Gostaria que me mostrasse seu desafio a mim. quando foi feito, muitos jogadores aproveitam da fama de alguns da planc para falar que fizeram aquilo ou outra coisa, assim como no serve25, o vampire lord atacou e ganho do vazio.. VAZIO é famoso, dae o que aconteceu? todos ficaram impressionados com o que tinha acontecido, mais de fato quase ninguem sabia que o vampire também é um jogador otimo, da mesma forma que você esta tentando falar que me desafiou? quando? cade o topico? amigo, somos uma tribo que não temos humildade, porque humildade é para os fracos, do momento que você cair na K55 resolvemos no jogo, para mim todos que falam muito aqui ou vão dar desculpa que chegou tarde e não conseguiu cair na K55, ou vai clicar por erro em algum outro ponto cardeal..KKKKK lamento, mais se queres vir falar de desafio, apenas caia na K55 e coloque nós como inimigos ok? e não fique mentindo em forúm publico sujando meu nome. porque todos que ja jogaram comigo e contra sabe que não tenho medo, e nunca vi alguem sobrar com tropas nos proximos 20x20 de inicio ¬¬