Mas poderá vir acontecer.

Planc no mundo 27 nem dou 2 meses para fazerem umas conquistas e depois vem para o forum se vangloriar . Uchicha fazer uma tribo para depois a deixar a deriva ? Ou alegar que desistiu porque todos achavam que o reiner era a peça principal na planc? e que tava cansando de ser a sombra dele? Se for para desistir ao fim de 1 mes dizendo que ja ganharam o server mais vale nem entrar

Concordo contigo amigo.
Não é o reiner que decide, mas sim a tribo toda.
Como já vos disse e volto a dizer, mostrem o que valem in-game.

Cumps,
spjm

DeletedUser3554

Guest
Muitos parabéns À PLANC por estar novamente a ser feita neste mundo, tive o prazer de vos encontrar no br21 ou 22 (já não me lembro bem) e no mundo14 do pt (sendo que neste ultimo esfumaram-se rápido), mas do que me lembro do br21 ou 22 até deram boa réplica.

Um bem haja a vocês e que nos encontremos no br27 para uma longa e desconcertante guerra:)

DeletedUser24417

Guest
Já desafiei o Uchiha Sasuke Kun e ele acobardou-se, com todas as letras, há algum tempo. Mantém-se o desafio: 1vs1, [LE] vs PLANC, Noroeste.

Cumps,
Lamios

Gostaria que me mostrasse seu desafio a mim. quando foi feito, muitos jogadores aproveitam da fama de alguns da planc para falar que fizeram aquilo ou outra coisa, assim como no serve25, o vampire lord atacou e ganho do vazio.. VAZIO é famoso, dae o que aconteceu? todos ficaram impressionados com o que tinha acontecido, mais de fato quase ninguem sabia que o vampire também é um jogador otimo, da mesma forma que você esta tentando falar que me desafiou? quando? cade o topico? amigo, somos uma tribo que não temos humildade, porque humildade é para os fracos, do momento que você cair na K55 resolvemos no jogo, para mim todos que falam muito aqui ou vão dar desculpa que chegou tarde e não conseguiu cair na K55, ou vai clicar por erro em algum outro ponto cardeal..KKKKK lamento, mais se queres vir falar de desafio, apenas caia na K55 e coloque nós como inimigos ok? e não fique mentindo em forúm publico sujando meu nome. porque todos que ja jogaram comigo e contra sabe que não tenho medo, e nunca vi alguem sobrar com tropas nos proximos 20x20 de inicio ¬¬

DeletedUser

Guest
Não mereces qualquer tipo de resposta da minha parte. Quando souberes ter uma conversa civilizada e respeitosa, força. Até lá, como o gatekeeper diz e bem, quando o nível desce o interesse sobe e não alinho nos teus joguinhos.

Cumps,
Lamios

DeletedUser

Guest
Gostaria que me mostrasse seu desafio a mim. quando foi feito, muitos jogadores aproveitam da fama de alguns da planc para falar que fizeram aquilo ou outra coisa, assim como no serve25, o vampire lord atacou e ganho do vazio.. VAZIO é famoso, dae o que aconteceu? todos ficaram impressionados com o que tinha acontecido, mais de fato quase ninguem sabia que o vampire também é um jogador otimo, da mesma forma que você esta tentando falar que me desafiou? quando? cade o topico? amigo, somos uma tribo que não temos humildade, porque humildade é para os fracos, do momento que você cair na K55 resolvemos no jogo, para mim todos que falam muito aqui ou vão dar desculpa que chegou tarde e não conseguiu cair na K55, ou vai clicar por erro em algum outro ponto cardeal..KKKKK lamento, mais se queres vir falar de desafio, apenas caia na K55 e coloque nós como inimigos ok? e não fique mentindo em forúm publico sujando meu nome. porque todos que ja jogaram comigo e contra sabe que não tenho medo, e nunca vi alguem sobrar com tropas nos proximos 20x20 de inicio ¬¬

Uchila,

Ainda bem que não sou o Lamios nem líder da LE que assim não preciso de me dar ao respeito. Além disso também não sou humilde por principio pelo que acho que estás a falar com o Lendário certo.

A conversa foi simples querem vir para um mano a mano no Noroeste ou não? Acho que quanto menos fortes forem as restantes tribos maior é a hipotese desta guerra se resumir a nós. Quem nasce ao pé de mim no 20x20 tb não conta a história do mundo pelo que se quiseres podes trazer os tops todos para o Noroeste e entre nós até combinamos a hora de entrada para garantir que numas semanas resolvemos isto.

Como vai ser? Jogas só aqui no Fórum ou tb lá dentro? Se preferires até podemos ir dos dois para Nordeste que assim é terreno neutro. Vamos a isso?

DeletedUser27851

Guest
Uchila,

Ainda bem que não sou o Lamios nem líder da LE que assim não preciso de me dar ao respeito. Além disso também não sou humilde por principio pelo que acho que estás a falar com o Lendário certo.

A conversa foi simples querem vir para um mano a mano no Noroeste ou não? Acho que quanto menos fortes forem as restantes tribos maior é a hipotese desta guerra se resumir a nós. Quem nasce ao pé de mim no 20x20 tb não conta a história do mundo pelo que se quiseres podes trazer os tops todos para o Noroeste e entre nós até combinamos a hora de entrada para garantir que numas semanas resolvemos isto.

Como vai ser? Jogas só aqui no Fórum ou tb lá dentro? Se preferires até podemos ir dos dois para Nordeste que assim é terreno neutro. Vamos a isso?

Cara ninguem e louco ao ponto de sair do k 55 para ir lá onde judas perdeu as botas

Att,
Wellerson Rogger

DeletedUser

Guest
// Uia! Estive a ponderar não entrar, mas agora que a PLANC vai e há picardia com a LE então eu vô õ/

GO GO LE ^^

DeletedUser

Guest
LOOL
Sem comentários.

Fique no nordeste, TALVEZ nós planc subimos para dominar o k45 ;D

Att Bob.

LOL já me ri com este post. Então amigo achas que iam dominar o K45? hehehe só rir, não te ponhas em sentido e no K onde vais nem levantas os pés do chão, cada salto que deres é cada estalo que levas.

Fica registado que és muito corajoso.

Ab

DeletedUser27851

Guest
Nossa vcs são tão invejosos que não saiem do nosso topico

DeletedUser

Guest
Roger,

Não é inveja é mesmo curiosidade de ver tanta gente com talento e com tanto medo.

Abraço

DeletedUser27851

Guest
Roger,

Não é inveja é mesmo curiosidade de ver tanta gente com talento e com tanto medo.

Abraço

Medo de que nós queremos o maior desafio que eo k 55... Não e medo e estrategia... depois que termos o k 55 solido iremos sim fazer investidas no k 45

Sem mas..

DeletedUser

Guest
Roger,

Abraço

LOL
É mesmo medo. A dizerem que são os melhores, a birlik vai vos dar tanto na cabeça.
Só quero ver o vosso talento em campo.

Cumps,
spjm

Status
Não esta aberto para novas mensagens.